-Que tal sairmos dessa rua?- ele pergunta, ao ver que tinha algumas almas por ali.
-S-sim, A-acho uma b-boa- gaguejo nervosa e confusa. Como vim parar aqui?
Ao nos afastarmos, ele entrelaça sua mão na minha, sinto minhas bochechas aquecerem com isso.
Ele tinha ficado preocupado, e eu tinha certeza que esse era o motivo da atitude.
Quando nos aproximamos da Torre Eiffel, ele para, me fazendo repetir a atitude.
Quando eu ia perguntar o motivo, ele diz:
-Vou fazer um negócio ali, daqui a pouco volto, ok?- aceno com a cabeça curiosa e ele beija minha bochecha- me espere aí!
Ele se afasta e abraço meu corpo. Estava tão frio!
Ouço alguém me chamar e olho ao redor, vendo Tikki voar até mim.
-Marinette! Eu fiquei tão preocupada!- curvo um sorriso em meus lábios quando ela me dá um pequeno abraço, desengonçado.
-Me desculpa Tikki!
-Tudo bem Marinette, você estava mal, não se culpa por isso!- olho para ela, percebendo sua total sinceridade- agora você tem que se transformar e consertar esse estrago.
-Tem razão.. é melhor eu me afastar daqui para Adrien não me ver..- olho para a direção que Adrien sumiu, vendo que ele não retornaria por agora- vem!- chamo Tikki, começo a correr em direção oposta de onde eu estava. Tikki resmunga algumas coisas mas não ouço.
Depois de me transformar, chamar meu poder e usar meu "Miraculous Ladybug", me destransformo indo em direção ao Adrien.
-Mari!- ouço sua voz e vejo uma sombra negra me abraçar- pensei que tivesse ido embora sem mim.
Logo percebo que era Chat. Mas espera aí, o que estava acontecendo? Ele sabia que eu sabia? Mas.. como?
-Chat?- fingo- mas cadê o.. Adrien? Pensei que fosse ele que iria me levar para casa e...
-Para de fingir, vem!- ele faz uma careta e solto uma risada curta. Menos um segredo em minhas costas, mas, mais uma curiosidade adicionada. Como ele sabia?
Adrien me pega no colo e me leva para casa. Ao chegarmos, ele para na minha varanda e me olha. Vejo que com certeza já estava tarde da noite. Sorri para ele que me olhava preocupado.
-Sinto muito por tudo que aconteceu- ele coloca sua mão em seu antebraço e olha para o outro lado- não culpe Alya e Nino, eles só fizeram o que acharam certo, e eu fiquei enchendo eles de perguntas também- tenta se explicar e riu com sua atitude. Era tão, tão fofo!
-Tá tudo bem, ok? Eu... agora.. agora está tudo bem!- sorri e me aproximo dele, o abraçando- obrigada por ter me ajudado quando precisei, você é um amigo incrível!
Ele se afasta e vejo seu olhar sério.
-A.. amigo?- sorri e aceno com a cabeça, vendo seu olhar sendo direcionado para o outro lado.
Por que ele ficou assim? Não era isso que ele queria? Apenas minha amizade?
-É... melhor você ir descansar, deve estar exausta depois dessa noite-vejo um sorriso pequeno em seus lábios.
-Ok- antes de ir, me aproximo e beijo sua bochecha, vendo seu rosto todo corar- obrigada!- me afasto e entro no meu quarto. Ao olhar pela janela, não o vejo mais ali.
Deito na cama para tentar descansar, mas não consigo. Precisava tirar todas essas dúvidas da minha cabeça.
-Tikki?- ouço um resmungo. Ótimo! Ela ainda estava acordada.
-Como Chat sabia?
-Bem..- me sento na cama. Seria uma longa história- quando você foi akumatizada, eu tentei ajudar de alguma maneira, mas sabia que não adiantaria. Então eu... fui atrás de Adrien, e quando o achei, contei tudo para ele. Por que você foi akumatizada, por que a Ladybug não apareceria e contei onde estava o akuma. No fim, nem precisou de ser quebrado o objeto de Akuma.
-Por... que?- pergunto curiosa.
-Não se lembra, né?- balanço a cabeça negando- você iria atacar Adrien, quando... você se destransformou sozinha. A borboleta saiu do objeto e você já não era mais uma akumatizada- olho para o teto, tentando me recordar de algo.
-Quando Chat foi akumatizado, o estrago foi enorme- tento mudar de assunto- por que comigo foi diferente?
-Pra alguém que precisa descansar, você está fazendo muitas perguntas!- ouço a risada fofa de Tikki- bem, quando Adrien foi akumatizado, ele provavelmente estava transformado em Chat Noir, o poder de Plagg se juntou com o do Akuma- ouço seu suspiro- você foi diferente, você não estava transformada, não tinha meus poderes, foi mais fraco, como uma akumatizada normal- vejo sua voz ficar mais cansada a cada palavra.
-Pode ir dormir, Tikki!- sorri para ela- boa... noite!- me deito na cama e ouço ela resmungar um " boa noite".
Já eu, fico pensando sobre tudo que tinha acontecido. Por que eu não conseguia me lembrar?
Forcei minha mente a lembrar de tudo, do começo ao fim. Até que uma memória vem em minha mente, me fazendo levantar com pressa da cama.
A pequena conexão que fiz com Hawk Moth veio a mente. A voz feminina. A janela redonda e as borboletas ao redor. Nathalie, a imagem de Nathalie aparece em minha mente como um flash.
Não podia ser!
Nathalie, a secretária do Sr. Agreste, a mulher que Adrien dizia que admirava tanto.
Sorri confusa.
-Eu preciso relaxar um pouco!- falo para mim mesma indo em direção ao banheiro, me higienizar.
Ao fim de tudo, me jogo na cama para uma boa noite de sono.
O que eu não sabia, era que as lembranças voltariam como pesadelos para assombrarem minha noite.
~~●~~●~~●~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Chat Noir.
FanfictionMarinette começa a pensar muito em seu parceiro de lutas, e sem querer acaba por juntar os pontos e descobrindo sua verdadeira identidade. o que ela fará para manter isso em segredo, e ignorar o fato de seu parceiro ser seu ex-crush? ~~♡~~♡~~♡~~ Uma...