BluRayRip(Revista online gravada)

2.3K 118 295
                                    

Estrevistador :E vamos agora entrevistar duas pessoas q a maioria da cidade ama.. Caitlin Snow e Barry Allen..

Caitlin/Barry: Oie obrigada/obrigado por nos convidar...

Entrevistador: Bom, vamos começar pelas perguntas básicas.

Barry: Ixxiiiiii la vem.

Entrevistador: Essa é para a Caitlin,posso?

Caitlin: Manda

Entrevistador: Muita gente quer saber como é conviver com o Flash se metendo em perigo todo o dia.

Barry: Qualquer coisa menos isso- ele disso com os braços para cima

Caitlin: Eu prefiro nao comentar...

Entrevistador: Pq não?

Caitlin: Pq se nao ja vou me irritar no inicio- disse sorrindo forçado.

Entrevistador: Okay.... Vamos para a próxima... Essa é para os dois... Prontos?

Barry/Caitlin: Manda

Entrevistador: Existe uns boatos q vc estão ficando.. É verdade?

Barry: Não- disse rapidamente

Caitlin: Próxima- disse nervosa

Entrevistador: Pq ficaram nervosos?

Caitlin: Nao estamos nervosos.

Entrevistador: Okay... Agora essa é para o Barry... Como vc consegue manter dois empregos ao mesmo tempo?

Barry: É até q fácil... Eu geralmente fico no meu emprego na polícia e quando eles precisam de mim eu vou para la.. Mas quando temos um meta humano q são muito difícil de se combater eu fico mais tempo no laboratório.

Entrevistador: Nossa... Muito trabalho mesmo. Agora pergunta para a Caitlin.. Como é a relação com a sua mãe?

Barry arregalou os olhos.. E orou para todos os deuses.

Caitlin: Digamos q não é uma das melhores.

Entrevistador: E com o seu pai?

Caitlin: Ele morreu quando eu tinha 10 anos.

Assim q ela disse isso Barry a abraçou.

Entrevistador: Sinto muito... Bom essas eram as q me mandaram fazer agora vamos ver o q as pessoas andam perguntando... A primeira pergunta é para o Barry... Pronto?

Barry: Vamos nessa.

Entrevistador: Vc ficaria com a Caitlin?

Caitlin deu um corada "de leve".

Barry: Eu não sei acho q sim.

E com isso Caitlin corou mais ainda.

Entrevistador: KKkkk adoro esses fãs.. Agora a próxima é para o Barry de novo..

Barry: Ave maria..

Entrevistador: Vc alguma vez teve uma quedinha pela arqueiro vermelho?

Barry: O Roy?

Caitlin: A Thea.

Barry: Ahhhh Nunca parei para reparar nela.

Caitlin: E mesmo se reparasse o Oliver ia matar vc.

Entrevistador: Falando no Oliver, ai vai a pregunta para a Caitlin... Vc alguma vez teve uma quedinha pelo arqueiro verde?

Barry pareceu se interessar na resposta.

Instagram- TheFlash, Arrow e SupergirlOnde histórias criam vida. Descubra agora