Capítulo 1-Me

919 27 0
                                    

Oi..

Meu nome e Abby sou uma criaturinha de 1,59 (sim sou baixinha,mas não assumo e se você me chamar de baixinha toco de gente ou algo do tipo eu te mostro o meu dedo do meio e você fica careca) bom não gosto de falar muito de mim...

****

--Abby,querida acorda se não vai se atrasar para ir pra escola.-E essa e minha mãe (madrasta) ela me criou já que minha mãe tentou me matar,gosto muito dela,e tenho dois irmãos,Nick de 19 anos e Nícolas de 18,agente se da muito bem mas como eu sou uma "santa" sempre faço umas brincadeiras com eles.

--Já to indo.

Tomei um banho me vesti e desci,os dois já estavam me esperando eles vão para escola comigo,eles já tem carro cada um menos eu pois Nicolas fica colocando coisa na cabeça dos meus pais,falando que sou uma doida no volante.Bom ele só fala isso porque uma vez ele me deixo dirigir ai eu vi a garota que odeio na rua e tentei atropelar ela mais ele não deixo.

--Seu cabelo está lindo Nick.-Falei dando uma risadinha meio que "satânica".

--Sai daqui sua peste,ele esta perfeito assim mesmo não toque nele.

Vocês devem está se perguntando o porque dele ter dito isso.Então e que no verão passado eu fiz questão de deixar ele careca,ou melhor sem nenhum pelo no corpo,mas ele só se importa com a juba dele.

--Mas eu prefiro você careca.

--Abby,você não cresce não?-Eu reconheci a voz enjoada e o cheiro do perfume doce,que me dava dor de cabeça.

--Olha quem fala,sou mais alta que você nanica.

--Hmm,como se você fosse "gigante".

Era Alice minha melhor amiga,ou melhor uma das minhas melhores,ne.Tenho duas melhores amigas,Alice e Ana somos amigas à sete anos bom só eu e Alice,Ana eu conheço só faz 2 anos mais não ligo,confio nela do mesmo jeito.

Alice e Ana não se gostam muito,elas sempre ficam brigando mas nenhuma das duas ficam reclamando sobre eu ser amigas uma da outra,na minha frente elas tentam não brigar mas nunca da certo Alice e muito arrogante,e Ana só faz cara feia (e uma forma dela afastar a "fera" dela já que Alice e braba,e ela não tem coragem de enfrentar Alice) mas elas se odeiam de coração.

As vezes quando estamos juntas elas trocam olhares "ameaçadores" uma para outra,elas acham que eu não percebo mas eu percebo sim.

--Então nanica vamos pra escola?-Falei colocando meu braço sob seu ombro.

--Vamos,hey sai daqui não sou "escorador".-Ela falo saindo e me deixando cair no chão.

Saímos de lá e fomos para o carro dos patetas,(um segredinho,Alice gosta do meu irmão mais velho e ele dela mais nenhum dos dois sabe mas eu sei,Nick e caidinho por ela e ela por ele,eu ainda não falei para eles porque eu gosto de ver o jeito que eles ficam quando estão um do lado do outro,sim são dois bocos) os meninos não demoraram muito,chegamos na escola e eu já fui saindo deixando Alice no carro,aah eu sai puchando Nícolas para deixar os dois a sós,mas como sempre Alice vem correndo me gritando.

--Caraça,eu deixei você lá para ficar com ele e você vem correndo.

--Cara eu fiquei sem reação nem sabia como respirar mais.

--Ai que meloso.

--Falando em meloso,olha que coisa nojenta.-ela falo apontando para Ana e Nícolas que estavam se comendo na nossa frente (sim eles são namorados e vivem se comendo na minha frente,ate um dia eu vomitar neles) saímos de lá e fomos para nossos armários,guardei meu Skate e minha bolsa fiquei só com meu Ipad na mão já que aqui na escola só usamos o Ipad nas aulas,Alice fez o mesmo,logo Ana vem ao nosso encontro,Alice revidava o olho ao ver ela chegar,bom eu e Alice somos rockeiras Ana e uma mistura ela não sabe qual estilo curte mas como anda com a gente ela anda de Skate, ela mais cai do que anda mas ta de boa,já que ela namora meu irmão e ele e móh profissa.

As aulas começaram eu e Alice sentamos juntas Ana só fica grudada com meu irmão e isso da nojo,eles ficam com coisa de "mo,mozin,mozão" e isso e nojento,logo tocou o sinal para o recreio,eu e Alice ficamos no pátio treinando manobras novas o casal fico se comendo,e o Nick veio nos ajudar a fazer algumas (sim ele tem 19 anos e ainda estuda,quer saber em que série? Primeiro ano do ensino médio,ele atraso quatro anos da sua vida por causa de um carro,ai você pensa "oque uma criatura dessa tem na cabeça para atrasar toda sua vida por causa de um carro?" tinha que ser irmão da Abby mesmo) depois decidimos ir embora já que teríamos só mais uma aula,cada um foi para sua casa eu e meus irmãos ficamos em casa o resto do dia,e quando deu umas quatro da tarde decidimos ir para balada,mas Ana não pode ir porque ela tinha 17 anos eu,Alice e Nícolas tínhamos a mesma idade então podíamos ir de boa e Nick levava a gente,mas como o Nícolas queria sua namorada do lado dele arranjo uma identidade falsa para ela.

Alice e eu fomos de vestido meio curto com um salto preto soltei meu cabelo e ela fez o mesmo,Ana veio com um vestido ROSA bem curto com uma tiara ROSA e um salto fino,que cor? ROSA,olhei pra ela com cara de nojo, e Alice também.

--Ana,ta de brincadeira ne?

--Eu gosto.

--Que seje.

Nick pegou o carro entramos e partimos para balada,bebemos muito estava tudo ótimos ate uma idiota vomitar em mim.

--Aaah sua vadia olha oque você fez,eu vou te matar.-Quando eu a segurei vi que era a vaquinha que eu odeio.


 


ABBY [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora