Pov.Davi.
Já faz dois dias que Abby não come não fala com ninguém só vive no quarto trancada.
Nem Alice está comendo e nem falando com ninguém.
--Meninas,saiam do quarto.-Falei batendo na porta.
Ninguém respondeu.
Desci as escadas e vi Megan no sofá.
--Oi amor.-Ela falou logo em que me viu.
--Não somos namorados Megan,e por favor não estou com cabeça para falar com ninguém.-Falei indo para varanda.
--Isso tudo e por causa daquela idiota não e,por favor Da vizinho vamos tentar de novo.-Falou pegando no meu braço.
Apenas sai de perto dela,peguei minha chave no meu bolso e fui para o parque pensar um pouco.
Pov.Abby
--Pronto ele já saiu,agora vamos falar com o Bucky,para ele me deixar em paz.
--Mas ele não pode saber que eu estou viva Abby,ele acha que eu morri naquele acidente.-Alice.
--Eu sei por isso mesmo você vai ficar escondida,e quando a coisa ficar preta você liga para polícia.
--Abby você sabe que a polícia não vai dar conta.-Alice.
--Eu sei mais eles vão me servi de distração.
--Ta bom,você sabe oque faz agora vamos antes que o Davi venha.
Estávamos saindo de casa quando dois dos capangas do Bucky nós pegaram.
***
Estava com meus olhos vendados,minhas mãos amarradas por correntes.
--Quer dizer que a minha princesinha não morreu.-Escutei correntes se arrastando no chão,e Alice gritar.-Agora você vai ver sua vadia,por me fazer achar que você morreu.
--Alice!!Para por favor para.-Gritei.
Tiraram a venda dos meus olhos,Alice estava caída no chão toda machucada,enquanto eu estava pendurada pelas mãos.
--Porque você está fazendo isso,para por favor.-Conti as lágrimas mas minha voz estava chorosa.
--Vocês duas resolveram virar as costas para única pessoa que salvou vocês da morte.-Bateu novamente em Alice.
--Queremos voltar,mas por favor não faça nada com ela.-Eles me colocaram mais alto,estava já nas pontas dos dedos.
--Tarde demais vocês vão morrer.-Bucky.
--Não por favor.-Gritei.
Flashback on
Estava eu e Alice indo para escola,como todos os dias,meus irmãos estavam na escola já.
--Olha só, quem está aqui Abby cachorrinha,e Alice cadela.-Três garotos chegaram perto da gente.
--Por favor,não queremos problemas hoje.-Falei apressando o passo.
--Deveria ter pensado nisso antes de ter passado mico em mim.-Falou pichando meu braço, e nós levando para um beco.
Eles tamparam nossas bocas e começaram a nós bater,pegaram ferros e nos espancaram.
Sim por um momento pensei que seria nosso fim ali.
Mas não...
Foi ai que eu conheci ele.
Bucky.
Ele nós levou com ele,e cuidaram da gente por dois meses nós ensinaram a lutar,a nós defender.
E até a matar pessoas.
No começo eu não queria.
Mas do nada criei uma vontade louca por matar,por ver sangue.
Flashback off
--Nãooo.-Gritei.
Só ouvi o disparo.
****
Acabei de fazer,idéias brotaram na minha cahola e saiu isso ae.
Bom ele não está tao bom assim...
Desculpe as palavras erradas e que não revisei.
Bjs' :*
Pooorra! Eu buguei toda a história,os capítulos estão tudo errado,eu coloquei 11 e depois 13 cadê o 12? Aaah bom deixa pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABBY [A EDITAR]
RandomAbby e uma garota de 18 anos,totalmente rebelde,adora aprontar... Mas ela e uma garota carinhosa e sensível,mas não gosta de demonstrar isso. Historia de uma garota que virou sua vida de cabeça para baixo.