Capitulo 2-pt. 2

42 9 0
                                    

(Amanda Holmes)(09h45min AM)(Holly Hill's) (Sexta - Feira).

Chego no escritório e adentro minha sala, sento-me na mesa pensando no acontecido.

'Informações do Caso'

De repente, me pego recordando do acontecimento de ontem, quase parti para cima daquela mulher...

(Lembrando)

Me viro bruscamente...

-"Ah, é você..."- Me assusto, mas digo com um tom de ironia, colocando as mãos no bolso da calça social vermelha, junto com um belo blazer com a mesma cor.

Reparo que ela abre a mão e cai migalhas pretas no chão... identifico o objeto...

-"Ei!..."- A olho incrédula.

-"Este caso está em minhas mãos, não preciso de você aqui!"- A mulher diz me olhando de cima a baixo.

O que realmente seria verdade se alguns policias não fossem tão inúteis.

-"Acontece que não estou aqui para agradar você, estou aqui para achar respostas do caso, ao contrario de você!"- Respondo já perdendo meu fio de sanidade.

-"Ah, você acha que realmente é uma agente secreta?! Coitada de você, tem que vir obrigada para mostrar que não é um caso perdido para alguém que lhe criou de favor"- ela opina... não consigo mais me controlar...

Vou em sua direção pronta para jogar ela no chão. Mas, aparece um homem muito alto na minha frente, parece que ela o conhece mas, não está feliz com sua presença. Ele a segura pela mão a apertando firmemente assim que a mesma tenta se soltar.

-"Por favor, desculpe minha amiga, ela não quis dizer isso!"- Ele diz, e a cada palavra, parecia ficar sem saber o que fazer. 

-"Oh, receio que tenho que partir... seu chofer apareceu. Parece que não consegue ficar sem seu cão de guarda!"- Digo por fim, dando de costas até meu carro.

Escuto a conversa.

-"Jenne, você está bem?"-

-"Qual é o seu problema? Quem é você para se envolver? Esse caso foi confiado a mim, não preciso de terceiros se envolvendo! Não sei nem por que estou lhe dando explicações, nunca se importou".- Ela se solta bruscamente de sua mão e dando as costas para o mesmo, se dirigindo a grande mansão.

-"Por favor, Jenne, eu me importo sim!"- Ele vai atrás dela.

(...)

-"Ahh!"- Acordo de meus pensamentos coçando o coro cabeludo. Ter um temperamento forte não ajuda na maioria das vezes.

Resolvo pesquisar na Internet sobre Leonard Miller, mas nada. Completamente Inexistente.

Respiro fundo, descansado minha cabeça nas mãos apoiadas na mesa. Logo, Will entra na minha sala sem bater.

-"Bate na porta Will..."- Paro de falar quando vejo quem o acompanha...

Um rapaz de estatura consideravelmente alta, cabelos pretos lisos penteados deixando sua  testa a mostra. Em um terno azul escuro e gravata preta, deixam evidentes seus músculos que insistem em aparecer.

-"O que aconteceu?"- Questiono surpresa me levantando, tentando não parecer que o observo constantemente. Pisco os olhos várias vezes.

-"Esse é Kim MinSo, o contratei para te ajudar... com as missões!"- Meu chefe termina.

-"Prazer, Amanda Holmes. Agente do FBI!"- Digo me sentando.

-" O prazer é todo meu Holmes..."- Ele se curva formalmente. Uma voz rouca e firme, que demonstra gentileza, confiança e firmeza.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Difficult CasesOnde histórias criam vida. Descubra agora