🍭 Capítulo 3 🍼

33.8K 1.5K 433
                                    

Mia

Eu e chris já saímos do restaurante; o carro estava silencioso e eu estava ansiosa para ver a casa nova, estou me segurando para não entediar o Chris com muitas perguntas, tenho medo de que ele me ache tagarela demais..
Involuntariamente fico mexendo meus braços incomodada com o clima, a situação que estamos, é tudo tão novo e inesperada para mim.
O que vou fazer da minha vida agora?

- O que foi pequena? - ele me pergunta acho que percebeu minha agitação, mordo meu lábio inferior e digo.

- Chris.. vou ter que mudar de escola ou parar de trabalhar agora? - pergunto sentindo as palavras saírem da minha boca de forma falha e inquieto, seu semblante se torna mais rígido e o vejo respirar fundo antes de falar.

Será que deixei ele bravo?

- Mia.. sobre a escola, você vai poder continuar na mesma, vou conversar com o diretor. e.. não quero que você trabalhe mais, vou cuidar de você agora, pode ser você mesma e me pedir o que quiser pequena.. - ele fala
Enquanto dirige e pega na minha mão com a sua mão vaga e entrelaça os nossos dedos de forma delicada, sinto seu cuidado comigo.

- então.. você vai ser tipo meu daddy? minha tia sempre dizia que pessoas mais velhas que cuidam da gente com carinho podemos chamar de papai, mamãe ou tita - pergunto nervosa e curiosa ao mesmo tempo e olho nos seus olhos, ele vira a cabeça para mim nitidamente surpresa e me arrependo imediatamente de ter aberto a boca.

-  err.. quer que eu seja seu daddy? - fico com vergonha por ter feito um pergunta boba e sinto vontade de chorar.

que saco! por que eu tenho que ser assim?!

- Ah garotinha, não chora. vou ser seu daddy e cuidar de você agora tá bom? - ele limpa minha lágrimas e eu assinto, ele entrelaça nossas mãos novamente e beija as costas da minha mão.

Estamos quase chegando em sua casa, espero que meu novo quarto tenha uma cama macia, não vejo a hora de ir deitar.

***


- Oh meu deus! É lindo chris.. - corro pelo meu novo quarto. Ele é muito lindo! Tem até closet e um banheiro para mim. Corro em direção ao Chris e abraço forte dele

- Obrigada! Muito obrigada Chris.. - chris é bem mais alto que eu, fico com minha cabeça em seu peito e sinto seus braços apertarem nas minhas costas e seu perfume masculino forte e viciante

- Que bom que gostou bebê, vai tomar banho, já já te coloco pra dormir - ele se afasta

- espera..posso.. me dá dedeira daddy? - pergunto olhando para ele envergonhada. com certeza eu estava um tomate de vermelha

- Claro bebê, agora vai tomar seu banho - ele sai do meu quarto

***

Já tomei banho e coloquei meu pijama, fico brincando com umas bonecas então quanto espero meu Daddy.

Ele abre a porta e vou até ele pedindo colo; ele senta em uma poltrona do quarto e começo a tomar o meu leite.
Sinto sono e acabo dormindo nos braços dele.

- boa noite baby

- boa noite baby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarto da mia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarto da mia

Daddy's littlegirl  (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora