Capítulo 20

584 40 0
                                    

Vc: *vc puxa ele para um beijo*.
Jaden: nossa, eu sei q vc é diferente de todas as meninas do mundo, mais n pensei q tivesse tanta atitude.
Vc: eu sei q vc é meio lerdo ent eu tive q tomar atitude.
Jaden: *sorri* agora vamos para casa?
Vc: vamos.

No caminho para casa.
Vc: Stitch obg.
Jaden: pelo o q??
Vc: por ter me tirado da escola, depois q eu vi o q escreveram no meu armário eu n sabia o q fazer.
Jaden: n foi nada, eu só queria achar a pessoa q escreveu aquilo e quebrar a cara da pessoa.
Vc: *sorri*.
Jaden: ei Vênus.
Vc: oii.
Jaden: vc ta se sentindo melhor???
Vc: sim.
Jaden: ei olha para mim *vcs param de andar e vc olha nos olhos dele e ele olha nós seus olhos* aquilo q está escrito no seu armário n é vdd, aquilo foi alguém q tem inveja de vc e que quer colocar vc para baixar, ent n liga para o q falam ou pensem de vc, para mim vc é perfeita do jeitinho q é.
Vc: *cai uma lágrima do seu olho*.
Jaden: eu fiz vc chorar? Me desculpa essa n era a intenção me desculpa Vênus.
Vc: *vc abraça ele* obrigado Stitch.
Jaden: n foi nada, e vc sabe q pode me contar quando estiver triste e tbm quando estiver sofrendo.
Vc: eu sei.

Vc chegaram em casa, vc subiu para o seu quarto e colocou essa roupa:

Vc chegaram em casa, vc subiu para o seu quarto e colocou essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E depois vc viu q tinha algumas mensagens das meninas.

Grupo Girls On:

Loren
S/n vc ta bem???

Avani
Como vc tá???

Charli
Onde vc tá???

Addison
Aconteceu alguma coisa com vc e o Jaden???

                                                                   Vc
              Eu estou bem, eu estou em casa, depois eu conto o q aconteceu com o Jaden.

Grupo Girls Off.

Vc desceu e viu o Jaden lá embaixo na cozinha e vc foi até ele.
Vc: o q vc tá fazendo.
Jaden: derretendo o chocolate para mergulhamos os morangos no chocolate derretido e comer.
Vc: Obaaaa, depois q a gente comer vamos na piscina?
Jaden: ok.

Ele termina de derreter o chocolate e vcs começam a comer.
Vc: tá muito bom isso.
Jaden: concordo, Vênus tá sujo ai.
Vc: onde?
Jaden: ai o *ele pega e passar chocolate no seu nariz* kkkkk
Vc: vc n fez isso né Stitch.
Jaden: kkkkk
Vc: *vc passa chocolate nele tbm* kkkkk
Jaden: agora acho melhor vc correr.
Vc: se n oq?
Jaden: vc n vai querer saber.
Vc: *vc sai correndo* vc n me pega.
Jaden: *ele corre atrás de vc e quando conseguiu se alcançar ele te pega no colo* agora vc vai ver *ele te joga na piscina* kkkkkk.
Vc: muito engraçado, agora me ajuda a sair da piscina.
Jaden: tabom *ele te dá a mão e vc puxa ele para dentro da piscina*.
Vc: como é bom o gosto da vingança kkkk.

Vcs dois sai da piscina.
Vc: acho melhor eu subir para tomar um banho.
Jaden: eu tbm vou, depois a gente pode ver um filme na sala o q vc acha??
Vc: pode ser.

Cada um sobe para o seu devido quarto e toma o seu banho e vc colocou essa roupa:

Cada um sobe para o seu devido quarto e toma o seu banho e vc colocou essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E desceu para sala.
Vc: e ai q filme vamos ver?
Jaden: vc escolhe.
Vc: ok, vai ser *o filme q vc quiser*.
Jaden: ok.
Vc: que frio.
Jaden: tô *ele te da o moletom dele*.
Vc: obg *vc coloca o moletom*.
Jaden: *pensamento: nossa como ela consegue ficar cada vez mais perfeita*.
Vc: vamos ver o filme??
Jaden: vamos.

Vcs se sentaram no sofá e colocaram o filme e vc deitou no ombro do Jaden, depois de um tempo vc acabou dormindo pq estava bem cansada.
Jaden: eita a S/n dormiu, acho melhor colocar ela na cama dela *ele te pega no colo sem te acordar e te coloca na sua cama e deixou vc dormindo e foi para a cozinha e arrumou toda a bagunça q vcs tinham feito antes*.

Com vc.
Vc: *vc tava dormindo e começou a lembrar de como era namorar o Jordy e das coisas horríveis q ele fazia com vc e das dores q vc sentia quando ele te batia* não, para por favor para, PARAAAAAAAA *vc gritou e quebro a porta de vidro do seu quarto q levava para o sua varanda*.

____________________☆___________________
♡Oii!♡
♡Espero q tenha gostado!♡

S/n e seus poderes.Onde histórias criam vida. Descubra agora