Meu celular tocava. Era sábado, oito horas da manhã. Eu sabia que tinha que levantar, mas meu corpo pedia para que eu ficasse ali mais um pouco.
Todos os sábados de manhã eu ajudava meus pais e durante a tarde eu ficava livre.
Mas essa tarde seria o encontro, onde iríamos comemorar os três meses de namoro da Kagami e Adrien.
Eu estranhei bastante o pai de Adrien concordar com isso facilmente, mas por que ele não deixaria? O casal sair com amigos para comemorar o mêsversário só os deixaria mais famosos.
Me sento na cama e observo Tikki dormindo. Ela se cansou tanto noite passada!
Acariciei sua cabeça enquanto pegava meu celular e desligava o alarme, vendo algumas mensagens.
Lia mensagem por mensagem até ver uma que fez meu coração errar uma batida, eu nem sabia o motivo disso.
Adrien:
Hey, Marinette, aí está o endereço e o horário do encontro entre amigos, ok? Nos vemos lá? :)
Endereço*
Horário: 06:00 P.MEnviado às: 07:50 A.M
Sorriu com a mensagem. Me levanto andando pelo quarto enquanto respondia.
Oi, Adrien. Queria saber se eu podia levar o Luka? Para não ficar sozinha. Nos vemos por lá, sim! Hehe. ^^
Enviada às:08:12 A.M
E com o celular em mãos, entro em meu banheiro realizando uma das primeiras higiene matinais, enquanto aguardava a resposta.
Rapidamente meu celular apitou e meu sorriso cresceu.
Adrien:
Pode levar o Luka!
Enviada às: 08:15 A.M
Desligo meu telefone e coloco sobre a pia do banheiro, me livro de minhas roupas para tomar um banho.
~~○~~○~~○~~
- Marinette, leva esses Macarrons para sua mãe, por favor?- meu pai pedia minha ajuda enquanto preparava outras receitas.
-Claro papai!- pego a bandeija enquanto ia em direção a padaria.
Todos os sábados de manhã eram agitados, Por isso meus pais precisavam de ajuda.
Quando eu estava quase na padaria, esbarro com alguém fazendo a bandeija e os Macarrons voarem longe, mas logo serem todos catados no ar um por um pela pessoa na qual esbarrei.
-Precisa de ajuda?- vejo Luka sorrindo enquanto segurava a bandeija com uma só mão.
- Seus reflexos são bons!- pego a bandeija sentindo meu rosto queimar. Beijo sua bochecha rapidamente-Vem!- entrelaço meus dedos em sua mão e o puxo para entregarmos os Macarrons, com cuidado para não caírem.
Entrego a bandeija para minha mãe e me viro para Luka o puxando para fora, ele passa seus braços pela minha cintura.
-Ontem nem nos falamos!- ele sussurra me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Chat Noir.
FanfictionMarinette começa a pensar muito em seu parceiro de lutas, e sem querer acaba por juntar os pontos e descobrindo sua verdadeira identidade. o que ela fará para manter isso em segredo, e ignorar o fato de seu parceiro ser seu ex-crush? ~~♡~~♡~~♡~~ Uma...