29°Capitulo

65 7 0
                                    

Zayn: Estás bem?

Eu: Ya para além das bocas que eu ouvi acho que sim.

Zayn: Não fiques assim elas pensam que assim protegem-nos não fazem por mal.

Eu: Chamas a isto proteger, desculpa lá mas acho que o que mais fazem é ofender...

Zayn: Mas contra isso não posso fazer nada sem elas nada é possivel na banda são como umas princesinhas...

Eu: À chamas pricesinhas aquelas que insultam a tua namorada.

Zayn: Elas não te conhecem e se conhecessem a opinião delas não era a mesma.

Eu: Por isso mesmo não conhecem não têm nada que comentar.

Zayn: Sabes que tens de ignorar.

Eu: Mas magoa o que as tuas "princesinhas" dizem. Pois porque elas são as princesinhas e eu sou aquela com que tu te divertes, aquela que só serve para levares para a cama.- digo um pouco irritada.

Zayn: Então é isso que pensas de mim está certo, se é isso que pensas porque que também não haverei de pensar que só andas comigo por dinheiro.

Eu: Então é isso que pensas.

Zayn: Não sei diz-me tu.

Levantei-me e as lagrimas já me escorriam pela cara, sai a correr do restaurante até ao quarto arrumei as coisas, chamei o taxi e fui para minha casa.

(...)

Quando cheguei liguei para a Hanna precisava de desabafar, eu amava realmente o Zayn e não era aquilo que queria dizer...

- Estou, Olá best.

- O...oi

- Yey que se passa Sophia está a chorar.

- Nada... Eu cho...chorar.

- Não me mintas sabes bem que eu te conheço estás em casa.

- Si...sim por...que.

- Eu vou ai ter contigo ok.

- Sim... A...até ja.

- Beijos...

Ela desliga e eu sento-me no sofá limpo as lagrimas que não param de cair e simplesmente espero...

...

Oiço a porta abrir percebo que é Hanna porque é a unica que tem a chave de minha casa sem ser eu.

Hanna: Hey princesa o que aconteceu.- ela pregunta preocupada.

Eu: Eu... E o Zay des...descutimos- ela vem me abraçar e dá-me festas no braço.

Hanna: Não fiques assim vais ver que tudo se vai resolver.

Eu: Ho Hanna e...eu gos...to tanto de...dele.

Hanna: Eu sei princesa e ele também te ama.

Eu: E se nã...não...

Hanna: Shiuu ele ama-te muito vê-se nos olhos deles quando fala em ti e quando está contigo, é super fofo acredita e vais ver que tudo se resolve.

Sorrio.

Hanna: Agora deita-te e dorme amanhã tudo estará resolvido vais ver.

As festas na cabeça fazem me adormecer...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Como podem ver hoje fiz "DOUBLE APDATE" Palmas para mim.

Beijos e oficialmente estamos em 2015 e o pior é que daqui a um bocado começam a escola. Acho que vou chorar...:( :'(  É horrivel...

LOVE YOU ALL.

My dream is youOnde histórias criam vida. Descubra agora