Capítulo 3

448 44 67
                                    

🐿️ Mariana Gonzalez P.O.V. 🐿️

Eu já estava a caminho do apartamento que eu havia gostado para me encontrar com Amanda, a moça que me mostraria cada detalhe do lugar. Quando cheguei, reparei que não era muito longe do Projac, então era um lugar bem acessível também. Pelas fotos parecia um lugar super confortável, e não me decepcionei quando entrei no apartamento.

O local tinha uma sala que era separada da cozinha apenas por um balcão. Uma varanda que dava de frente para a rua, um corredor onde havia duas portas, uma ia para o banheiro e a outra para o quarto. Nele havia mais duas portas, uma para o closet e outra com outro banheiro dentro do quarto.

Eu me encantei com o lugar, o custo era muito bom, dentro do que eu poderia pagar, e já vinha mobiliado. Nem pensei duas vezes antes de aceitar e ficar com ele. Amanda disse que eu poderia me mudar hoje a noite se quisesse e já deixou a chave comigo.

Quando resolvi tudo, fui almoçar. O teste - que seria pela tarde - teve que mudar para às 19h, por motivos que eles não quiseram dizer, e como seria apenas eu e Bianca para gravar, e nós duas estávamos livres, puderam remarcar. O que queria dizer que eu estava com a tarde livre.

Fui a um restaurante perto do hotel que eu estava hospedada. Como já era certeza o apartamento que eu iria comprar, mandei o endereço e o número para Saad, assim como ela havia me pedido e disse que eu já faria a mudança de noite.

Eu aproveitei a tarde livre para conhecer alguns outros pontos do Rio de Janeiro que eu ainda não conhecia. A cidade era muito linda, não tinha como negar. Quando bateu 18h, eu voltei para o hotel tomar um banho para ir ao Projac.

Coloquei uma calça jeans com uma camiseta preta de manga curta e um tênis preto. Peguei minha bolsa e fui em direção ao Projac.

...

– 3, 2, 1 e... Ação! – o diretor gritou avisando que a gravação para o teste havia começado.

A cena teria que ter um clima romântico. Era eu e Bianca em um barco – que obviamente não era um barco – e a personagem dela me pediria em casamento. Essa cena não fazia parte da novela, era apenas para o teste.

Mas a cena não estava saindo muito bem. O clima estava estranho, e daquela forma não daria para gravar nada. O diretor mandou cortar e disse que do jeito que estava saindo, uma de nós iria ter que desistir do papel se não nos acertássemos. Fui para o camarim beber um pouco de água e Bianca entrou logo em seguida – e pelo fato de aquele dia ser só teste, o camarim era o mesmo.

Me sentei no sofá e ouvi Bianca falar alguma coisa, mas não entendi o que. Ela parecia estar irritada, notei pelo jeito que ela estava fazendo as coisas, o jeito que pegou e largou o copo de água, o jeito que andava e pela expressão no rosto. Acho que acabei encarando ela por tempo demais, pois ela percebeu.

– O que é? – perguntou e, pela primeira vez, não parecia ser a Bianca. Ela parecia ser outra pessoa, o tom de voz alto e bravo até me assustou.

– N-nada. – Acabei gaguejando pelo nervosismo e dei uma última olhada nela, desviando meu olhar para o chão.

– Desembucha, Mariana, eu sei que você quer falar alguma coisa. – Ela estava sem paciência, seu tom de voz a entregava.

– Não tenho nada pra falar, você tá viajando na maionese. – Falei um pouco grossa e levantei, caminhando em direção a porta para sair dali.

– Sério, Mariana? Vai mentir pra mim? – Eu já estava na porta quando ela começou a falar mais irritada ainda e não sei nem o motivo de tanta irritação. – Deve ter sido por isso o motivo dos chifres, nem o Jonas te aguentou mais de tão insuportável. Andou mentindo pra ele também? – ela falou e aquilo, para mim, foi o auge.

Luz, câmera, ação - MabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora