342 26 9
                                    

Não revisada

No mesmo dia

Autora on

Jimin estava nas costas do lobo preto como carvão , o mesmo
Que tinha o defendido de  lisa.
o mesmo ainda estava um pouco paralisado , por jungkook , ter lhe chamado de amor , mais precisamente de Ômega , meu ômega foi tão , tão especial mais ainda estava uma dúvida por jungkook chamou o chamou desse jeito , até que resolveu tirar suas próprias conclusões.

Jungkookie - falo mais como um sussurro com medo de o alfa ainda estar irritado. - sim meu amor? - porra como ele conseguia estar bravo em outra ele estar tão calmo - Bom eu queria te fazer uma pergunta se não for muito incômodo - claro que pode , quantas perguntas quiser meu doce - bom na verdade e duas mais enfim , pra onde vc esta me levando , e por que me chamou de meu ômega?? - estou te levando para minha casa e respondendo sua segunda pergunta , eu te chamei de meu ômega por que eu sinto que eres eu me sinto conectado a você , eu procuro meu Ômega a anos cada vez eu me senti que eu estava perto de encontrar e , bom a vida foi boa comigo. e a outra dúvida que eu acho que você está na cabeça , era quem era a Lisa e bom responder essa pergunta ela era minha ex-namorada eu me relacionei com ela por achar que eu nunca encontraria meu Ômega e isso acabou me frustrando , mas eu nunca usei ela foi ela que me usou , quando a gente tava completando 1 ano de namoro , ela me traiu. Eu me senti deslocado achando que eu nunca ia encontrar alguém que me amasse , mas quando eu te vi pela primeira vez meu olhar cruzou com o seu eu me sentir vivo , me senti diferente como se você fosse parte de mim , como se nós tivermos conectados. Eu acho que estou apaixonado mais , não precisa dizer nada agora eu não vou te forçar a nada. - achei que era só eu que me sentia assim , por incrível que pareça eu também tô apaixonado por você.

Quebra tempo

Autora

Jungkook levou jimin para sua casa , para ver se a lisa tinha machucado seu ômega , quando chegaram jungkook levou o pequeno para seu quarto quando chegou lá o colocou com cuidado na cama , já que ainda estava na sua forma lupina , o mesmo entrou no banheiro e virou humano de novo foi até o box e tomou uma ducha , saiu e se enxugou ,e vestiu a roupa que estava no banheiro. Quando saiu viu jimin todo fofo balançando suas pernas que não alcançavam o chão enquanto tinha um bico nós lábios o mesmo pensava.

Fofo

O mesmo foi até jimin , e segurou os dois lados do seu rosto e lhe deu um selinho o que fez o menino dar um gritinho e ficar vermelho de vergonha.

Jungkookie Naum pode - por que não pode? - por que só pode beijar quando e namorado ou e casado - oww e mesmo mais vc e meu Ômega então eu posso te dar quantos beijinhos se eu quiser - então vc e meu alfinha só meu de mais ninguém - só seu , mais agora eu quero mais beijinhos do meu ômega hun!! - tá bom - jimin começou a dar vários selinhos no alfa enquanto o outro se aproveitava dos lábios Macios e cheirosos com cheiro de morando.

Namjoom quebro o tempo e o jin bateu nele

Jungkook estava com jimin com a cabeça apoiada em seu peitoral enquanto fazia carinho vendo o mesmo quase dormi , o alfa pensava em como era tão sortudo , de ter um ômega desses com ele deitado ao seu lado. enquanto fazia carinho e via sua feição serena e fofa.

Sabe as vezes o amor e engraçado , primeiro ele lhe dá motivos para chorar e depois lhe dá motivos para viver , com o amor da sua vida , com seu tão sonhado ômega aquele que sempre quis ter , para mimar , dar carinho,amor , te fazer feliz , te fazer sorrir , te acorda todo dia e ver que ele está lá e o acorda e lhe enche de beijos , cuidar , enxugar suas lágrimas quando estiver triste , ter filhotes , construir uma família e ser feliz - eu sempre pensei que nunca seria feliz parei de acreditar no amor , mais olha ksks ele tá bem na minha frente e tão lindo , delicado , sorridente , perfeito. Como se fosse uma jóia encontrada numa mina , a coisa mais preciosa que alguém poderia ter , e sabe agradeço pela lisa ter me traído com aquela canalha , pois agora vou ter o que sempre quis.

Meu ômega

Eu te amo tanto que nem cabe no meu coração , vc e tão importante para mim e meio estranho eu estar apaixonado no mesmo dia que te conheci z e eu agradeço por existir , e por ser esse pessoa maravilhosa que vc e vc mudou minha vida da água pro vinho , do nada mais eu digo e repito , isso é a coisa mais maravilhosa que aconteceu na minha vida não pude ter ganhado presente melhor que vc , Eu te amo tanto posso gritar pro mundo o tanto que te amo , vc não faz ideia

Eu também te amo meu alfinha

.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.

Oi gente o capítulo tá pequeno por que estou meio ocupada e minha cabeça tá cheia mais tá aí , espero que gostem vou me empenhar muito nessa fic.

Oi gente o capítulo tá pequeno por que estou meio ocupada e minha cabeça tá cheia mais tá aí , espero que gostem vou me empenhar muito nessa fic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 𝑆𝑜𝑢𝑙 𝑀𝑎𝑡𝑒𝑠 (𝐴𝑏𝑜)Onde histórias criam vida. Descubra agora