Vc: n foi culpa sua.
Ondreaz: pode continuar desabafando a vontade.
Vc: eu tbm queria esquecer o q o Jordy fez comigo.
Ondreaz: o q aquele idiota fez com vc??
Vc: ele é meu ex-namorado e quando eu e ele se conhecemos ele era super legal, companheiro, amigável, educado e sempre me elogiava e me fazia me sentir que eu era a pessoa mais perfeita nesse mundo, depois de um tempo a gente começou a namorar e depois ele começou a mudar, ele chegava tarde em casa e bêbado e quando ele fica bêbado ele fica agressivo, quando ele ficava agressivo ele fiz para cima de mim e me batia, me humilhava, me fazia sentir como um lixo, n deixa eu sair de casa e era de casa para a escola e da escola para casa e isso durou por um longo tempo.
Ondreaz: pq vc n largou ele quando ele começou a mudar???
Vc: pq eu achava q era apenas uma fase ruim e q isso iria passar e q ele voltaria a ser o garoto pelo que eu amava, mais essa fase ruim nunca passou.
Ondreaz: aquele cara é um monstro, se eu ver ele na minha frente eu bato ele.
Vc: me promete uma coisa???
Ondreaz: o q???
Vc: q se vc ver ele na sua frente vc m vai fazer nada.
Ondreaz:....
Vc: por favor Ondreaz me promete *vc segura a mão dele* por favor me promete.
Ondreaz: tabom eu prometo que vou tentar.
Vc: obg Ondreaz.
Ondreaz: pelo o q??
Vc: por estar aqui do meu lado e me ouvido desabafar.
Ondreaz: eu só fiz isso pq eu me importo com vc.Vcs se olham por um tempo e BUUUUUUUM vcs se beijam (ALELUIA ALELUIA MEU DEUS!!!!!!!!!!!!).
Vcs se olhos e sorri e entram em casa e ficam na sala.
Com o pessoal:
Olívia: eu preciso falar com a S/n *ela vai atrás de vc e te acha*.Com vcs:
Olívia: me desculpa por tudo o q eu fisse, eu n deveria ter falado aquilo, tudo o q eu falei n era vdd e eu só falei aquilo pq eu tava com raiva pq....
Vc: pq vc pensou que eu e o Kio tinhamos ficado, eu confesso isso me magoou mais eu entendendo se fosse comigo eu teria reagido da mesma forma.
Olívia: ent quer disser q vc me perdoa???
Vc: claro *vcs se abraçam*.O pessoal tava vendo tudo da escada.
Todos: ebaaa.
Kouvr: agora vamos todos se arrumar pq falta 2 horas para o show e eu quero sair para comer antes do show.
Nessa: meninas vamos se arrumar todas no meu quarto???
Meninas: ok.
Kio: ent eu e os meninos vamos se arrumar no meu quarto.
Meninos: ok.
Vc: mais acho bom que nenhum de vcs mexa mais minhas coisas.As menina pegam as coisas q vão usar e vão para o quarto da Nessa e os meninos pegam as coisas q vão usar e vão para o quarto do Kio.
Se passa uma hora e todos já estão prontos.
Sua roupa:
Sua maquiagem:
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e seus poderes.
ФэнтезиS/n (seu nome) podemos disser que não é uma garota comum. S/n ganhou seus poderes pq seus pais eram cientistas loucos e quando ela era criança eles fizeram muitos experimentos nela.