05•

2.7K 231 32
                                    

-Achei mesmo que essa seria sua reação- diz o garoto sorrindo

-O que faz aqui? Está esperando alguém?

-Sim

-Aaaa entendi

-A pessoa que eu estou esperando não sabe ainda.

-Huum, então será uma surpresa?- digo pegando minha coisas, talvez ele esteja mesmo já com outra

-Sim, só que eu não imaginaria que ela estaria sentada em um banco da universidade sozinha- ele diz e eu fiquei sem reação não sabia o que dizer nem o que pensar
-Você pode vim comigo? Eu quero me desculpar com você Tae-hee, e eu sei que está muito tarde para isso, mas agora que estou aqui não quero parar- ele diz olhando bem para meus olhos.

     

Não faço ideia de onde Jaehyun iria me levar, mas estou aqui em seu carro nosso caminho é silencioso nós dois sabemos que dia é hoje e essa data é muito importante , talvez tenha sido ela que fez Jaehyun larga seu orgulho e eu o meu.
    Chegamos em frente a um prédio, entramos e ele já me guiou para o elevador e subimos para a cobertura. Assim que o elevador parou e a porta se abriu ele saiu na frente e abriu a porta do apartamento me deixando entrar primeiro.Era um apartamento muito bonito e se parecia muito, muito mesmo com um que eu queria morar depois de terminar a faculdade.

-Vamos para a varanda- ele disse

     Ele vai na frente e eu apenas o sigo, na varanda havia uma casinha, com uma cobertura e dentro um sofá com almofadas, flores e muita luz, era muito aconchegante e bonito. Eu me sento no sofá olhando para a paisagem que por sinal estava lindo,era o pôr do sol.
     Jaehyun pega uma cadeira e coloca em minha frente, ele ficou parado por alguns minutos apenas me olhando.

-O que foi?- pergunto achando que havia algo em meu rosto

- Me desculpa, e sim eu sei que já está tarde para isso sei que tudo que aconteceu a culpa foi minha mas, só agora eu consegui vim aqui olhar direto para você e contar tudo o que vem acontecendo- disse Jaehyun segurando em minhas mãos

-Pode dizer, prometo que vou ouvir o que você tem a contar

-Eu sei que nada, absolutamente nada pode explicar o que eu fiz porque foi extremamente errado, mas a empresa estava me matando e como eu sei que você não gosta de se envolver nessas coisas resolvi fazer tudo o que tinha que ser feito e te dizer só depois que não tivesse mais problemas, mas tudo acabou saindo do meu controle até mesmo meus sentimentos eu estava tão nervoso que eu poderia matar qualquer um que me irritasse e é claro minha princesa que eu não queria estar assim em sua frente e nem estragar nossos finais de semana com as ligações que eu vinha recebendo e sem eu perceber tudo se tornou uma bola de neve e eu estava distante de você, eu havia mudado e acabei colocando você no meio, e com tudo aquilo acontecendo eu quase perco a empresa e o nome da minha máfia eu estava desesperado e quando eu ouvi aquilo sobre você eu fiquei doido, quando Jack me mandou as fotos eu realmente fiquei com medo de perder você, o único bem preciso que me restava era você e de repente aquelas fotos, aí eu deixei o ciúmes tomar conta de mim, fui sim e sou um grande idiota, fiz aquilo com você e nem percebi o quão ruim eu estava sendo e o quão egoísta eu fui. Não corri atrás de você e nem me esforcei para ser melhor eu relamente não conseguia.

-Jaehyun, você devia ter me contando sobre isso.

-Eu sei,pensei que estivesse perdido tudo, até você! Mas aquele dia na festa você estava tão feliz contando para os meninos sobre seu internato e eu me lembrei daqui, desse apartamento você sempre dizia que queria um desse com essa vista, então eu comprei para nós dois e te contaria no dia do nosso aniversário de três anos, e hoje é o dia por isso te trouxe aqui.

-Esse apartamento era para nós?

-Sim, eu iria te chamar para morar comigo aqui nesse apartamento, mas eu estraguei tudo, estraguei isso que venho preparando a muito tempo. Mas agora eu estou aqui e quero te pedir perdão Tae-hee por ter agido daquela maneira por ter sido tão orgulhoso ao ponto de não ir atrás de você e saiba que eu me arrependo muito do que eu fiz muito mesmo, e eu te amo é realmente isso que tenho a dizer, me desculpa e eu te amo.- ele diz abaixando a cabeça e deixando as lágrimas descer

-Jae eu também te amo, você foi sim um idiota você me deixou muito triste e chateada, mas eu te conheço meu amor, conheço o seu coração e até o seu olhar eu entendo e sim eu te perdoou porque eu também fui muito imatura.- digo segurando seu rosto e secando suas lágrimas

-Por favor volte comigo e vamos vim viver nesse apartamento, eu não sou nada sem você, minha vida nem tem sentido.

-Você realmente quer vim morar aqui comigo?

-Claro- ele passa a mão eu seu rosto e tira uma caixinha do bolso
-Você quer namorar comigo, casar comigo e morar aqui comigo?- ele abre a caixinha que tem uma aliança.

-Sim Jaehyun eu quero, mas você tem que me prometer que não vai mais agir daquela maneira e vai perguntar as coisas pra mim ao invés de acreditar em outras pessoas.

-Sim amor eu prometo- ele estende seu mindinho em sinal de juramento- e outra vamos sempre sentar e conversar, contar tudo o que esta acontecendo um com o outro sem segredos.

-Sim eu também prometo- faço o juramento de dedinho.

Jaehyun coloca a aliança em meu dedo e logo me beija, um beijo com saudades e muito amor, como eu senti falta desse homem.

~~

     Eu e Jae estamos cumprindo nossas promessas e depois dessa discussão nunca mais tivemos outra, o que é ótimo e agora eu  posso dizer que sou feliz ao lado dele.















Fim.
Deixe sua estrelinha aqui ⭐


         

Jaehyun✨Onde histórias criam vida. Descubra agora