Revisado
Autora
De manhã cedo , jungkook acorda com a luz do sol em seu rosto , o mesmo tampou seus olhos por machuca sua visão. Quando se acostumou com a luz olhou para o lado e via sua amor ali a coisa mais preciosa , que alguém poderia ter , ele ficou admirando sua beleza seus cabelos pretos como a noite , seu rosto angelical , a boca carnuda que tinha um bico adorável , seu narizinho pequeno e fofo de botão , suas sardas clarinhas que se destacam na sua pele branca como a neve , que se comparavam a seu corpo curvilíneo , sua cintura fina , igualmente com seu quadril , sua barriguinha lisa , e mesmo com sua pequenas estrias que nem de perto davam para se perceber , ainda lhe tornavam perfeitos aos seus olhos , o mesmo só foi percebe que estava tão vidrado no ômega quando sentiu , dois pares de olhos lhe olhando , ahh aqueles olhos são como o mar , mais claro que já viu , a porta para a alma , seus olhos são tão claros que davam para ver ser próprio rosto nele.
Jungkookie - o pequeno pergunta com a cabeça jogada para o lado o que lhe deixava estrema mente fofo. - oww nada meu amor sou estou admirando sua beleza - o mesmo fala deixando o baixinho vermelhinho.
- Agora vamos levantar pra tomar café hoje , ainda tenho que te levar pra casa mocinho.
- Tá bom kookie.
- os mesmo levantam e vão fazer suas higieneis , e descem para a cozinha.
- Meu amor do que você mais gosta de comer? - kook hihi - ( não pensem besteira) ahh sério? - sim eu amo kook — então me come ksksks - jeon jungkook.
Quebra tempo
Os dois passaram o dia todo brincando e se divertindo que nem viram a hora passar , quando viram já estava escuro jungkook levou jimin pra casa e depois voltou pra sua com um sorriso lindo no rosto pois finalmente encontrou seu ômega.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Oi gente me desculpem pelo capítulo pequeno , só que bom meu professor faleceu e eu estou de luto vou ficar um tempo fora , beijo e se cuidem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑜𝑢𝑙 𝑀𝑎𝑡𝑒𝑠 (𝐴𝑏𝑜)
Fanfiction𝑺𝒂𝒃𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒄𝒍𝒊𝒄𝒉𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒇𝒊𝒍𝒎𝒆𝒔? 𝑬𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒄̧𝒂 𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒄𝒍𝒊𝒄𝒉𝒆 𝒆 𝒃𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆. iniciada (09/05/2020) ter...