Capitulo 15-Casa da Ruivaca.

288 13 0
                                    

Nesse momento estou na frente do espelho olhando para meus cabelos todo desengrenhados.

Tomo logo um banho e visto qualquer trapo que vejo na frente.

Vou ver se o povo já acordou e olha só já acordaram.

Ninguém está em seu quarto.

Desci e ninguém estava na sala ninguém estava na cozinha nem na piscina ou seja estou SOZIIIINHA.

Subi as escadas correndo peguei as almofadas de todos menos as minhas.

Afastei o sofá e coloquei todas no chão.

Fui na cozinha peguei refri balas salgadinhos um monte de besteiras coloquei um desenho (eu ia colocar um filme de terror mas como estou sozinha eu coloquei de desenho mesmo.) me joguei em cima das almofadas e sai atacando as coisas.

Vida boa a minha!

***

Acordei com o Davi me sacodindo.

--Abby que bagunça e essa que você fez?-Davi.

--Hein?-Retardada ne?!

--Abby que bagunça e essa?-Davi.

--Hãn? Hein?-Falei.

--Para de palhaçada Abby.-Davi já falou irritado.

--Olha aqui,eu passei o dia todo e você ainda fica irritado.-Falei me levantando.

--Passamos o dia fora comprando roupa para irmos a uma festa, e a Alice foi dar uma volta,e para né nem foi o dia todo.-Davi.

Levantei encarei ele e depois subi pro meu quarto tranquei e coloquei uma música bem alta.

Horas depois..

--Abby já tem duas horas que eu tou aqui pedindo para você sair desse quarto comer e se arrumar pois vamos a uma festa.-Falo o Davi.

Não abri e nem respondi.

--Eu tenho uma pizza pra você.

Abri uma brexa da porta.

--Cadê? E pra onde vamos?.

--Ta lá em baixo,pra uma festa.

Feichei a porta e fui banhar.

Como eu não estava muito no clima de ir para festa,peguei qualquer roupa.

Desci as escadas.

--Cadê minha pizza?-Falei.

Davi apontou para o balcão peguei e comi.

--Alice.-Gritei.

--Que?-Alice.

--Aah! Caramba que susto,de que buraco tu saiu.

--Eu tava aqui o tempo todo,você que não viu porque só presta atenção em comida.

Mostrei a língua para ela.

****

Chegamos em uma casa enorme bonita estava tocando músicas eletrônicas.

--De quem e essa casa?-Perguntei.

--Megan.

--Oquee? A casa da Ruivaca.

--Ruivaca?

Todos riram.

Dei de ombros.

Entramos na casa.

--Eu vou dançar.-Falei e puxei Alice.

--Calma Abby.-Alice.

Chegamos na pista e eu fui caindo em cima de todo mundo.

Porque?! Eu não sei.

Dançamos muito ate que meu pe resolveu doer.

Avistei os garotos.

Vi o Davi com uma garota loira.

Cheguei mas perto eeh.

Não eu não acredito e a Ruivaca.

Que ficou loira cara que coisa feia.

Ta parecendo uma puta com esse vestido curto.

--Mas oque você ta fazendo aqui?-Loiraputa.

--Fui convidada.-Falei.

--A festa e minha e eu não convidei você,pode sair daqui.-Pegou no meu braço.

Peguei no braço dela e rodei,ela caiu de joelhos.

--Olha aqui sua vaca dos infernos,próxima vez que você encostar em mim eu arranco esse seu aplique fajuto,e ainda arrasto essa sua cara feia no chão.-Falei rodando o braço dela mais um pouco.

Soltei ela e fui saindo daquela casa.

Alice veio atrás.

--Oque foi aquilo?-Alice perguntou.

--Raiva,ódio eu odeio ela des da primeira vez que a vi.

--Nossa que ódio e esse hein.

--Acho que ódio não chega nem perto do que eu sinto por ela,fica ai com os meninos eu vou para casa.

Fui andando ate que cheguei em um ponto de ônibus.

Peguei e desci na minha parada.

Fui andando pela rua vazia,só que eu não estava reconhecendo aquela rua.

--Hey coisa linda,o que faz aqui sozinha?-Um cara chega por de trás de mim e me agarra.

--Me solta preciso ir para casa meu irmão deve está preocupado.-Falei empurrando ele.

Ele tampou minha boca e me levou para um beco,logo senti uma dor forte em minha cabeça e vi tudo escuresser.

***

Heey mais um cap. Curto haha'

Mas o outro promete viu haha' bjs

ABBY [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora