-Ai testa, eu senti tanto a sua falta, hoje a gente vai aproveitar bastante - Ino diz super empolgada dando pulinhos sobre os saltos finos - Você vai adora a boate nova que abriu aqui em Konoha, você voltou na melhor época possível.
-E aí porca como eu to ?? - diz a rosada dando uma voltinha pra loira poder analisar.
-PERFEITA, Sakura Haruno, você tá muito gostosa nesse vestido, olha essa bunda, tô vendo que hoje Konoha vai parar pra te assistir passando - Ino diz aplaudido empolgada.
Sakura da mais uma olhada no espelho antes de saírem, e realmente, ela tinha ficado MUITO gostosa naquele vestido preto super justo e nada comportado, os cabelos soltos e curtos, e uma maquiagem leve no rosto acompanhada de um batom vermelho marcando seus lábios carnudos.
Depois de quatro anos fora de Konoha Sakura havia mudado bastante, não só fisicamente, agora ela era uma mulher forte e sensual que exalava luxúria, ela sabe o que quer, uma mulher decidida.
- Vamos testa, o táxi chegou - Ino diz pegando uma pequena bolsa e arrastando Sakura para a saída do apartamento.
Sakura havia chegando em Konoha no dia anterior, porém tinha avisado apenas Ino e seus pais, queria fazer uma surpresa para os outros companheiros e aproveitou para organizar algumas coisas do seus apartamento novo já que não ficaria mais na casa de seus pais.
-Chegamos!! - Ino diz descendo do táxi após pagá-lo e agradecê-lo - Vamos testa todos já devem ter chegado e estamos atrasadas.
Elas adentram o lugar e de cara Sakura já amou, tinha um balcão extenso com algumas pessoas sentadas bebendo e conversando, uma pista de dança espaçosa e uma música agitada tocava animando o ambiente.
- Olha é a Ino - Kiba diz apontando - Uau, quem é aquela com ela?? Que gostosa - Todos olham em direção a entrada após a fala nada discreta de Kiba - Espera... aquela é a Sakura ??
Sakura avista os companheiros de longe, todos reunidos em uma mesa e a encarando, Naruto, Hina, Neji, Tenten, Shikamaru, Lee, Sai e Kakashi.
-Surpresaa!! - Ino grita para os amigos enquanto estica os braços em direção a Haruno a exibindo como um prêmio.
- Oii !! - Sakura sorri fechando os olhado enquanto da um pequeno aceno para todos que se levantam para cumprimenta-la.
- Eu não acredito, quando você chegou ?? Porque não nos contou?? - Naruto diz enquanto abraçava o corpo pequeno da Haruno a apertando fortemente.
-Eu queria fazer uma surpresa pra vocês todos - ela diz sorrindo e colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
Sakura abraça todos um por um restando apenas Kakashi, que a olha de baixo a cima com as mãos nos bolsos da calça.
- Quanto tempo Sakura, você tá... crescida - Kakashi diz encarando a moça, Sakura da um sorriso travesso encarando seu antigo Sensei que por sinal contínuo o mesmo exatamente como ela se lembrava.
-Em fim, vamos beber porque hoje é dia de comemorar a volta da nossa Sakura!!! - Ino diz chegando com um garçom que trazia uma bandeja com vários shots de tequila.
Todos pegam um copinho brindando e logo em seguida virando a bebida de uma vez, Sakura sente a bebida descer queimando sua garganta, ela tinha sentido falta de estar na companhia de seus amigos, só que agora era diferente, todos estavam crescidos. Entre shots de tequila e conversas as horas foram passando, até que Ino e Sakura se levantam e caminham em direção a pista de dança, sendo acompanhadas por Naruto e Hina. A música agitada e a bebida era como um combo para animar mais as pessoas que estavam dançando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro (oneshot)
Fiksi PenggemarSakura retorna para Konoha depois de quatro anos e reencontra seus amigos em um pub novo da vila incluindo um ex sensei, será como isso termina??? ESPERO QUE GOSTEM, DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS POR FAVOR. ATÉ A PRÓXIMA, BEIJOS BEIJOS