11° Capitulo

74 5 0
                                    

Acordo e vejo que Zayn já se está a vestir:

- Bom dia mor

- Bom dia princesa desculpa se te acordei.

- Não me acordas te.

- Olha vou ter de ir para o aeroporto que a entervista é hoje.

- Já e quando é que voltas?

- Amanhã á noite... Vou ter muitas saudades.

- Vou ter muitas saudades my love, mas é o teu trabalho eu compreendo...

- Eu amo te muitoooo

Levando me para lhe beijar e susurrolhe:

- Eu amo te mais... És perfeito.

Ele beija me...

- Despacha te senão chegas atrazado e levas na cabeça.

- Pois tem de ser... Não te esquecas de ver o programa.

- Eu não me esqueço. Levas me a casa.

- Fica aqui não há problema.

- E se precisar se sair, não sei onde isto é.

- Vais ao pé da secretária e pedes para chamar um taxi.

- O que fazia sem ti...

- Não sei diz me tu!

- Nada, amor

- É sinal que precisas de mim.

- Claro que preciso de ti.

- Ainda bem, desculpa amor mas tenho mesmo de ir...

- Dá me um beijo vou muitas saudades.

- Eu também vou ter muitas saudades tuas, e dou te todos o beijos que quiseres.

Ele beija me e eu adoraria ficar ali muito tempo por foi super especial, levanto me e levo o á porta dando lhe um abraço e um beijo.

Vou sentir muitas saudades dele.

(...)

Agora encontro me sentada no sofá a ver um estupido dum decumentário sobre Zebras quem é que quer saber alguma coisa sobre zebras elas não fazem nada.

O meu Zayn deixou me (Sim agora já posso dizer 'meu') aqui sozinha... Eu sei que foi por causa do trabalho mas custa e agora até acabar o programa não posso falar com ele.

(...)

Olho para as horas e percebo que o programa começará daqui a um bocado e mudo para o canal.

Apresentadora:

- Olá a todos bem vindos ao "good afternoon" (Inventádo).

- Hoje vamos ter no programa a boyband mais falada. Sabem quem são? Claro que sim os fantásticos One Direction, aplausos...

- Olá meninos- diz a apresentadora

- Ola!- disseram eles

- Ao que parece lançaram à pouco tempo um album que tem vindo a fazer sucesso, cujo nome é "four" então digam ás vossas fãs porque escolheram esse nome.

- Foi por ser o 4 album e o 4 ano que estamos juntos que para nós é super especial- diz Liam.

...

- E agora vamos para a pergunta que todas fãs esperam e então como andam de namoradas, Harry:

- Solteiro ainda não encontrei a tal...

- Liam:

- Continuo com a minha deusa a Sophia que me faz feliz todos os dias Amo te muito Sophiaaa.

- Niall:

- Solteiro mas muito bem assim, por enquanto.

- Louis:

- Com a fantástica Eleanor e espero que nunca me separe dela, Amo te El.

- E finalmente Zayn:

- Estou com a pessoa que mais amo a Sophia, não se preocupem que não é a do Liam.

Tudo fica espantado ninguem devia saber que eu existia.

- Sophia isso deve ser recente.

- É super recente mas eu amo a muito e não a quero perder. Quero que saibas que eu te amo muito Sophia.

Pov. Sophia

- E eu a ti meu Zay.

Ele é super fofo.

Pov. Apresentadora

Parece que só Harry e Niall é que estão solteiros.

Adeus a todos e esperovos amanhã á tarde como sempre no "good afternoon".

Pov. Zayn

- Sophia quem é essa tal de Sophia.- diz Liam

- Uma rapariga que conheci.

- Com que então já namoram...- aparece Louis

- Eu pedi em namoro e ela aceitou.

- Boa bro, mas não achas cedo demais para avisares todos.- Diz Louis

- Tu também pedis te a Eleanor em namoro no dia de uma entervista e está tudo bem...

- Tens razão, espero que seja essa que te faça feliz.

- Acho que é esta... Eu amo a muito

Olá lindas obg pelas 70 visualizaçoes sei que não muitas mas é um bom começo.
Deixem comentários por favor e se não se emportarem podem pedir a mais gente para ler que se quiserem eu falo da vossa... Obrigado
Obrigado por tudo e beijos a todas, Amovos a todas.
LOVE YOU ALL!!!!

My dream is youOnde histórias criam vida. Descubra agora