Mia
Umas semanas depois
Saio do trabalho no final dessa tardezinha, hoje estou ansiosa para ver meu pai!! Quero abraçar muito ele quando chegar em casa.
Entro no ônibus e me sento no fundo observando o pôr do sol, pego meu celular e fone, procuro uma música.
"Inner child ou awake ?" entre tantas opções, olho pra elas e coloco na playlist aleatória, me espreguiço no banco e fico olhando a janela e mil perguntas vem na minha cabeça."Será que vamos no parque de diversões no final de semana? Papai me prometeu que íamos sair"
"Porque tenho que ficar com aquele moço? Não dou trabalho, até dou o remédio quando ele me pede"
"Será que ele vai melhorar?"
"Vou trabalhar duro para quando ele melhorar, poder dar um presente a ele".
Quando saio dos meus devaneios, percebo que meu ponto está próximo, me levanto e dou sinal para sair do ônibus e vou andando até minha casa dando pulinhos, ao passar pela primeira casinha da minha rua vejo o tobias, cachorro da minha vizinha fico brincando com tobby. ele é tão fofo, porque fica aqui fora? Me pergunto se a dona já o alimentou hoje.
Continuo subindo aquela rua colorida até chegar na minha casinha, como de costume abro o portão branco e quando vou tirar os sapatos na entrada da casa, vejo três par de sapatos masculinos já na porta.
- Calma coração - Digo enquanto coloco a mão no meu peito, logo em seguida, abro a porta e dou de cara com os dois homens provavelmente amigos de meu pai, sentados no sofá da nossa simples casinha.
***
Chris
Entro no carro sem pressa e coloco o cinto de segurança observando a garotinha pelo retrovisor, sua cabeça estava baixa e consigo ver sua expressão de choro e resmungos.
Deve ser difícil sair de casa, onde você morou a vida toda e morar com um homem estranho por um tempo, entendo seu medo, sua insegurança.
Meu pai e Miguel são amigos de faculdade, o conheço desde que sou pequeno, espero que ele consiga melhorar para o bem dele e de Mia- Ei mia, não chore, logo seu pai melhorar e você vai ver ele sempre que quiser - falo a encarando. Ela olha para mim, assentindo e limpando as lágrimas e coloca o dedo na boca, se acalmando.
- Não coloca o dedo na boca, ele é sujo neném - pego uma chupeta rosa da sacola, tirando a embalagem e dou pra ela, ela agradece e olha a janela, me viro pra frente e dou partida.
Quando descobri que mia é infantilista, fiquei surpreso! Tanto por sua condição e por sua independência
ela é linda, garotas da idade dela sempre estão em festas e saindo pra noitadas, mas mia fica estudando e trabalhando o dia todo, ela é um anjo.Não era a primeira vez cuidando de um infantilista, meu sobrinho de 14 anos é infantilista, sempre cuido dele quando minha irmã hannah tem viagens de trabalho, mas depois do divórcio dela, está sendo difícil ver o garoto.
Ouço a barriga de mia roncar e a olho pelo espelho.
- Está com fome? - pergunto mesmo sabendo a sua resposta, ela assente corada.
- O que está com vontade de comer? Pode me falar, qualquer coisa você escolhe hoje - digo e ela fica pensando e entre os resmungos de sua chupeta ouço a palavra "pizza".
Coloco do GPS do carro a pizzaria mais próxima que tem e começo a dirigir até ela, fico olhando para a Mia pelo retrovisor vendo que o balanço do carro fez ela adormecer como um bebê.
Assim que chegamos a Express pizza,
saio do carro e abro a porta de trás, olhando a Mia dormir, Ela segura seu ursinho de pelúcia e ainda chupa sua chupeta.
Começo a tirar o cinto e guardo sua chupeta, pego mia em meu colo fechando o carro e caminho até a entrada da pizzaria.Não tinha percebido antes o quanto sua beleza é natural, ela é tão linda até quando dorme.. acredito que era para nos conhecermos de qualquer jeito em algum momento de nossas vidas, sendo no Omelas ou através de nossos pais.
Entro no restaurante e sento em uma mesa com ela ainda no meu colo, passo a mão levemente sob seu pequeno rosto e ela abre os olhos, assim que toma consciência, seu rosto fica vermelho de vergonha.
Ela senta do meu lado me agradecendo e deixa a cabeça baixa dando tapinhas em suas bochechas rosadasEla pega o cardápio escolhendo quais pizzas ela quer comer e começo a fazer o mesmo.
- Qual vamos pedir? - pergunto a ela, que sorri e me aponta qual ela deseja a comer
- Quero um pedaço de frango e um de marguerita, por favor - ela diz e chamo o garçom para recolher nossos pedidos e ele faz isso rápido.
- O que mais você gosta de comer?- pergunto e ela olha pra mim pela primeira vez hoje com os olhos brilhando
- Gosto de pizza doce... - sorri sapeca e eu dou uma risada da sua indireta chamando o garçom novamente para fazer seu desejo
***
Acho que nunca vi uma criança comer com tanto gosto, Ela deveria estar com fome após trabalhar o dia todo
- Está gostosa essa pizza de chocolate com morango? - pergunto enquanto observo ela comer e se sujar toda
- Sim senhor, ela está! Eu poderia fazer uma pergunta? - ela diz e eu assinto.
- Hoje mais cedo no trabalho, você saiba que eu iria ir morar com você até meu pai melhorar? -
- Não princesa, fiquei sabendo depois mas fico feliz que seja você, você é boazinha - dou um papel para ela limpar a boca e vamos nos levantando para ir embora
- Ah entendi, e como conheceu meu pai? -
- Seu pai e o meu pai são amigos a muito tempo, conheço desde que nasci - ela concorda e começa a tirar a carteira do bolso para pagar a conta mas eu já tinha a pagado, então apenas abaixo sua mão dando um sinal para ela não fazer isso e vamos de encontro a saída.
🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's littlegirl (Reescrita)
Fiksi Penggemar- Quem é a boa menina do papai? - - É a mia, papai? - ela pergunta receosa - Claro que é você, meu anjo. Me promete que vai sempre ser essa linda garotinha? - eu mostro meu dedinho a ela como forma de juramento olhando fundo nos seus olhos cor de...