Cheguei em casa e como esperado, minha mãe não tinha voltado e pelo horário, saquei que ela nem voltaria, fui pro meu quarto tirei a roupa e fui tomar um banho para relaxar.
Depois fiz algo pra comer, fui assistir um filme,mas acabei dormindo.
Acordei no meio da noite suada, acabei tendo um sonho erótico com a Delegada Carol.
Meu corpo estava pegando fogo e não sabia o que fazer, então pesquisei um modo para acabar com aquilo., mas só tinha um jeito, me masturbar.
Então tirei a roupa aproveitando que estava sozinha em casa, mas quando estava prestes a começar, ouvi a porta sendo aberta , levantei para ver se era, minha mãe que tinha chegado.
Quando a vi, percebi que ela não estava sozinha e sim a companhia da de seu namorado novo.
Então voltei pro quarto e tratei logo de dormir, pois não queria ouvir a bela noite de amor que ambos iam ter.
Acordei por volta das 13:00 minha mãe já não estava mais em casa.
Mas acabei achando por bilhete que ela tinha me deixado.Bilhete
ALICE, vi na caixa de Correio de voz, que uma delegada me convocou para falar de você, segunda feira.
Quando eu chegar quero explicações!
ATÉ MAIS TARDE...Terminei de ler e logo pensei, TÔ FERRADA...
Fiz o que tinha que fazer e fui dar uma volta na praia, quando cheguei em casa vi minha mãe comendo uma empadinha, nossa como eu amo isso!-Então vai me falar, ou vou ter que ir lá pra saber?
-mãe foi só um cara que tentou abusar da minha Amiga então eu fui pra tentar defender , mas ai quando estávamos saído os polícias vieram e nos mandaram ir até a delegacia pra prestar queixa.
-hum quero você em confusão não viu dona Alice! Segunda vou lá para assinar o papel que esta pendente.
-Ok mãe, e como esta o Ricardo ? Esse é o nome dele né?
-Sim, ele está bem e nos estamos bem.
E você em Alice, não arrumou ninguém ainda?-ainda não mãe,pois estou querendo dar um tempo de relacionamento.
-bom você quem sabe minha filha, saiba que te amo e irei te apoiar sempre...
-eu também te amo mãe.
Passamos o resto do final de semana assistindo filme e sériesEu o odeio segunda feira. Só pelo fato de que você não pode ficar até tarde na cama affs, chega de enrolação né.
Levantei as 6:45 levantei da cama quase morrendo de sono,fui até o banheiro pra me preparar pra mais um dia de aula.
Chegando na escola vi a bia com sua mãe, fui chegando perto as cumprimentei e logo entramos pra dentro.-Eai como foi com a sua mãe?
-A mesma coisa de sempre, disse pra mim mudar porque se não vou ser mandada pro colégio interno, na cidade da minha avó. E com a sua?
-disse só pra tomar juízo rsrs.
-minha mãe e a Carol, vão fazer um churrasco em casa sexta a noite, você quer ir prometo que vai ser legal. Você pode até dormi em casa se quiser, o que acha?
-vou falar com a minha mãe, mas prometo te dar a resposta ainda hoje .
-ok
Cheguei em casa almocei e percebi que minha mãe, não tinha ido trabalhar,então fui ao quarto dela e logo a vi dormindo feito um bebê .
Então fechei a porta com delicadeza e fui rumo ao meu quarto, dormi por uma hora mais ou menos.
A semana passou rápido, na quarta feira não vi a bia na escola fiquei preocupada, mas depois ela me avisou o porque sumiu, ela me disse que tinha ido encontrar o love dela ri com isso.
Hoje é sexta vou ao churrasco na casa da bia, mas minha mãe também irá pois a mãe da bia queria a conhecê-la.
To ferrada mãe e Delegada no mesmo lugar, deus me ajuda!-filha eu to bonita será?
-claro que a senhora esta mãe! Porque a pergunta?
-ah filha, sabe como e né, pessoas novas .
-Relaxa mãe, a senhora esta linda.
Olá Serumaninhos tudo bem?
Bom espero que vocês estejam gostando da história, garanto a vocês que jaja vira longas surpresas.
Então se acomodem
E vamos para o próximo capítulo.
Não esqueçam as estrelinhas e comentários 😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
♀️ A Delegada ♀️ [Concluído]
Roman d'amouruma vida de uma adolescente/adulta, que esta descobrindo o outro lado do amor 🍃 cuja a história é baseada em fatos reais. não percam um capítulo, desse livro imperdível e apaixonante... bjs de luz e boa leitura !