Quando chegamos a casa da M.Zayn ele abre a porta:
Zayn: Mãe, Mãe está em casa.
Eu: Espera mor está aqui um papelinho.** Meus queridos tive de sair e só devo voltar à noite depois de jantar aranjei qualquer coisa para comer.
Não se preocupem... Beijos e portem-se bem olhem que eu não quero netinhos cedo demais.**Eu: Pronto problema resolvido.- digo enquanto me ri-o daquilo que a M.Zayn escreveu
Zayn: Odeio que a minha mãe saia assim de casa.
Eu: Hooo bebe ela tem vida própria.
Zayn: Eu sei! Eu sei!- diz enquanto me vem beijar.
Eu: Agora vamos comer que eu já tenho fome.
Zayn: A chefe manda!Posemos uma pizzas no forno e posemos a mesa. E depois fomos comer.
Eu: O que vamos fazer a seguir?
Zayn: Não faço a minima ideia.
Eu: Podemos ver um filme tens cá filmes?
Zayn: Alguns... Mas também podemos por através do pc.
Eu: Estás a ver como tu sabes!
Zayn: Parece que sim!
Eu: Tenho um namorado inteligente!- digo enquanto o beijo.
Zayn: Hemm não me parece! Parece que estamos bem um para o outro se é que me entendes.
Eu: Estás-me a chamar burra?
Zayn: Tu é que disses-te...
Eu: Porco!- digo e mando-lhe um bocado de pizza.
Zayn: Tu queres guerra.
Eu: Tu é que as pedistes.Ele manda-me pizza e eu a seguir a ele e é assim que sujamos a sala toda á coitada da mãe do Zayn.
Eu: Já chega, Já chega!
Zayn: Estou tudo sujo por tua causa.
Eu: Minha? Agora vamos limpar-nos e a seguir vamos limpar a bagunça que fizemos por tua causa.
Zayn: Estas a ver como sabes...Eu foi tomar banho e quando me sequei reparei na ropa que estava em cima da cama uns calçoes ganfa cintura subida um top branco e um casaco comprido e presenti que tinha cido o Zayn. Vestime e voltei para a sala que Zayn já tinha começado a arrumar.
Eu: Bigada bébe.
Zayn: Por quê
Eu: Pela ropinha
Zayn: Faço tudo por ti- diz e beija-me pegando-me ao colo.
Eu: Amo-te muitoooo.
Zayn: E eu a ti.
Eu: Agora vai tomar banho estás todo sujo.
Zayn: Está bem.Arrumei as coisas e quando me sento no sofá o Zayn aparece.
Zayn: Parece que já acabas-te foste rapida
Eu: Parece que sim...
Zayn: Vá dá-me um beijo.
Eu: Não sei se me aptece.Ele agarra-me e deita-se em cima de mim e faz-me cócegas.
Eu: Pára Zayn sabes que eu não gosto que me façam cócegas.
Zayn: Eu sei!
Eu: Então pá. .ra
Zayn: Nop. Só quando me deres um beijo.
Eu: Então sai de cima de mim.O Zayn saio.
Eu: Mentira....Digo e vou a correr mas o Zayn consegue segurar-me quando estáva-mos a subir a escadas.
Zayn: Apanhei-te agora vais pagá-las.
Eu: Não faças mal a mim bébe.- digo e dou-lhe muitos beijos.
Zayn: Só se dizeres que me amas e de deres um beijo.
Eu: Eu amo-te muito- digo e beijo-o um beijo carinhoso e fofinho.*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Hey girls and boys.
Antes de mais eu queria dedicar este capitulo a uma amiga super especial que hoje faz anos
PARABÉNS MAFALDA.
* @mafalda_dias
E também vos peço para lerem a sua fic "stay with me" do Harry Styles vão gostar...
Obrigado por tudo e muitos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream is you
FanfictionA Fanfiction perfeita para aqueles que gostam de historias de Amor Onde Sophia se apaixona por alguém verdadeiramente Espero que gostem...