- Duas semanas depois do baile -
Já faz um tempo que estou aqui, minhas aulas começaram e por ter caído na mesma sala que Matheus e Letícia, nos aproximamos muito, saímos todos os dias depois da escola, hoje por ser sábado, não teve aula e marcamos de ir no cinema a tarde, Leh estava vindo aqui em casa pra gente se arrumar, (no caso, eu me arrumar enquanto ela me espera).
Ligação on
Leticia - Mano, estão me barrando aqui na entrada
Eu - Pera aí, tô descendo
Ligação off
Coloquei logo o sapato e desci, de longe vi o JC não a deixando entrar, tem ficado no meu pé desde que não quis ficar com ele no baile, tudo o que pode fazer pra me pertubar, tá fazendo.
- Ela ta indo pra minha casa - Disse quando já estava bem mais perto deles.
- Não adianta, sem comunicar com a Dona, ela não pode entrar.
- A casa é minha e eu levo quem quiser pra lá. - Puxei a Leh pra dentro, e saímos andando, o que fez JC revirar os olhos e vir atrás.
- Ela. Não. Entra. - Ignorei - Vou ter que tirar essa sua marra mesmo né? - Me puxou pelo braço, nos aproximando, não abaixei a cabeça e com o pouco espaço entre a gente, tentou me beijar, o que resultou em uma joelhada onde mais dói, que fez ele abaixar de dor.
Puxei a gola de sua camisa, o obrigando a me olhar.
- Nunca mais encoste em mim. - O soltei e sai andando para casa, passando por Julia que assistia toda a cena.
- Eu ia intervir, mas você já deu conta. - Ela disse, com um sorriso formando em seus lábios.
- Sei me virar.
Depois desse pequeno episódio, fui tomar um banho e me arrumar, dessa vez colocando um vestido preto curto para variar. Nós duas saímos e não esbarramos com ninguém mais. Chegando na porta do shopping nos encontrando com Matheus, que por sua vez só sabia falar de um Lucas.
- Qual é, você não para de falar dele, tá apaixonado? - Perguntei depois do 4° comentário sobre o menino.
- Ele é bonitinho, mas não. Pegaria? Provavelmente, mas não tô apaixonado.
- Tô sabendo. - Duvido, da pra ver no olhar que ele tá super de quatro pelo garoto.
- Ele não namora Mih, esse aí tem o coração de pedra. - ainda assim, a Letícia não me convenceu. - Mas e você e a Júlia hein?
- O que tem ela? - Perguntei já sabendo que vem besteira.
- Você não contou nada do que aconteceu depois que deixei vocês sozinhas na festa.
- Ah, nada demais, ela só tentou me beijar e eu afastei, desde então a gente não se viu mais. - dei de ombros. - Falta 10 minutos pro filme começar, vamos logo pra sala. - Quis cortar o assunto de vez, pra não ficarem me enchendo muito.
Assistimos um de terror que na verdade foi uma bosta, não me assustou em nenhum momento. A Letícia só sabia zoar o filme e Matheus morrendo de medo, mas nenhum calou a boca até que começaram a jogar pipoca na gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona do morro
RomanceMaya se vê indo morar com sua prima em um outro estado, lá ela conhece Julia, a dona do morro, que deixa claro o quanto pode ser perigosa, mas sem conseguir colocar medo na garota, que a enfrenta sempre que pode.