447 31 8
                                    

Não revisado

No capítulo anterior

Olá me chamo jeon jungkook

O-olà me chamo park jimin
E um prazer

Agora

— O prazer e todo meu jimin - fala jungkook com sorriso de coelho - hihi vc tem dentinho de coelhinho e fofo - fala jimin abaixando a cabeça por causa da vergonha - é vc e lindo corado - os mesmo estavam tão no seu mundinho que se esqueceram da presença dos meninos - e gente pelo visto a gente , vai virar tochas olímpicas - fala yoon irônico - ahh yoon pare de ser chato eles são tão fofos juntos - fala tae sem ao menos percebe como chamou , o mais velho —  Do que vc me chamou?? - o mesmo depois que percebeu no que havia falado abaixa a cabeça envergonhado — N-nada não te chamei de nada , eu te chamei de yoongi só isso - o mesmo falou tentando não parecer mais constrangido do que já estava — ATA ksjdjajdbsnjshdnsjsjsjs snnsjnsjskakk - jin fala rindo igual uma gazela despertaram jungkook e jimin de seus desvaneios - E-ee - jimin se quer conseguia proferir uma palavra por estar totalmente envergonhado do olhar penetrante de jungkook em si — Ehh gente bora mudar de assunto - Namjoom falo tentando deixar o assunto de lado até por que todos naquela mesa estavam completamente vermelhos de vergonha mais nem mesmo sabiam o por que — Ehh , gente podemos sentar aqui com vcs para lanchar antes que o sinal bata. - jungkook pela primeira vez pronúncia diante daquela situação constrangedora que já , estava ficando vermelho de tanta vergonha mais o mesmo não sabia nem o por que , pois não e todo dia que se vê um alfa ainda mais lúpus puro vermelho - Ooo claro né meninos - fala jin dando continuidade —E podem sentar com a gente!! - fala jimin — então está combinado , vamos meninos pegar nosso lanche antes que toque o sinal - fala Namjoom.

π

— Gente o que acabou de acontecer aqui - fala Hope que até agora a pouco não tinha abrido a boca para nada até agora —  eu sei lá , só vamos fingir que nada disso aconteceu sim?? - fala taehyung que ainda estava digerindo aquele assunto - E-e jimin , você tá bem? tá parecendo um tomate de tanto que está vermelho —  Ah gente deixa o bichinho ele tá apaixonado — QUE?? Ta ficando loco seus boiola , perderam a cabeça , eu não T-to a-apaixonado coisa alguma —  ata então explica por está vermelho e gaguejando e estava todo derretido quando jungkook sorriu — O que tem eu?? - AIII que susto caseta - fala taehyung —  nada jungkook não , estávamos falando nada. - a gente tava falando como o jimin , tava com vergonha por você , ter sorrido — j-hope desgraçado.
- fala jimin sussurrando —  oww tbm achei seu sorriso lindo jimin , pra falar a verdade tudo em vc e lindo - agora sim park ficou vermelho , acho que até o morango sentiria inveja do mesmo — o-brigada jungkookie você tbm e muito bonito - fala jimin colocando suas mãozinha na frente de seu rosto angelical — owt jiminie não precisa ficar com vergonha - fala jungkook tirando as mãos de jimin do rosto e dando um beijo em suas bochechas gordinhas - agora , jimin tinha certeza que aquilo não tinha como ficar mais vergonhoso do que agora mais estava errado. — porra véi seis parece namorado - e vai lá a gazela Kim taehyung abrir a boca pra falar mais merda. — puta merda taehyung fecha a matraca o jimin parece que vai explodir de tanta vergonha — vixi com o jungkook quem e que não fica vermelho. - fala yoongi fazendo todos rirem menos jungkook e jimin que estavam com vergonha.

π

As aulas já aviam acabados os sete meninos estavam nos corredores da escola saindo até que uma certa pessoa que se chama lisa e aparecer na pior hora possível.

