Terça-Feira, Dezembro 16, 2014.
{Harry Styles}
Eu acordo com a Crystal a abanar-me e viro-me de costas para ela, puxando os cobertores até ao cimo da minha cabeça para poder dormir novamente.
“Harry, acorda.”
“O que foi Crystal?”
“Estou aborrecida.”
Destapo a minha cabeça para olhar para ela que se encontra sentada na cama a olhar para mim.
“E acordaste-me por causa disso?”
“Obviamente que sim. Se estou aborrecida preciso de entreter-me.”
“Então volta a dormir.”
“Não consigo dormir mais.”
Após chegarmos ontem a casa, ambos fomos dormir exaustos. Era quase oito da madrugada quando chegamos a minha casa e só acordamos por volta das seis da tarde, pois não dormimos no avião. Jantámos uma pizza e, como foi de esperar, ficamos a noite toda acordada. Jet lag é uma porcaria.
“Que horas são?”
“Meio-dia.”
Viro-me de barriga para baixo e puxo os meus cabelos para trás. Quando acabo de espreguiçar-me, lentamente, levanto-me da cama.
“Queres já almoçar ou tomamos o pequeno-almoço primeiro?”
“Eu já comi.”
Assinto e ambos saímos do quarto. Crystal segue-me até à cozinha e eu procuro por alimentos, pedi ao Cal, o meu segurança, para ir comprar alguma comida para estes dias. Retiro duas caixas de iogurte liquido do frigorifico e meto-as em cima do balcão.
“Queres uma?”
“Não.”
“Então começa a preparar-te porque nós daqui a pouco vamos sair.”
“Onde vamos?”
“Dar uma volta.”
Crystal sai da cozinha possivelmente em direcção ao quarto. Eu despacho-me a beber os iogurtes antes de ir para outra casa de banho quando percebo que Crystal está a utilizar a do quarto. Depois de um banho tomado, eu prendo uma toalha no meu tronco e balanço a cabeça retirando alguns vestígios de água no meu cabelo.
Bato à porta do meu quarto, em que eu e Crystal partilhamos, e eu oiço-a a dizer que posso entrar. Quando entro, já a encontro vestida com umas calças de ganga e uma swaether cinzenta. O seu cabelo está preso com uma toalha.
“Eu só vim buscar uma roupa.” Aviso.
Ela assente sem olhar para mim e percebo que o seu rosto está vermelho. Crystal passa por mim e entra na casa de banho. Despacho-me a tirar um par de boxers e umas skinny jeans pretas, um camiseiro e um gorro. Volto a sair do quarto dando privacidade à Crystal.
“Estás pronta?” Questiono assim que me encontro pronto e na sala.
“Sim.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter » harry styles
Fanfiction❝Winter is a time for comfort, for good food and warmth, for the touch of a friendly hand and for a talk beside the fire: it is a time for home. ❞ © 2014 por dammithoran. Todos os direitos reservados.