O Encontro.

60 6 0
                                    

   Quando comecei me arrumar eram 10:00 pm. Tomei banho. Coloquei calça jeans, tênis e um casaco cor de menta.

   Após terminar o banho, comecei a pensar sobre o que eu deveria esperar desse "encontro"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Após terminar o banho, comecei a pensar sobre o que eu deveria esperar desse "encontro". Talvez não seja ruim, ele não é um cara idiota. Mas por outro lado, eu deveria confiar nele? Esse garoto definitivamente me estressa, tudo me parece incerto quanto à ele.
   Desviei meus pensamentos ao olhar para minha abuela.

–Tão linda mi hija! Você é sempre linda! -diz abuela colocando a mão no meu rosto.

–Muito obrigada abuela -digo a abraçando.

–Eu não sou muito à favor de você sair com o Dario uma hora dessas -diz abuela, relutante- mas... você precisa criar laços aqui. E além do mais, você é inteligente e eu sei que ele não faria mal à você.

–Abuela, obrigada pela confiança. Eu prometo não te decepcionar -digo enquanto a abraço fortemente.

   De repente, escuto algumas batidas na porta, logo abro e o vejo.

–Preparada? -Dario diz com um sorriso cheio de malícia

   Logo me veio um frio na barriga.

–Eu nasci preparada! -digo sorrindo- Tchau abuela -grito ao sair de casa e logo ouço ela dizendo o mesmo.

   Entramos no carro e ele ligou o som.

–Onde vamos??? -eu pergunto.

–É surpresa. -ele diz, secamente.

   Passamos por muitos lugares e parecia que nunca chegava. Eu estava apreensiva. Ele não falava nada, apenas batucava no volante, no ritmo da música.

(...)

–Chegamos -disse Dario ao estacionar em um lugar vazio.

–Dario, eu não estou entenden... -ele me interrompe.

–Antes de reclamar, espera só um pouquinho aqui -ele disse saindo do carro.

   Ele demorou alguns minutos e me chamou. Quando saí do carro, me vi em um lugar absurdamente lindo! Estávamos em um penhasco, não tão perto da ponta, o que me fez sentir segura porque eu tenho medo de altura. E o céu estava todo estrelado e como não tinham luzes ao redor, o céu se destacava mais ainda. Ele forrou o chão com uma coberta bem grossa e tinham vários doces, biscoitos e dois travesseiros.

–Dario... isso aqui... tá incrível -digo meio sem jeito.

–Eu sei. Aqui é incrível -ele diz olhando pro céu.

–Por que aqui? -pergunto.

–Eu não sei -ele olha nos meus olhos- eu só... precisava da companhia de alguém.

–Eu também.

–O que aconteceu com você? - ele questiona.

–Eu vi minha mãe morrer na minha frente. E eu não sei lidar com isso - sinto meu rosto queimar- é por isso que eu sempre desmaio em situações que tenho medo extremo. Eu tenho crises de pânico -sinto uma lágrima cair no meu rosto.

Glow UpOnde histórias criam vida. Descubra agora