Em compensação pelos meses sem capítulos, aqui está um capítulo grande e com lemmon :DPara esse capítulo eu tive a ajuda das minhas amigas https://www.spiritfanfiction.com/perfil/jeybruwu e https://my.w.tt/G1TIyepM97 Obrigada pela ajuda e pelas risadas :')
P.O.V Narrador *on*
Brasil-Eu tenho meus contatos, eles me avisaram onde você estava, o que estavam fazendo com você, essas coisas
Argentina-Entendi
Brasil-Mas, você está bem? Eles fizeram algo com você?
Argentina-Eu estou bem não se preocupe Bra, eu só estava com muito medo do que eles poderiam fazer...
Eles começam a trocar olhares e olhar um para os lábios do outro se aproximando, até que Brasil coloca as mãos na nuca de Argentina e o beija calmamente.
P.O.V Narrador *off*/P.O.V Brasil *on*
Eu não conseguia parar de pensar no Argentina na minha frente corado e nu, aquilo estava me deixando extremamente confuso até que eu decido tomar uma decisão, mas preciso ver se ele também vai querer...
Deito ele calmamente na cama e fico por cima do mesmo, depois de um tempo separo o beijo e tiro o moletom que estava em Argentina deixando ele apenas com uma cueca box que ele havia colocado quando chegamos.
Argentina-B-Bra
Brasil-Sim?
Argentina-E-eu não sei...Eu estou com medo
Brasil-Eu nunca iria te machucar arg, e se você não se sentir confortável com isso tudo bem, não vou te obrigar a nada-Digo passando a mão nos cabelos dele, eles eram macios e um tom de azul bem claro.
Coloco a mão por dentro da cueca de Argentina e começo a massagear o membro do menor, enquanto com a outra mão continuo passando os dedos pelos lindos cabelos do mesmo.
Argentina-B-Bra...h-hmm~
Depois de alguns minutos massageando aquele local Argentina acaba gozando, início um beijo de língua um pouco demorado enquanto começo a retirar a cueca dele.
Começo a tirar a camisa e a calça, vejo argentina corar um pouco e assim coro também.Jogo as peças de roupa retiradas no canto do dormitório e começo dar beijos e chupões no pescoço do menor
Saio de cima do argentino, o mesmo me olha um pouco confuso.Sento de joelhos na cama e logo Arg entende o que quero dizer, o mesmo se senta na minha frente logo abaixando minha cueca, rio baixo ao mesmo se assustar com meu membro "pular" para fora.
P.O.V Brasil *off*/P.O.V Argentina *on*
Peguei o membro do brasileiro e lambi de baixo para cima, logo "brincando" com a língua na ponta do membro do maior.O ouço gemer baixo, então coloco na boca e começo a fazer os famosos movimentos com a boca chupando intensamente
Comecei a ir um pouco mais rápido e tentar fazer garganta profunda, que não adiantou muito pois me engasguei e parei um pouco para tossir, mas logo voltei a chupar um pouco mais intensamente que antes.Dei leves mordidas no membro do brasileiro-n-não morde...-Ele dava alguns gemidos abafados enquanto falava
Parei de morder e continuei a chupar, até sentir o maior se desfazer em minha boca.Engoli o máximo que pude e limpei os cantos da boca, logo o mesmo me deitou na cama e ficou por cima de mim novamente-Você é melhor do que eu pensei, heh~- ele disse, me dando um sorriso malicioso.
P.O.V Argentina *off*/ P.O.V Brasil *on*
Começo a dar mordidas, beijos e chupões no pescoço e ombro do menor.Seus baixos gemidos me deixavam mais excitado, o mesmo colocou as pernas em torno da minha cintura- Arg...você tem certeza?- O perguntei -Não muita, mas é terminar o que começamos- ele disse tentando parecer mais confiante.Começo a penetrar no argentino, parando um pouco para o mesmo se acostumar já que a cada vez mais fundo que ia, ele soltava um gemido de dor.Quando ele parecia um pouco mais acostumado, comecei a fazer os movimentos- B-Bra...mais r-rápido...agh!- como o mesmo me pediu, aumentei o ritmo tentando não ir mais forte para não o machucar, já que o prometi.Com pouco tempo a dor que o argentino sentia já se tornava prazer pois seus gemidos deixaram de ser de dor, e a cada segundo sinto o mesmo que apertar como se tentasse me expulsar, mesmo sabendo que adora isso.O ritmo não está tão mais acelerado, mas o suficiente para que ele sentisse mais prazer.Minutos depois me desfiz completamente dentro do menor logo, parei a penetração e deitei do lado do argentino, assim como ele, ofegante- Isso...foi bom, não?- o perguntei olhando para ele que encarava o teto- s-sim...eu tenho alguma chance de andar amanhã?-ri com a pergunta que o mesmo me fez- Talvez -O mesmo virou para mim e me abraçou, retribui o quente e reconfortante abraço do menor.
P.O.V Brasil *off*/ P.O.V Narrador *on*
Quebra de Tempo
Brasil acorda e se levanta tentando não acordar arg, ele se troca e quando abre a porta vê que seu amigo Jamaica estava na porta
Brasil-Eae Jamaica, como vai?
Jamaica-Eu vou bem e você?
Brasil-Eu tô ótimo, o que você tá fazendo aqui?
Jamaica-E que eu ouvi vocês dois conversando ontem a noite e fiquei curioso pra saber porquê você mente que é um mafioso pra ele
Brasil cora com o que o jamaicano diz-até quando você ouviu?
Jamaica-Não se preocupa bobo, eu fui embora assim que comeCei a ver o que ia acontecer ksksks
Brasil-Não conte para ninguém...por favor
Jamaica-Relaxa, não vou contar.Então, pode responder a pergunta?
Brasil-Eu não conto pro arg porque tenho medo que algum machuque ele, com ele sendo uma pessoa que eu gosto muito, podem usar ele para conseguir informações e coisas assim
Jamaica-Até que eu te entendo, ter um relacionamento não é seguro quando se é um mafioso
Os dois saem conversando pelo corredor até que eles vêem uma multidão toda espremida e alguns gritos como "É TRETA" ou até mesmo "PEGA A CADEIRA"
Continua :3
Já pode ir embora •-•)
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Cancelada Coutryhumans Argbra)
FanfictionBrasil é um garoto "meio" rebelde que apenas é gentil com quem ele realmente gosta. Ele vai para uma (outra)nova escola que contém dormitório, lá ele vai girar sua vida de ponta cabeça, tudo o que ele conhecia vai mudar