5. O Juramento na Fogueira.

13 1 0
                                    

Lágrimas desciam pelo meu rosto, de alguma maneira, a história que o Ancião contou me tocou profundamente e eu pude reconhecer o homem e o lobo da história pois eu já havia os conhecido.

Minha mente começou a formular diversas ideias, meus pensamentos estavam confusos, mesmo com medo de tudo que o Caos havia me falado, principalmente sobre a guerra eu sabia que deveria continuar ali e me preparar, aprender e desenvolver esses dons e principalmente aprender a controlar os elementos e a me conectar com o Mundo Espiritual.

O Caos me escolheu como seu representante e eu abracei o dever de proteger o equilíbrio do mundo, mesmo que ainda não compreendesse o significado disso, mas dessa vez eu não vou fugir, eu vou proteger as pessoas ao meu redor. Levantei e me curvei perante aos mestres.

- Por favor, guiem-me pelo caminho certo – Meu corpo tremia de nervosismo e ansiedade, minha mente explodia de felicidade e eu finalmente sentia que havia encontrado o meu lugar e o meu propósito.

- Falo por todos, nós vamos guia-lo pelo caminho da luz e você se tornará um grande mestre um dia. Mas o seu treinamento não será nada fácil, você precisará se esforçar muito! – O Mestre Marcus levantou e me abraçou.

- Tenho certeza que você alcançará as respostas que procura e que lutará até o fim em busca da paz. Saiba que é uma grande honra tê-lo como discípulo, Lian. – A professora Laís me abraçou forte, com lágrimas nos olhos.

- Faremos o nosso melhor para lhe ensinar, espero que você faça a sua parte com firmeza, garoto. – O Mestre Elias era bem direto e seu abraço era bem esmagador.

- Mal posso esperar para começarmos, estou muito ansiosa! – Mestra Joyce me lembrava um pouco o Matt.

Os mestres pediram licença e partiram em direção ao Acampamento. Eu fiquei em pé os observando tentando conter o riso que já se formava em meu rosto.

- Sabe, quando eu te vi senti uma grande energia em você, mas preciso perguntar: Você ainda pretende ir embora e seguir o seu caminho? – O Ancião começou a rir e me puxou para um abraço.

- Você é bem engraçado Ancião, mas agora é sério, onde eu vou dormir? Eu quero uma cama confortável. – Sentia uma gigantesca liberdade com o Ancião, sabia que ele não me entenderia mal.

- Sabe, Lian... Esse templo foi o lugar onde o primeiro Mestre do Caos morou, com o passar do tempo algumas reformas aconteceram mas continua sendo o berço do Caos, se quiser pode ficar aqui, pois é aqui que acontecerá os seus treinamentos, mas se não se sentir pronto ainda, saiba que já providenciei uma tenda para você e o melhor, é ao lado do refeitório você poderá fazer as refeições primeiro que todo mundo, só não conte para os outros, certo? Isso me arrumaria um problemão – o Ancião sorri e começamos a andar em direção ao acampamento.

- Aquele suco de manga, você tinha razão é realmente muito bom.

- É verdade, né? É o meu suco favorito! – Nós rimos e eu senti uma conexão muito forte com o Ancião.

O Ancião me contou algumas coisas sobre o acampamento e como seria o meu treinamento, ele também me mostrou alguns lugares onde os alunos fazem fogueiras a noite e ficam conversando, um campo para aprendermos a lutar e o lugar onde ficam os animais e as plantações, descobri que o elemento do Ancião é o Ar e que ele estaria presente em todos os meus treinamentos, o Ancião possui um coração muito bondoso.

Ao chegarmos na entrada do acampamento consigo encontrar o Matt junto com o pessoal em frente a minha tenda, parece que eles a montaram, me despedi do Ancião e fui de encontro a eles. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa o Matt me abraçou e começou a me puxar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ano Um: Encontro Espiritual.Onde histórias criam vida. Descubra agora