BluRayRip Olicity

1.8K 85 160
                                    

Entrevistador: E ai pessoal tudo bom? Estamos aqui hj com Oliver Queen e Felicity Smoak.

Oliver/Felicity: Oi pessoal.

Entrevistador: Eu tenho q admitir q dessa vez as pessoas mandaram bem nas perguntas...

Felicity: Ave Maria.

Entrevistador: Estão prontos?

Oliver: Sim

Felicity: Não

Oliver: Não?

Felicity: Sim

Entrevistador: Mais ué? Posso começar?

Felicity/Oliver: Sim

Entrevistador: Vamos lá... Essa é para os dois... Se vcs tivessem um filho ou uma filha, q não fosse o Willian qual seria o nome?

Oliver: Se fosse menina ia ser Valentina.

Felicity: Se fosse menino ia ser Frederico.

Entrevistador: Q nomes lindos... Estão pronto para a próxima?

Oliver/Felicity: Sim

Entrevistador: Essa é para a Fe... O que vc acha do Barry ainda não ter se declarado pra Cait?

Felicity: Ela sabe muito bem o que eu acho... Eu repito para ele todo o dia no meu whats, no meu inta, no whats do Oli, no insta do Oli e no insta do Roy.

Entrevistador: Todo dia?

Oliver: Trez vezes por dia.

Entrevistador: Credo... Vamos mudar para a próxima pergunta.. É para os dois... Vc prefere SnowBarry ou WestAllen?

Felicity: Tem gente q shippa WestAllen? Credo, a minha resposta é meio óbvia não é?

Entrevistador: Claro, ta na cara q é WestAllen.

A Felicity olhou com um olhar mortal para o entrevistador e ameaçou ir para cima do entrevistador.

Oliver: Prefiro SnowBarry- disse segurando a cintura da esposa.

Entrevistador: A próxima pergunta é uma pergunta q varias pessoas fizeram... Vcs dois se casaram mas não teve lua de mel, quando vai ser?

Oliver: Eu acho q vai demorar.

Felicity: Com o trabalho q a gente leva fica meio difícil.

Entrevistador: Entendi... Próxima.. Se vc não pegasse a Felicity quem vc pegaria?

Oliver: A Cait

Felicity: É bom mesmo.

Entrevistador: Vc apoia isso?

Felicity: Se ele não ficasse comigo ele podia fazer o q quisesse.

Entrevistador: E vc Felicity? Quem vc pegaria?

Felicity: O Barry.

Oliver: De novo?

Felicity: Sim, pq?

Oliver: Nada.

Entrevistador: Eu jurava q ela ia falar Roy.

Felicity: Credo, NUNCAAAA.

Oliver: Imagina pega o cara da melhor amiga e ainda o melhor amigo.

Felicity: O q vc quis dizer com isso?

Oliver: Nada

Entrevistador: Ixiii... Vamos para a próxima... Para Fe... Gostaria de ser a madrinha do casamento SnowBarry se tivesse?

Instagram- TheFlash, Arrow e SupergirlOnde histórias criam vida. Descubra agora