Eu e Jaehyun namoramos a dois anos, estamos perto de completar três anos me sinto tão bem e feliz ao lado dele, por mais que ele tenha uma trabalho perigoso como o do meu pai e meu irmão.
Nos conhecemos através do meu irmão Johnny, meu namorado e ele são amigos a um bom tempo, Jaehyun é líder de uma máfia que tem suas grandes influências, meu pai também é líder de uma máfia e meu irmão é o seu sub, estive sempre ciente sobre o que eles fazem, perdi minha mãe muito nova então fui criada pelo dois, e não tenho do que reclamar.Bom me chamo Tae-hee e diferente da minha família, não quero seguir nada que relacione a uma máfia, faço faculdade de medicina e as vezes vou a empresa para ajudar alguns membros da máfia que estam machucados, mas realmente não quero me envolver tanto com isso.
Mas quando conheci Jaehyun pela primeira vez não sabia que ele era líder de tal coisa, mas não demorei muito a saber pois ele e minha família fizeram uma aliança e por ser o melhor amigo de Johnny os dois estavam sempre juntos, no início eu o tinha apenas como um amigo da família, mas as coisas foram mudando e os sentidos aparecendo e acabei me envolvendo com um mafioso.Como todo casal tem seus problemas, eu e Jaehyun também e estamos passando por um, Jaehyun tem estado tão distante mal responde minhas mensagens e sempre diz que está ocupado demais para me ver ou falar comigo, eu não cobro muito sua atenção pois acaba estamos sempre ocupados, mas nossa rotina o nosso combinado era sempre nos vermos nos fins de semana e quando minhas aulas acabassem mais cedo, mas derrepente Jaehyun foi se afastando e ficando frio e ultimamente estou tão corrida com um trabalho da faculdade que também nem fui ver como ele está, talvez as coisas na empresa devem estar ruins. Prefiro pensar que seja assim, enquanto todos esses pensamentos passam pela minha cabeça vejo meu colega de classe se aproximar, sobre o trabalho da faculdade, pois bem o professor elaborou um trabalho prático feito por duplas e de acordo com a lista de chamada minha dupla é Taeyong, estamos nos encontrando durante toda essa semana e creio que semana que vem também seja assim, é um trabalho muito complicado e nós dois queremos que seja perfeito por isso estamos nos dedicando muito.
Hoje seria na casa de Taeyong, por isso depois da aula já fui embora com ele, Taeyong é um rapaz incrível, muito educado e atencioso minha melhor amiga tem uma sorte grande de ter um namorado como ele, sim ele e minha melhor amiga finalmente começaram a namorar, esse também é um dos motivos de eu ser próxima dele.
Hoje a tarde foi cansativa mas bem produtiva, estou saindo do prédio onde Taeyong mora por sorte não é tão longe do meu apartamento.
Assim que viro a rua saindo de uma grande avenida, vejo um rapaz encostado em um carro segurando uma câmera fotográfica, olho bem e vejo que é Jack um dos membros da máfia de Jaehyun, vou correndo em sua direção feliz por vê-lo talvez ele pudesse me dizer como está meu namorado e até poderia ir com ele a empresa, mas algo me gera uma dúvida, porque ele estaria aqui com uma câmera, bom chego perto do mesmo e o chamo sua atenção-Oi Jack, quanto tempo!
O rapaz logo que vê se assusta e quase deixar cair a câmera que estava em sua mão
-Tae-hee como saiu de lá tão rápido?!, aaaaaa eee então, tenho que ir
Jack nunca era de agir daquela maneira parecia que estava sendo pego no flagra
- Ei o que aconteceu? Por quê está aqui com essa câmera?- depois dessas perguntas acabo pegando a câmera de sua mão e o mesmo tenta pegar de volta, fazendo com que minha curiosidade aumentasse
- Aí deixa disso Jack, você sabe que não a problemas em me mostrar as missões que vocês recebem- falo abrindo a câmera e vendo as fotos.As fotos elas... elas eram todas minhas, naquela câmera só havia fotos minhas com Taeyong de todos os dias e lugares que passamos durante a semana, fico sem ter nenhuma reação apenas segurando a câmera e tentando entender o que era aquilo, porque Jack faria isso.
-Tae-hee, é bom... Você sabe eu apenas cumpro ordens e me desculpe- disse Jack- não era pra ser pego assim.
-Me leva com você agora para a empresa.
-Eu não posso.
- NÓS VAMOS AGORA.
Entro no carro e vamos em direção a empresa, as poucas palavras de Jack foram o suficiente, eu conheço o bastante para saber que isso é obra de Jaehyun, ele sempre teve seus ciúmes mas desse vez passou dos limites, agora tudo se encaixava o porque de estar tão distante, ele havia mandado um dos seus para me seguir e me viu com Taeyong então tirou suas próprias conclusões, o que mais me chateou.
Continua...
Deixe sua estrelinha aqui ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaehyun✨
Fanfictionshort fic• Jaehyun (Em revisão) ~ Sin-deok 🌵 Iniciada em: 13/05/2020 Termina em: 14/05/2020