— Oiê amor - fala lisa vindo em direção a jungkook e o abraçando o que deixou jimin triste e jungkook olhou para o pequeno e viu sua carinha triste — sai lisa já disse que não temos nada - fala jungkook segurando a mão de jimin o transmitindo calma — mais jun - a mesma para , sua fala quando vê a mão de jimin e a de jungkook entrelaçadas —  EU NÃO ACREDITO JEON QUE VC ME TROCOU POR UMA VADIA QUALQUER COMO ESSA ABERRAÇÃO - fala lisa fazendo um escândalo o que deixou jungkook furioso por ter chamado seu ômega daquela forma em sua frente , só que o mesmo perdeu sua cabeça , quando escutou um estralo , e virou o rosto e viu que lisa tinha dado um tapa no rosto angelical de jimin , e viu lágrimas descendo do rosto de seu anjinho , e foi aí que os olhos de jeon ficaram vermelhos como sangue e sua mandíbula torceu - Como ousa levantar a mão para o meu ômega - jungkook tinha realmente perdido a cabeça e não seria a toa de fazer o favor de arrancar a cabeça daquela vadia que tinha batido em seu anjo - SEU ÔMEGA??COMO OUSA VC , ESSA ABERRAÇÃO NÃO TEM COMO SER CHAMADO DE MEU ÔMEGA UMA PUTA, NOJENTA , DESSA UM LIXO , UMA VERGONHA PARA O MUNDO ABO , EU SOU SUA ÔMEGA EU TE DOU PRAZER JÁ , ESSA COISA JÁ DEVE TER DADO PRA TODO MUNDO DE TÃO RODADO QUE E - jeon tinha chegado em seu apêndice de raiva estava com tanta raiva que quando olhou para jimin não aguentou e virou um lobo enorme e gigante assustando os alunos menos jimin , pois o mesmo não tinha se quer um pingo de medo , mais não sabia o por ele se sentia tão protegido com o alfa a sua frente , este que , tinha um pelo preto como a noite seus olhos eram lindos como uma poça de sangue.

— Oiê amor - fala lisa vindo em direção a jungkook e o abraçando o que deixou jimin triste e jungkook olhou para o pequeno e viu sua carinha triste — sai lisa já disse que não temos nada - fala jungkook segurando a mão de jimin o transmitindo calm...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nunca mais fale assim de meu ômega , vc não tem o direito sua vadia , vc que e uma puta que já deu pra escola inteira , e mais rodada que catraca de ônibus , então não veia falar assim do meu anjo , ele e tão puro que se brinca nunca deu um selinho em ninguém já vc ksks e tão puta que perdeu sua virgindade com um velho seboso e velho , meu ômega e limpo e puro como um anjo , e intocável como uma jóia. Então cale a boca antes que eu mesma a calo arrancando sua cabeça. - todos ali estavam tremendo os ômegas estavam com os ouvidos tampados Namjoom colocou a mão nos ouvidos de jimin por ser ômega lúpus puro e por já considerar aquele menino como seu filho , os meninos tamparam seus ouvidos. E falaram para os outros tbm o fazerem já que a voz de alfa lúpus não algo recomendo a se escutar - você não teria a coragem de bater numa ômega. - bom eu não mais eu tenho ômegas , e eu te garanto que eles não batem fraco , esse tapa vai vim com juros ou acha que vai ficar por isso , chegue perto do meu ômega e eu acabo com a sua raça - alfinha deixe esse ÔMEGA para lá e vem ficar comigo melhor do que ficar com essa puta do park - a mesma fala cínica com o pequeno mesmo com os ouvidos tampados dava para ouvir por sua audição lupina , e começou a chorar feito um bebê. - jeon viu seu bebê chorando e já iria atacar lisa arrancando sua cabeça fora até que park entrou em sua frente e lhe abraçou para que não fizesse nenhuma besteira , o alfa sentiu o perfume do Ômega que o a calmo no mesmo instante , lhe surpreendendo como jimin conseguia fazer aquilo sem mesmo pedir para que o alfa se o acalmasse. - alfa não Faça isso , deixe isso para lá eu estou bem , eu juro. - fala jimin olhando para os olhos de jungkook com um olhar terno que lhe transmitia acalmaria - está bem meu ômega só o faço por que está pedindo - o alfa se afasta e sinaliza para que jimin subisse em suas costas. - meu amor feche os ouvidos não quero velos machucados sim?? - assim jimin o fez jungkook vendo que seu anjo lhe escutou , olhou para frente e falou as seguintes palavras para lisa - se chegar perto ou falar algo para meu ômega talvez eu esqueça que eres ômega.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


シ︎

Tenso gente , bom foi isso espero que tenham gostado

Uma foto de nosso solzinho mais brilhante desse mundo inteirinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma foto de nosso solzinho mais brilhante desse mundo inteirinho. Beijo na bunda amo vcs❤️😊

 𝑆𝑜𝑢𝑙 𝑀𝑎𝑡𝑒𝑠 (𝐴𝑏𝑜)Onde histórias criam vida. Descubra agora