Perdição

27.1K 2.2K 5.2K
                                    

Todos temos aquela pessoa da família que ninguém gosta, que ninguém suporta e sempre anda por aí fazendo besteiras e causando dor de cabeça. E essa pessoa na família Jeon é Jungkook, um garoto jovem com o temperamento forte e mimado, tem tudo o que quer, se ele quer, ele sempre da um jeito de conseguir. Seu pai já não sabe o que fazer para parar o caçula da família, que toda vez apronta algo diferente, e era exatamente o que Jungkook estava fazendo agora, aprontando.

— Fica tranquilo Hyun, o papai não vai nem ver. — Jungkook disse ao adentrar o Studio de Tatuagem.

Você vai infartar o nosso pai Jungkook. E onde você pegou dinheiro?

— Você que está pagando pra mim, irmãozinho lindo do meu coração. — Jungkook sorriu ao ver o cartão de crédito de seu irmão em sua mão.

Jungkook você... — Suspirou frustado. — Eu não quero estar envolvido nisso não viu? Você que se entenda com o pai depois.

— Não se preocupe, vou fazer em um lugar escondido. Só pessoas especiais vão conseguir ver. — Sorriu para o cara da recepção, que já o conhecia. O mesmo lhe deu o catálogo.

Não digo mais nada pra você garoto. Tchau.

— Tchau Hyun, te amo. — Ouviu mais um suspiro de seu irmão e sorriu antes de desligar.

— Dando trabalho para o seu pai de novo? — O cara da recepção riu com um pirulito nos lábios

— Você sabe que ele não me controla Nam, ninguém controla.

— Sei bem. — Sorriu malicioso e Jungkook retribuiu seu sorriso. — Vai fazer o que hoje?

— Tô pensando em uma frase, “You don't own me”.

— Bem a sua cara mesmo. — Riu enquanto o menor via as tatuagens no catálogo. — Vai fazer na onde?

— Tô pensando ainda, não sei.

Ele olhava as imagens do catálogo mesmo já sabendo o que faria, era como abrir a geladeira várias vezes mesmo sabendo que não vai encontrar nada de diferente nela. Mas vai que ele visse algo e mudasse de idéia ao ver uma daquelas tatuagens, ele estava aberto a mudanças de opiniões. Estava distraído até ouvir vozes vindas de trás, ele se virou para olhar e sentiu o ar faltar com o que viu. Um homem absurdamente gostoso, ele cabelos vermelhos e uma bandana em sua cabeça, estava conversando com um cliente.

— Nam... Quem é aquele ali? — Apontou para o homem discretamente e o mais velho sorriu.

— Taehyung, ele está ajudando Yoongi com os clientes agora. — Jungkook assentiu com o olhar fixo no homem. — As tatuagens dele são incríveis, tá sendo super requisitado.

— Ele tem horário livre agora?

— Sim, aquele foi o último cliente com horário marcado. — Jungkook sorriu e Namjoon ergueu as sombrancelhas.

— Já sei o que eu vou fazer, e não vai ser uma tatuagem. — Sorriu grande.

— Garoto olha lá o que você vai fazer hein, ele não é como eu e o Yoongi que cedemos aos seus encantos.

— Ele é hétero? — Perguntou verdadeiramente preocupado.

— Não que eu saiba.

— O que? Ele tem namorado? É passivo? Se for passivo não rola, cu com cu da choque.

— Jungkook o que você tá querendo fazer?

— Me divertir um pouco, talvez conseguir uma foda?

Garoto Problema ღ Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora