Gostou Hyung?

28.5K 2.2K 3.9K
                                    

Vocês pediram, então aguentem! Mais de 9k de palavras.

(...)

Um plano.

Era tudo que Jungkook precisava, um plano.

Hyesun e Taehyung já estavam morando com eles, haviam se tornado da família e os preparativos do casamento estavam sendo feitos. Viviam como um verdadeira família, isso é claro, se não contasse com o caçula tentando transar com o “irmão mais velho”. Sempre estava vestindo roupas provocantes, dando algum jeito de ficar a sós com o Kim, mas seus planos nunca davam certo. Chegou a deixar Taehyung duro no jantar, esfregando seu pé no pau dele por debaixo da mesa. Mas antes de gozar, o mais velho terminou seu jantar e subiu até o banheiro às pressas.

Taehyung era esperto, não ficava sozinho no mesmo ambiente que Jungkook por mais de dois minutos, não dava brechas para possíveis investidas e sempre ficava trancado em seu quarto quando seus pais não estavam. Era frustrante demais, ele fugia de Jeon como o diabo foge da cruz, não importava o quão sútil Jungkook fosse, nada adiantava, precisava de um plano mais eficiente. Precisava ficar sozinho com ele, por mais que Taehyung fosse esperto, ele também era.

Dormir com seu irmão estava deixando Jungkook ainda mais ansioso por algo, não podia se tocar com seu irmão a poucos metros. Estava em abstinência sexual, sentia que ficaria duro com apenas uma piscada e um sorriso, pois já haviam se passado duas semanas. Duas semanas sem sequer um beijo. Jungkook iria enlouquecer dentro daquela casa. Pediu ajuda a Hyun, mas seu irmão se recusou a ajudá-lo, quase chorou por conta disso. Nunca ficou sem sexo por tanto tempo depois de perder a virgindade.

Por que Taehyung simplesmente não cedia?

As poucas e ousadas vezes que se tocou foi no banho, mas não era uma boa idéia, ele era escandaloso e o quarto de seu pai ficava ao lado do banheiro. Foi realmente alguns momentos de desespero, não pôde aguentar a dor em seus testículos, estavam pesados e o banho frio não estava ajudando. Taehyung pagaria por isso, por todo esse sofrimento sem sentido, faria ele se esquecer do próprio nome enquanto sentava naquele pau que sabia que era enorme. O que havia de mal em comer o irmão, oras? Nem eram irmãos de sangue, o que custa?

Perdeu as contas de quantas vezes suspirou frustrado naquela mesa de lanchonete. Jimin estava bebendo seu milkshake, achando graça da birra de seu melhor amigo. Jungkook não aguentava mais ficar dentro de casa com uma tentação daquelas sentada em seu sofá, com as pernas abertas ainda, Jeon estava quase implorando para sentar em Taehyung. Bebeu seu milkshake com um bico nos lábios, faltava pouco para simplesmente ligar para um de seus ficantes e extravasar todo seu tesão acumulado, mas ele não faria isso porque eles não tinham o que queria.

O nome “Kim Taehyung” na certidão de nascimento.

— Nunca vi você tão frustrado, você não é de correr atrás ninguém — Jimin riu e o menor gemeu audível.

— Não é? Nunca foi tão difícil ficar com alguém.

— Acho que foi isso que inflou seu ego, 'tava contando os dias para isso acontecer. — Jungkook o encarou confuso.

— O que quer dizer?

— Jungkook, um dia chegaria um homem que diria não para você, por mais bonito que você seja.

— Mas nós já ficamos! Se não fosse a mãe dele, nós já teríamos fodido no trabalho dele, ele tem um apadravya! Eu tenho sonhado com isso! — resmungou frustrado.

— Talvez seja isso! — Jimin disse matando a charada.

— O apadravya?

— Não, garoto! Já parou para pensar que ele não quer desapontar a mãe? Para ela vocês são uma grande família, talvez ele não queira nada com você justamente por isso.

Garoto Problema ღ Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora