P.o.v Argentina
Nós saímos daquela sala cujo trocamos as roupas, eu estava com aquela máscara no rosto, mas conseguia enxergar muita coisa, era como se ela nem estivesse ali. Eu não tinha reparado, mas aquele prédio era extremamente chique por dentro, algumas cadeiras e pequenos sofás como aqueles de salas de espera feitos de couro, alguns quadros com molduras douradas, a parede tinha um tipo de papel de parede imitando uma madeira bem escura, o chão e os móveis estavam quase que brilhando de tão limpos, aquele lugar parecia realmente uma empresa gigante! Tinham pessoas andando com pilhas de papéis, telefones e outras coisas.
Eu estava totalmente perdido e olhando atentamente ao redor enquanto andávamos pelos corredores daquele prédio, era incrível como Brasil estava tão acostumado com aquilo, não era normal! Ele realmente não é normal... Ele é um mafioso idiota! Claro que não iria ser normal e... Me desculpe! Eu me perdi no raciocínio sinto muito!.
Continuando... Nós entramos em um dos elevadores que era acolchoado e também não ficava atrás dos outros cômodos ou móveis, era elegante e ao mesmo tempo você se sentia confortável ali dentro.
-Brasil?
-Hm? Sim?
-Porque esse elevador é tão confortável assim?
-Algumas pessoas daqui tem medo de elevador e altura, como somos muito ocupados e apressados, não temos tempo para escadas-ele deu uma pausa por conta de um suspiro meio pesado, talvez alguém específico tivesse vindo a sua mente?- Por isso pedi para que fizessem esses elevadores o mais aconchegantes o possível.
-Entendi, realmente seu pedido foi concedido com perfeição hahaha!
-Eu também acho huehue!
Nunca tinha visto uma risada como essa, aposto que se ele não estivesse com aquela máscara, eu poderia ter visto um sorriso gentil e doce, de certa forma aquela risada aparentava uma pequena alegria que contagiava.
[...]
Nós saímos do elevador e fomos em direção ao que ele chamou de refeitório, estava mais para uma cafeteria de ricos! Acho que ele chama de refeitório por costume do internato.
A cafeteria era linda como todo o prédio em geral, mas tinha um estilo de decoração diferente, eu não sei dizer ao certo o nome, mas era algo impressionante.
O Brasil pediu um café expresso e eu pedi um capuccino. Ele também pediu dois pães de queijo pois queria me dar um, ele disse que era bom mas um pão... Feito de queijo não me parece apetitoso.
[...]
O nosso pedido chegou, eu fui dar a primeira mordida no pão e era... SIMPLESMENTE DELICIOSO! ERA QUENTINHO E MACIO! DAVA UMA SENSAÇÃO QUE DERRETIA NA BOCA!... Depois de comer o pão de queijo muito rápido, porque era realmente muito bom como eu disse, eu bebi o capuccino mais devagar por ele estar ainda quente. Como aquela era uma cafeteria somente para funcionários e visitantes autorizados, os pedidos vinham quentinhos e eram feitos na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Cancelada Coutryhumans Argbra)
FanficBrasil é um garoto "meio" rebelde que apenas é gentil com quem ele realmente gosta. Ele vai para uma (outra)nova escola que contém dormitório, lá ele vai girar sua vida de ponta cabeça, tudo o que ele conhecia vai mudar