Chego em casa e vejo que Johnny ainda não havia chegado (eu e Johnny moramos juntos enquanto meu pai decidiu se mudar para uma outra cidade) isso é bom porque estou tão nervosa e não estou a fim de ficar ouvindo perguntas do mesmo, apenas subo para meu quarto tomando um banho e descendo novamente para a sala.
Quando pego meu celular vejo que a uma mensagem, de Jaehyun por sinal.Mensagem
Jaehyun: Chegou bem em casa?
Você deve saber, já que tem um
de seus capangas me seguindo.Jaehyun: Tae-hee, por favor esqueça isso. Depois conversamos tá bom!?
Como sempre depois.
Jaehyun: Tae-hee entenda!
Jae, eu estou tentando
entender, de verdade mas
estou cansada de sempre ter
que ser eu e você nunca entendi
o meu lado. Você está tão distanteJaehyun: Eu sei...
Não, nós dois estamos longe
é isso, de um tempo pra cá
sempre que nos encontramos
acabamos discutindo.Jaehyun: Você está certa.
É demais para mim, acho que
devemos seguir nossos caminhos
separados agora.Jaehyun: Ok eu não posso te forçar a ficar
sei que pisei na bola e não cuidei de você da maneira certa.Jaehyun: Então, terminamos por aqui.
E essa acabou sendo a nossa última conversa, por celular porque foi a única forma de não começarmos a brigar, de verdade meu coração está doendo muito, não queria que nosso final fosse assim, mas somos orgulhosos de mais para assumir nossos erros então ao invés de estarmos felizes, estavamos machucando um ao outro.
Johnny entra no apartamento e me vê sentada no sofá com os olhos vermelhos olhando para a televisão desligada.
-O que aconteceu?- ele pergunta colocando sua mochila em cima da mesa
-Eu e Jaehyun terminamos.
- O que? Quando?
-Hoje, a uns trinta minutos atrás.
Contei o que havia acontecido a Johnny, ele não me fez mais perguntas apenas ouviu e depois me deixou sozinha, ele conhecia muito bem os dois, talvez tivesse passado mil e uma coisa em sua cabeça, ou até mesmo ele quis levantar e brigar com nós dois igual sempre fez,mas dessa vez ele só permaneceu quieto. Aquilo tudo me matava mas não tinha mais o que ser feito.
Continua...
Deixe sua estrelinha aqui ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaehyun✨
Fanfictionshort fic• Jaehyun (Em revisão) ~ Sin-deok 🌵 Iniciada em: 13/05/2020 Termina em: 14/05/2020