((P.O.V. narrador *on*))
Em um dia totalmente ensolarado,nosso protagonista está em sua casa(uma grande casa Branca de dois andares e em seu interior é uma casa chique,móveis caros e entre outras decorações de luxo).
"Bip,bip,bip"
...-Uhg!Novo ano, nova escola -Suspiro-Que maravilha!
Logo Brasil levanta resmungando baixo e se revirando no meio das cobertas.Ele faz sua rotina matinal tomar banho,escovar os dentes, pentear o cabelo entre outras coisas
P.O.V. narrador *off*/P.O.V Brasil *on*
EU desço as escadas em direção a cozinha com meu uniforme e alguns acessórios a mais(uma camiseta em um tom cinza claro com as pontas brancas e dobradas,uma calça preta,um tênis all star branco,luvas sem dedos assim como sua gravata e um boné camuflado virado para trás),me sento a mesa para tomar o meu café da manhã.
...-Quer que eu te leve para a faculdade filho?
Brasil-Primeiro, não me chame de filho, você não tem esse direito!Segundo,eu vou sozinho, já tenho 18 anos!
...-Ok Brasil,mas coma logo se não você vai se atrasar
Brasil-Eu sei Portugal!-Falo levantando da cadeira bufando e batendo as mãos na mesa
Portugal-Pegue logo a Angola antes que eu me estresse!
Brasil-Desce logo Angola!
Portugal-Ser grosso comigo é uma coisa,ser grosso com seus irmãos eu não aceito!
Brasil-EU JÁ DISSE QUE NÃO SOU SEU FILHO!
P.O.V Brasil *off*/P.O.V Angola *on*
EU escuto Brasil me chamar e começo a me arrumar enquanto escuros os gritos do "Bra" e do "Tuga" isso é normal,eles não se dão bem então ignoro.Logo termino de me arrumar e desço as escadas e ao chegar lá vejo algo que nunca havia visto antes na vida...
Brasil-CALA BOCA MOÇAMBIQUE
Portugal-NÃO BATA NELE BRA...
Eu vejo as mãos de Brasil com um pouco de sangue e olho Moçambique e Portugal caídos no chão com sangue escorrendo de seus narizes e bocas.Vendo aquilo algumas lágrimas escorrem sobre meu rosto...
Brasil percebe que eu presenciei tudo...
Brasil-A-angola e-eu-Ele diz se aproximando de mim
Angola-Por que você fez isso?!Mas que porra Brasil!-Dou um suspiro-Só vamos limpar isso logo e ir pra escola
Quebra de Tempo
P.O.V Angola *off*/P.O.V Brasil *on*
EU saio de casa junto de Angola,percebendo que ele estava triste e desconfortável tentei anima-lo puxando assunto.
Brasil-Então...Ouvi dizer que vai ter dormitórios lá
Angola-Por que se importa tanto com isso? Você vai fugir antes mesmo de anunciarem os dormitórios-Ele disse com um leve e sarcástico sorriso que me fez sorrir de canto de boca.
Angola-Brasil sorrindo? Novidade-Diz ele brincando com a minha cara
Brasil-Há há há muito engraçado pestinha!-Falo mexendo nos cabelos pretos de Angola
Angola-Também te amo poste bobão
Quebra de Tempo
Nós chegamos na faculdade/escola nova e cada um foi para o seu prédio que eram divididos por um gramado,o refeitório,um mini campo society e outras coisas.
Eu vejo que estou atrasado para a primeira aula ,mas,não ligo muito para isso e vou andando até minha sala e abro a porta com uma certa brutalidade.Todos me olham,uns dando risadinhas outros olham assustados e outros apenas sussurram coisas que posso ouvir muito bem...Um homem de coloração azul com alguns detalhes em branco estava dando algum tipo de aviso aos alunos ao lado do que parecia ser a professora.
...-Você deve ser o aluno novo!O...
Brasil-Brasil-Digo em um tom de voz meio alto e arrogante.
...-Brasil isso mesmo!Seja bem vindo,eu sou o diretor ONU e essa é sua turma!
ONU-Canadá!
Canadá-Sim senhor ONU
ONU-Depois da aula mostre a escola para o senhor Brasil
Canadá-Pode deixar senhor!
Ele (ONU)diz que eu posso me sentarem uma das carteiras do fundo,ele não sabe o erro que cometeu.Eu me sento e arrumo meu material.
O tempo frágil se quebra novamente
...-Brasil!Brasil!BRASIL!O FILHA DA PUTA LEVANTA PORRA!-Diz ele me balançando igual um louco
Brasil-Hm-mm?-Olho pra o meu lado e vejo um amigo meu de infância.
P.O.V Brasil *off*/P.O.V narrador *on*
Brasil se lembra de seu amigo mas não o porquê dele estar o acordando.
Brasil-Jamaica?Eae seu drogado!-Diz ele se levantando
Jamaica-Você já esqueceu né? Você tem que ir com o canadense caralho!
Brasil-Já tinha esquecido,valeu "ae" mano!
Brasil sai deixando o jamaicano na sala e se encontra com o Canadá na porta da sala apenas o esperando.
Brasil-Você é o Canadá certo?-Diz ele olhando para o country de pele vermelha e branca com uma folha de maconha a vermelhada no meio da face
Canadá-Isso mesmo!Eu vou te mostrar a escola!-Ele diz puxando o sul-americano pelo pulso que apenas olha para atrás e vê Jamaica dando leves risadas da situação do mesmo.
Quebra de Tempo (de novo)
Enquanto Brasil viu muitos countrys,alguns ele conhecia outros não,mas,dois lhe chamaram atenção...
Eram eles...
Continua :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Cancelada Coutryhumans Argbra)
FanfictionBrasil é um garoto "meio" rebelde que apenas é gentil com quem ele realmente gosta. Ele vai para uma (outra)nova escola que contém dormitório, lá ele vai girar sua vida de ponta cabeça, tudo o que ele conhecia vai mudar