Temporada 2 capítulo 43- FIM!!!

339 19 22
                                    

Vc: eu n chamei n, ent voltando a falar quando eu fui para o Brasil Jordy foi comigo e ligamos para Jaden, Ondreaz, Payton, Zoe, Riley e Mads e eles concordaram em fazer parte do plano....
Mia: mais o Jordy te estr*pou S/n.
Vc: ele n me estuprou, isso foi só uma coisa q nós inventamos para ficar mais divertido.
Addison: mais pq vcs estam fazendo isso???

Duas pessoas aparecem.

??: por nós.
Bryce: Pai??? Mãe???
Vc: eles mesmos, vcs todos são muitos chatos e uns pé no saco, vcs foram os sorteados para fazer parte do nosso jogo, quem será q deve ser o primeiro???
Jaden: que tal o Bryce???
Payton: ou o Quinton???
S/m (sua mãe): pq n usa os seus podemos meu bem????
Loren: mais ela perdeu os poderes dela.
Vc: n perdi n, isso tbm só foi parte da encenação.
S/p (seu pai): q orgulho da minha filha.
S/m: nossa filha.
Vc: calado os dois, se n vcs já eram.
Mads: S/n faz aquilo eu amo ver vc fazendo!!
Vc: boa ideia, Jaden escolhe um deles.
Jaden: q tal a Nessa.
Vc: boa idéia.
Mia: o q vcs vão fazer com ela???
Vc: vc vai ver meu bem *vc usa seus poderes para deixar a Nessa sem ar, vc levanta a sua mão e estica o seu braço e quando mais vc fecha a mão mais a Nessa fica sem ar*.
Nessa: por favor para *fala quase sem forças*.
Kouvr: para S/n vc está machucando ela.
Zoe: cala a boca Kouvr, a S/n faz o q ela quiser.
Vc: n tem graça fazer isso com a Nessa *vc para de usar seus poderes na Nessa e Nessa cai no chão*.
Charlie: vc é louca.
Vc: vc ainda n viu nada meu bem.
Jordy: que tal fazer um tratamento de choque em um deles???
Vc: eu amei a idéia meu amor *beija Jordy*.
Addison: mais vc namora o Payton S/n.
Vc: isso foi uma encenação igual tudo q aconteceu entre mi e o Jaden e o Ondreaz.
Payton: Ondreaz escolhe quem vai ganhar o tratamento de choque.
Ondreaz: e se fosse duas pessoas, quem tal Nick e deixa eu pensar hummmmm e o Tony tbm.
Tony: vc é meu irmão Ondreaz.
Ondreaz: por isso quero vc sofrer meu irmãozinho.
Vc: *usa seus poderes de choque em Tony e Nick e eles desmaiam* quem será o próximo???
Jordy: meu amor eu posso me divertir tbm???
Vc: claro meu bem, toma aqui *vc entrega a arma para o Jordy* fique a vontade.
Jordy: claro bem, mais antes vamos deixar as meninas se divertirem tbm.
Zoe: obaaaa ent vamos Mads e Riley.
Vc: deixem a Mia e a Kouvr para mim.
Zoe: ok, ent a Charlie é minha.
Mads: a Loren é minha.
Riley: a Addison é minha.

As 3 e elas dão um soco na cara das meninas e elas cairam no chão.

Charlie: por favor parem *está chorando muito*.
Mia: S/n o q aconteceu com vc??? *chorrando*.
Kouvr: quem fez isso com vc S/n??? Vc n era assim.*chorrando*.
Vc: eu mesma me fiz ser forte e eu que quiz fazer isso para tirar o peso morto da minha vida, parem de chorar isso vai acabar logo logo.
Jordy: amor vai primeira e depois eu vou.
Vc: claro meu amor *vc vai até a Kouvr e a Mia e esfaqueia elas duas na barriga*.

Vc ouvi um barrulho de disparo e viu sua barriga sangrando e olhou para trás e o Jordy estava com a arma apontada para vc.

Vc: Jordy pq???
Jordy: por amor.

Vc cai no chão.


_____________________☆__________________
♡Oii!!♡
♡Será esse o fim de tudo???? Será a fim da S/n e dos outros????? Será q alguém dos feridos vai sobreviver?????♡
♡Gente eu sempre quiz fazer uma fanfic meio diferente do jeito q essa fanfic está, me falem o q acharam e falem se vcs acham q é o fim da fanfic ou n!!!♡

S/n e seus poderes.Onde histórias criam vida. Descubra agora