🤫Cap 6🤫

1.3K 63 7
                                    

Estava me arrumando para ir ao cinema com aquela deusa.

Minha mente

Para Alice, você não pode gostar dela .

Quem eu to querendo enganar? Eu to apaixonada por essa mulher!
Ouvi um carro parando em frente a minha casa, senti meu coração errar algumas batidas...
Assim que sai vi aquela deusa com um vestido azul escuro colado ao corpo, isso é provocação de mais pra mim.
Deus me ajuda.

-Olá boa noite.

-Boa noite rsrs.

-Você está bem?

-Sim e você?

-Bem , a propósito você está muito linda Alice.

-Você também está.

-Pronta pro cinema?

-Claro , já sabe o filme?

-Ouvi fala um que é maravilhoso, minha mãe uma peça 3.

-Já ouvi fala muito bom.

Não sei o porque mas ela escolheu o acento lá no fundo, mas sendo com ela ta ótimo .
Rimos muito no decorrer do filme, o cheiro do seu perfume estava mexendo comigo, teve uma hora que nossos olhares se encontraram , e nessa hora eu já não respondia mais por mim. E nem ela por si.
Nossos lábios se tocaram e um beijo gostoso se fez.
Eu não queria parar mas o maldito ar nos faltou, fazendo nos separar de uma vez.

-Me desculpa não queria ter feito isso.

-Porque se arrependeu Alice?

-Não é que você é mais velha e eu nunca tinha beijado uma mulher na minha vida(Alice cala a boca mano, aproveita o momento poha.)

-Não pensa muito, e idade agente resolve depois. Vamos apenas aproveitar o momento.

Demos mais um beijo, e depois discutimos, pois eu queria ir de uber pra casa mas ela não deixou.
Quando cheguei em casa me despedi com mais um beijo em seus lábios, e entrei, assim acabei ouvindo ela indo embora, fui pro meu quarto tomei um banho e cai no sono.

Oi meus queridos leitores , sei que esse cap ficou pequeno, mas vamos pro próximo e garanto que ele será um pouco maior.
O que acharam do beijo das duas??? 
Eu amei
Altas coisas estão por vir.
Vamos pro próximo então 😍😉

♀️ A Delegada ♀️      [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora