Capitulo 8-Praia.

265 16 0
                                    

Fui na cozinha ver oque Davi estava fazendo para mim.

A Ruiva-com-cara-de-bunda veio atrás.

--Então oque vai fazer pra mim?.-perunei me sentando no balcão.

--E pra mim?-Ruiva-com-cara-de-bunda.

Revirei os olhos.

--Vou fazer pizza com..-interrompi ele.

--Sorvete de chocolate.-levantei os barço e abri um sorriso de orelha a orelha.

Eles dois fizeram cara de nojo.

--Que foi? E gostoso.

--Você sempre inventa essas marmotagens e?-Falo a Ruiva-com-cara-de-bunda.

--Sim.-dei de ombros.

Davi continuo fazendo a comida.

Foi na geladeira e pegou o pote de sorvete.

***

Estavamos todos na sala.

A Ruiva-com-cara-de-bunda,Davi,Allan,Matt e outros dois garotos super lindos.

--Que tedio.-Falei me jogando em cima do Matt.

--Osso pesa.-Falo o mesmo.

--To nem ai,vamos pra praia?-perguntei me sentando entre as pernas do Matt (Sem malícia ok).

--Vamos!-Todos falaram em so som.

--ok,vou me arrumar.

--Vai se arrumar para ir pra praia?-pergunto o Davi.

--Sim.-dei de ombros e fui para meu quarto.

Vesti um biquini que não marcava meu corpo nem um pouco,peguei minha bolsa e coloquei protetor óculos de sol toalha e outras coisas que seja necessario.

Desci as escadas e todos já eatavam prontos.

***

--Você viu a cara dela.-falo Davi rindo da minha cara.

Flashback on.

Chegamos na praia e eu já fui logo estendendo minha toalha na areia e me dei.

Estava normal quando sinto uma dor na minha cabeça.

Jogaram uma bola em mim.

Olhei para ver quem foi e nada.

--Moça essa bola é minha.-um garoto que aparenta ter uns 11 anos veio pegar a bola.

--Olha aqui proxima vez que você jogar essa bola e acertar em mim eu faço você engolir ela ok.-O menino nem respondeu e saio correndo chorando.

Dei de ombros.

E continue deitada.

--Hey Abby vamos para água?-Davi falo deixando seus cabelos pigarem na minha barriga.

--Não.

Ele me pegou como um saco de batata e me levo para água,eu tenho medo pois toda vez eu me afogo.

--DAVII NÃO POR FAVOR ME COLOCA NO CHÃO EU ENTRO SOZINHA.-Ele paro e me colocou no chão.

--Agora vamos a água está ótima.-Fui com ele até uma certa parte depois sai correndo que nem uma doida.

Tinha um garotinho construindo um castelo de areia e logo onde? Isso na minha frente.

Sai caindo por cima do castelo fazendo com que o pobre coitado chorasse.

Fiquei lá rindo da cara dele até que uma mulher chega me batendo com a bolsa.

Sai correndo que nem uma doida outra vez só que em vez de ir para o outro lado fui para o lado do Davi que me agarrou e me pôs em seu ombro como um saco de merda.

E me jogou na água sai correndo pulando caindo rolando pela praia.

Flashback off.

--Haha' muito engraçado agora vamos para casa que eu estou com sono.

Fomos em direção ao carro.

Passei o caminho todo dormindo nos braços do Davi.

Quando chegamos eu não quis acordar chutei os meninos pois eles estava querendo me tirar de cima do meu travesseiro (Davi).

Até que ele me pegou no colo e me levou para o meu quarto.

Eu não estava completamente apagada.

Por isso vi que ele me deu um beijo na testa e logo depois saiu.

Capotei..

****

Cap. Ta uma merda pois não tenho criatividade para nada.

:) mas o outro eu irei caprichar.

ABBY [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora