Kio: olha isso *mostra o tik tok q vc gravou e na legenda vc colocou q beijou a namorada de cada um*.
Payton: Jesus amado o q será q ela e as meninas tem na cabeça?? Kkkkkkk
Chase: eu aposto q a S/n posto só para brincar.
Nick: eu aposto q n e q ainda a idéia foi dela.
Tony: eu aposto q todas elas se beijaram mais n beberam nada.
Quinton: para saber é só ligar para elas.Bryce te liga, vc abre o olho e senta na cama e pega o celular e atende.
Ligação ON:
Vc- alô???
Bryce- COMO ASSIM EU E OS MENINOS SOMOS CORNOS????
Vc- AI C@R@LHO fala baixo eu estou com dor de cabeça.
Bryce- foi mal maninha, mais explica como assim eu e os meninos somos cornos???
Vc- os meninos estão ai???
Bryce- estão.
Vc- coloca no viva voz ent.
Bryce- ok *coloca no viva voz*.
Meninos- oi S/n.
Vc- oi meninos.
Bryce- agora fala como assim eu e os meninos somos cornos???
Vc- ent é q eu e as meninas estavamos no tédio ent a Kouvr deu a idéia do jogo da garrafa q vc gira a garrafa e nas pessoas q a garrafa parar tem q se beijar e eu dei a ideia de quando a garrafa parar as pessoas tem q beber um copinho de whisky e depois se beijarem.
Anthoni- todas vcs beberam???
Vc- n, apenas a Charlie e a Nessa n beberam.
Mark- ate vc bebeu maninha???
Vc- sim e Chase, Anthoni, Kio, Quinton, Mark e Bryce o chifre de vcs estão enormes pq todas daqui de casa beijaram todas, agora tchau pq eu tô com dor de cabeça e quero dormir, e meninos cuidado com o chifre kkkk *vc desliga*.Ligação OFF.
Vc voltou a dormir.
Com os meninos:
Nick: eu falei kkkk.Os meninos deixaram os enfeites na casa dos seus irmãos e cada uma vai para a sua casa.
Vc bebeu tanto q dormir o resto do dia e a noite inteira.
No outro dia.
Vc acordou com muita dor de cabeça e pego o remédio q tinha na sua gaveta da sua penteadeira e tomou.
Vc foi para o banheiro e fez sua h.p e desceu.
Vc: bom dia.
Loren: bom dia e vai colocar um biquíni pq nós vamos agora na casa dos seus irmãos pq eles vão fazer uma pool party.
Vc: pq n pode ser aqui???
Loren: pq eles já estou arrumando as coisas para a pool party.
Vc: aff tabooom, eu acho melhor a Charlie e a Nessa dirigir pq elas foram as únicas q n beberam ontem.
Todas: ok.
Vc: e eu vou no carro da Charlie pq eu quero que me parem por acharem q uma criança está dirigindo.
Nessa: eii.
Cinthya: falando em ser parada pela polícia vc senhorita S/n já pagou a multa q vc levou???
Vc: puts mn eu esqueci.
Addison: antes da gente ir na casa dos seus irmãos a gente passa lá no lugar para vc pagar o multa.
Vc: tabom.Vc sobe e se troca.
Seu biquíni:
A roupa q está por cima do seu biquíni:
Depois vc desce e vc e as meninas entram no carro.Carro da Charlie:
Charlie (dirigindo), Addison.
Vc, Olivia, Kouvr.Carro da Nessa:
Nessa (dirigindo), Loren.
Mia, Cinthya, Avani.A Nessa e as meninas vão direto para a casa dos seus irmãos e vc e as outras meninas vão no lugar para pagar a sua multa.
Vcs chegam no lugar e elas ficam no carro esperandoe vc vai pagar a multa.
Vc paga a multa e quando estava indo embora uma mulher fala.
Mulher: aleluia q a lerda está indo embora.
Vc: ta falando de mim???
Mulher: tem oitra lerda aqui???
Vc: aaaa vai seu f*der sua veia com a pepec@ murcha.
Mulher: fica quieta sua v@di@.
Vc: já chega *vc da um tapa na cara da mulhere os seguranças colocam vc para fora* aff povo chato *vc vai até o carro da Charlie e entra*.Charlie: pq vc foi colocada para fora???
Vc: eu paguei a minha multa e uma mulher me chato de lerda e de eu falei q ela tem a pepec@ mucha e ela me chamou de v@di@ e eu dei um tapa na cara dela e depois me colocaram para fora.
Elas: 🤣.
Olívia: tinha q ser a S/n mesmo kkkk.Vc vão em direção a casa dos seus irmãos.
_____________________☆__________________
♡Oii!!♡
♡Espero q gostem!!♡
♡Gente eu estou fazendo uma fanfic no tik tok e a conta é @fanficstitch!!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e seus poderes.
FantasiaS/n (seu nome) podemos disser que não é uma garota comum. S/n ganhou seus poderes pq seus pais eram cientistas loucos e quando ela era criança eles fizeram muitos experimentos nela.