Capítulo 1

786 53 45
                                    

🐿 Mariana Gonzalez P.O.V. 🐿

O toque do meu celular ecoava pelo apartamento e eu corria atrás dele, não lembro em que cômodo eu havia o largado. Eu estava de mudança e o local estava numa total bagunça, meu celular estava perdido em algum canto, debaixo de alguma coisa.

Me mudei de apartamento pois descobri que eu havia sido traída durante o tempo que estive no Big Brother. O mais difícil da mudança foi deixar Bud, Cisco e Marsh para trás, mas era necessário.

Bom, não era uma mudança permanente. Eu estava no apartamento da minha melhor amiga, Mariana Saad até encontrar um lugar bom para alugar ou comprar. Iria ficar um tempo com ela, por pedido da mesma, e havia levado algumas roupas e objetos meu para não ter que voltar na casa de Jonas quando eu achasse algum apartamento ou casa para morar. E eles estavam espalhados pelo local.

O toque do celular parou no instante em que eu o achei, debaixo de algumas roupas no quarto. No mesmo minuto, recebi uma mensagem no WhatsApp do mesmo número, pedindo para que eu retornasse a ligação assim que visse a mensagem. O número não estava nos meus contatos e não tinha foto de perfil, eu não tinha a menor ideia de quem poderia ser, ainda mais que o DDD era do Rio de Janeiro.

Mas parecia algo importante pela mensagem deixada. Entrei na lista de ligações perdidas e retornei a chamada. Dois toques e alguém atendeu.

- Boa tarde, esse é o número de Mariana Gonzalez, certo? - a voz era de uma mulher.

- Boa tarde. Sim, sou eu. Me desculpa, quem está falando? - perguntei não reconhecendo a voz da pessoa.

- Senhorita Mariana, meu nome é Letícia e eu trabalho na emissora da Globo. Estamos trabalhando em uma novela nova e gostaríamos de saber se você tem interesse em participar e interpretar o papel de uma das protagonistas. - Letícia perguntou e eu me animei com a ideia.

Sempre me passou pela cabeça a possibilidade de atuar, mas nunca surgiu uma oportunidade, e era óbvio que eu não iria recusar essa.

- É claro, gostaria sim! - falei tão animada que acho que até Letícia percebeu a animação na minha voz, pois soltou um risinho baixo.

- Que ótimo! Tem como vir para o Rio amanhã? Preciso que esteja no Projac às 15h30.

- Sim, estarei aí amanhã!

- Perfeito, a senhorita já sabe onde fica o Projac. Irei lhe mandar algumas informações via WhatsApp. Até amanhã. - Falou e eu agradeci por terem pensado em mim e me despedi também, desligando o telefone.

Fiquei realmente muito feliz com a novidade. Olhei meu WhatsApp após receber a mensagem com as informações e larguei o celular sobre a mesinha ao lado da cama em seguida. Escutei a porta da sala sendo aberta e fui até lá, vendo Saad entrando com as compras do supermercado. Ajudei ela a guardar enquanto contava a novidade para ela, que ficou feliz por mim. A novela iria ter como casal principal duas mulheres, Letícia havia me perguntado pelo WhatsApp se não tinha problema para mim e eu avisei que não me importava.

Como eu teria que viajar após o almoço, decidi arrumar novamente minha mala. Alguns objetos meus teriam que ficar no apartamento com Saad, e ela ficou super de boa com isso, disse que não se importava com minhas coisas ali e que eu poderia deixar no quarto de hóspedes que era onde eu iria ficar.

Sentei na cama pensativa com tudo. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para minha mãe, avisando a ela sobre a novidade também. Recebi uma nova mensagem de Letícia e abri para ler.

Me surpreendi com o que li. Confesso que fiquei um tanto quanto nervosa com a informação. Não era algo ruim, só não sabia como reagir aquilo.

Letícia: Senhorita Mariana, esqueci de lhe informar que a pessoa que pegou o outro papel principal foi sua colega de confinamento do reality, Bianca Andrade. Ela que irá ser o seu par romântico.

Luz, câmera, ação - MabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora