18°Capitulo

63 5 0
                                    

Já estava desesperada de tanto esperar o Zayn à meia hora que tinha saido e não tinha voltado. A mãe do Zayn encontrava-se ás voltas pela sala de espera o Harry estava a falar com alguém ao telemovel e o resto dos rapazes a mexer no telemóvel...

- Mas será que ele nunca mais chega?- quebro o silêncio que estava.

- Calma querida- diz a mãe de Zayn

- Como é que quer que eu tenha calma?- digo já desesperada.

- Calma Sophia- oiço Liam dizer

- Desculpe mas isto está a ficar super desconfortante para mim- digo e ela apenas sorri.

(...)

Uma porta abre-se sai de lá um medico:

- O Zayn está a arrumar as suas coisas que já esta tudo e ele já pode ir embora receitános-lhe uns comprimidos.

O meu corpo deixa de ficar tenso e um sorriso cresce na minha cara, finalmente Zayn está bem.

Vamos até à sala onde ele se encontra e ajudamos-lhe a levalo para o carro, uma muldidão de fãn chora e quando Zayn passa as lágrimas param, ela gostam mesmo deles.

(...)

Zayn acabou por ficar em casa da mãe:

- Fica aqui comigo, mor!- dis Zayn enquanto estamos no seu quarto.

- Não posso Baybe não que dar trabalho à tua mãe- digo enquanto o beijo

- Vá-la eu estou doentinho- diz e faz beicinho

- Não posso, e não me faças beicinho- digo quando me fazem beicinhos eu deixo tudo.

- Por favor... Eu amo-te e quero que fiques aqui comigo- diz e beija-me.

- Eu também te amo muito...-

- Então fica aqui comigo, por favor princesa...

- Mas eu não quero encomodar.

- Não encomedas nada a minha mãe gostou de ti e ela gosta quando está cá gente em casa...

- Não sei...

- Olha eu vou dizer à minha mãe que ficas cá a dormir...

- Zayn...

O Zayn levantou-se e foi em direção à sala.

- Mãezinha linda...- diz Zayn

- O que é que tu me vens pedir?- ela pergunta

- Era para dizer que a Sophia fica cá a dormir hoje...- diz Zayn

- Se não se emportar claro- digo

-...- diz a mãe de Zayn.

Será que a mãe de Zayn deixa, continuem a ler...
Obrigado por tudo o que têm feito por mim e obg a todas por serem umas fofinhas.
Beijos grandes e gordos !!!! Amo-vos a todas...

My dream is youOnde histórias criam vida. Descubra agora