Cap 13

860 40 2
                                    

Carol

Depois do aniversário da minha namorada, tinha que me concentrar na emboscada, pois amanhã era o dia que eu e minha equipe iríamos prender 45 pessoas e libertar 300 mulheres de seus cativeiros em que viviam.

-Delegada gostaria de saber se está tudo pronto para nossa partida de amanhã?

-Esta sim Renata, fale com todos que sairemos as 5:45 quero pegalos antes do sol nascer.

-Pode deixar chefe, com licença.

Assim que ela saio Alice entrou.

-Oiii.. Posso entrar chefe?

-Kkk boba, claro entra meu amor, aconteceu alguma coisa? (Vi que ela estava bem aflita)

-Estou com medo de você ir e não voltar....🙁

-Olha amor calma, eu vou voltar e quando eu volta prometo que faremos uma viajem.

-Posso ir com você?

-Infelizmente não, isso é perigoso para você, amanhã fica em casa e se acalma, quando isso acabar passo lá para te ver.

-Você promete?

-De dedinho e tudo minha menina.

Ela sorrio e ficamos um pouco juntas.
No dia seguinte era 3 horas da manhã e eu já estava em pé .

Alice

Estava tudo bem depois do meu aniversário, eu e meu pai nos falávamos mais, estávamos nos reaproximando, minha mãe com a vida corrida do trabalho mais me preocupava era a Carol, ela estava prestes a acabar com uma gangue perigosa, isso ta me atormentando, não consegui durmi direito essa noite pensando nela, estava decidida em conta a minha mãe e meu pai que estava namorando a Carol, então convoquei uma reunião logo cedo para falar isso logo.

-Bom chamei vocês aqui hoje para falar algo que está me atormentando bastante e eu não quero mais esconder isso de vocês, saibam que eu sou a filha que vocês tiveram e não é isso que irei contar agora para vocês que vai mudar a nossa história.

-Pode falar filha.

Diz minha mãe com uma preocupação no rosto.

-Fala Alice filha, não tenha medo.

Falou meu pai em seguida aflito e meio inseguro.

-Mãe, pai (respirei fundo e contei até 3 ) , eu sou lésbica, e to namorando uma mulher que mexe muito comigo, não quero que fiquem bravos pois isso aconteceu e eu descobrir esse sentimento a pouco tempo.

-Eu sabia, você não me engana Alice e eu tenho quase certeza quem é a tal mulher.

Falou minha mãe com uma alegria, me abraçando e pulando, aquilo me deu mais forças para ver que ela me amava de verdade, mais meu pai já foi bem diferente disso.....

-Você é o que? E ta namorando quem?

-Sou lésbica pai, e to namorando uma mulher, por que algum problema?

-Não tenho problema não, tirando o fato de que você é uma mulher, EU NÃO ACREDITO NISSO ALICE, tantos planos para você, e você joga isso tudo no lixo, sua mãe não soube te educar ta na cara, ela ta pulando de felicidades, Alice você tem que ser mãe, eu quero ser avô sabia?

-minha mãe soube me educar muito bem ao contrário de você que sumiu na primeira oportunidade que teve e nunca mais deu notícias.

-Eu tive meus motivos mocinha, e você qual motivo você tem para me dar esse desprezo, esse nojo, você  deveria ir para um colégio interno lá sim você aprenderia a ser gente.

-Eu não to acreditando que depois de tudo você vem aqui para me falar isso, eu passei 17 anos da minha vida sem você do lado, sem nenhuma foto para lembrar de você, e agora você chega me falando isso, e eu posso sim ser mãe é só adotar uma criança algo que vocês homens não fazem por que não sabe ter amor por nada só sabem ABANDONAR OS PRÓPRIOS FILHOS.

-Eu to aqui agora não to ?

-Agora já é tarde, eu não quero te ver nunca mais, volta para onde você nunca deveria ter saído, e sai de uma vez da minha vida...

Assim que ele foi embora passei o resto do dia com minha mãe,chorando muito. Mais ela colocou um filme e isso me fez distrair um pouco a cabeça, mais a Carol ainda me preocupava.O que será que ta acontecendo por lá?.....

Carol.

Tomei meu café e fui buscar minha equipe para começar a agir.

-Bom dia a todos, como sabem hoje é um dia muito importante, nada pode sair errado quero atenção total temos vidas para salvar.

Repassei o plano, e logo saimos para a missão, confesso que me distrair ao caminho pensando na Alice.

-Esta tudo bem chefe?

-Esta sim Maycon, só me distrair um pouco.

Chegamos ao local era 5:25 , eu e minha equipe estávamos todos preparados, percebi uma movimentação no local em que tudo acontecia dei o sinal e meus policiais já colocaram o plano em ação ficando em posição de ataque. Dei o sinal de invasão e nosso plano entro em ação , conseguimos prender todos depois de uma trocas de tiros que parecia não ter fim , achamos as meninas que era mantidas em cativeiro, mandei todas para o hospital lá elas irá ter um procedimento de exames, quando meus policiais estava em ação prendendo os caras fui fazer uma história no local, achando os Passaporte, cartão falsos além de camisinhas e drogas, estava voltando para a viatura dei um deslize e tomei um tiro certeiro nas costas , cai de joelhos, vendo que Maycon pego o marginal a tempo e mandou para a prisão. Nessas horas minha visão já estava escurecendo e eu com o pensamento na Alice.
Quando acordei estava em uma sala de hospital.....

Olaaaa seus lindos e lindas, como estão?? O que será que irá acontecer daqui pra frente??
Ainda temos coisas para viver juntos nesse livro, então bora rolar pra pra cima, pois os próximos capítulos estão cheios de ação ...
Não esqueçam a estrelinha e aquele comentário, pois é sempre bom ver a opinião de vocês...
Não percam o próximo capítulo de A DELEGADA!!!

♀️ A Delegada ♀️      [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora