Capitulo 4-Ultimo dia.

337 19 0
                                    

Depois eu e as capetas saímos do meu quarto e ficamos na sala de ponta cabeça,os meninos chegaram e ficaram no chão assistindo TV.

FOME.como eu amo quando me bate uma fome.

--Nick meu amor.to com fome.

--Vai fazer ué.

Levantei rapidamente,e fiquei na frente dele.

--Eu.to.com.fome.-falo pausadamente.

--Vai.fazer.

--FAZ PRA MIM EU SOU SUA MANA MAIS NOVA,VAI FAZ COMIDA PRA MIM,CARA DE TITICA DE UNICÓRNIO.-me joguei em cima dele,falando com a voz dramática.

****

Logo depois minha mãe chegou com um sorriso enorme.

Não entendi o porque meu pai veio logo atrás.

--Abby meu amor..

--Eita tenho dinheiro não mãe.

--Ai ai.Precisamos falar com você.

--Eu juro eu só coloquei as escovas dos meninos no vaso porque eu achei que era para lavar o vaso.E eu rasguei as roupas do meu pai porque eu achei que era as do Nícolas.

--Não menina e sobre outra coisa.MAS VOCÊ FEZ OQUEE.

Fudeo.

--Nada.-falei dando um sorrisinho para ela.

--Então já vou falar para que todos fiquem sabendo.Abby eu seu pai e seus irmãos vamos viajar e não podemos te levar.

--Ótimo não queria ir mesmo.-falei me jogando no sofá.

--E você vai ficar na casa dos meus sobrinhos.

--Que como assim? Não eu fico na casa da Alice.

--Abby são só 5 meses você vai ficar lá sim.

--Oqueee,ta bom ta de brincadeira nee.

--Não.-ela falo séria e eu fiquei com raiva claro ne.

--E quem e esse povo?

--Eles são meus sobrinhos,e tem a sua idade.

--Mas eu já sou de maior eu do conta de cuidar de mim.

--Por isso mesmo,se você ficar aqui sozinha a casa pega fogo.

--E pode até ser mas eu não posso ficar longe dos meus irmãos,olha eu amo eles.-falei abrançando os dois e fazendo cara de nojo.

--Abby já esta tudo certo então vai arrumar suas coisas agora.

--Nick por favor não me deixa,vai que eles estrupa sua irmãzinha mais nova.

--Xiii não posso fazer nada,e se isso acontecer bom com o tempo você melhora.

--Credo. Nícolas não deixa hein me leva na sua mala.

--Desculpa Abby só vai dar para levar a Ana.

--Ooque vai levar ela e me deixar não Nícolas por favor.

Então depois de fazer muito drama.Fu fazer minhas malas já que amanhã. AMANHÃ eu já vou.Não.Como eu queria morrer.

Sai do quarto e fui comer.Todos na mesa estava em silêncio,Ana e Alice ficavam trocando olhares com os meninos e eu atacava a comida de cada um já que elas estavam só se olhando.

--Bom já que não tenho escolha vou ficar lá com eles,mas me diga.São quantos?quantos anos tem? E nomes?.-Disse pegando o pedaço da lasanha do Nick.

--São três garotos,nome do mais velho e Allan,o outro e Davi e o outro e Matt. 19,18 e 18.

--Três garotos que por acaso devem ser fortes,e podem muito bem me estrupar me matar,e fazer o diabo a quatro comigo.Vocês realmente vão confiar neles.

--Sim.

Como pode?eles vão me deixar lá com eles.

--Alice pode ir comigo?

--Ela vai com a gente.-Nick disse piscando o olho para ela.

--Sua traidora.

Sai e fui dormir.

***

Acordei com o sol na minha cara.

Rolei para o lado.Oque aconteceu? CAI.

--Blz,deve ser horrível ser pisado todos os dias ne?!.-Isso ai to falo com o chão algum problema.

Não? OK.

Levantei fui ao banheiro tomar um banho.

Merda.

Merda.

Hoje eu vou ter que ir para Miame ficar lá por cinco meses.CINCO.e ainda mais com três homens vou morreeeer.

ABBY [A EDITAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora