여덟

218 20 1
                                    

O dia tinha acordado bonito , já tinha uma semana depois do ocorrido , jimin tinha encarado bem ,e começou a fazer mais sessões ao psicólogo.

Jungkook estava cuidado muito bem dele e lhe dando carinho ,
E amor.

O pai do mais velho iria convidar jimin para uma sessão de fotos , que seu pai tinha chamado para fazer.

Neste momento o mais velho descia de seu carro , e foi caminhando até a residência de seu ômega é tocou a campainha. E esperou alguém abrir a porta.

— ol- jungkookieee – fala pulando encima do mesmo o abraçando.

— oiê meu bem , como você está?

— eu tô muito bem jungkookie , mais o que faz aqui?

— bem...vim te fazer um convite

— e oq seria esse convite?

— bem meu pai convidou você para fazer sessão de fotos comigo.

— sério?!

— seríssimo anjo , e aí aceita.

— e lógico que eu aceito – fala batendo palminhas , oq foi uma cena bastante fofa. — vou me arrumar depois eu desço

— tá bom te espero lá embaixo

— e aí genro , ele aceitou? – fala a mãe de jimin

— aceitou – fala com um sorriso bobo

— e o sonho de jimin se torna modelo , ele não desperdiçaria essa oportunidade por nada

— o que eu mais quero nessa vida e ver jimin feliz senhora park esse e meu maior desejo.

— você e um menino tão bom , jimin tem sorte de ter você

— e eu tenho sorte de ter ele

Os dois se encontravam na empresa do pai de jungkook , jimin foi bem recepcionado , só algumas outras modelos com inveja , pelo pequeno estar namorando jeon.

Enfim o pequeno ao ligava
Já estava feliz de esta ali.

— olá rapaz me chamo Lee summi , sou a pessoa que vai cuidar de seu figurino , pode vim comigo temos que te preparar – fala meiga e fofa.

— ahh claro , posso jungkookie ? – pergunta ao mais alto

— claro anjo – beija a testa do outro.

Jimin segue summi , os dois entram no camarim , a mesma vai até os figurinos.

— jimin meu príncipe , essa sessão de fotos e bem como posso dizer , livre , então não fique desconfortável , você tem o corpo lindo pelo o que eu vejo , e não se preocupe eu sou lésbica.

— a tudo bem então , o que eu vou vesti?

_________

— meu deus , eu com certeza não vou vesti isso.

— meu deus , eu com certeza não vou vesti isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 𝑆𝑜𝑢𝑙 𝑀𝑎𝑡𝑒𝑠 (𝐴𝑏𝑜)Onde histórias criam vida. Descubra agora