Estou bem aqui em frente a porta de sua sala, prometendo a mim mesma que vou falar tudo e que não vou chorar.
Abro a porta, vendo Jaehyun sentando em frente ao computador, o mesmo me vendo levanta rápido, vou em direção a sua mesa e coloco a câmera na sua frente.-O que é isso?- ele pergunta pegando o aparelho
-Me diga você, já que é uma de suas ordens- digo olhando bem para ele
-Eu posso explicar princesa.
-Então explica, que eu quero realmente entender Jaehyun porque você é assim e porque nessa câmera a várias fotos minhas, e não venha me dizer que era pra saber se eu estava bem ou para me proteger, porque você poderia ter me ligado ou ir até minha casa.
-Tae-hee é que... Jack estava andando perto de sua faculdade e viu você conversando com esse rapaz da foto, ele me disse que você estava super bem e a vontade com ele, parecia muito feliz, eu te liguei e mandei mensagens mas você me ignorou
-Eu não te ignorei, assim que vi eu te respondi e você simplesmente não quis me dizer o que aconteceu, e foi só se afastando de mim
-Eu-u, eu fiquei louco em ouvir aquilo então...
-Então mandou Jack me espionar, você preferiu acreditar nas palavras de um capanga ao invés de vir conversar comigo, você preferiu crer que eu poderia estar te traíndo.
-Amor é que...
-Não venha com essa de amor, que em nenhum momento desde que você decidiu fazer isso comigo você pensou em amor, você simplesmente duvidou de mim e não confiou, sabe o pior é que você sempre tem suas crises e depois está tudo bem, enquanto eu não posso te dizer nada que você já vem dizendo que eu quero problematizar tudo.
-Não é assim, espera um pouco.
-É sim, sempre foi assim e pra mim dessa fez isso foi o pior de tudo Jaehyun, você simplesmente me ignora fica frio comigo, e começa a me espionar como se eu fosse um daqueles que você quer pegar, você acha que é algo simples, mas pra mim não é, porque eu me sinto fútil vendo essas fotos, vendo suas ações e vendo que mesmo faltando um mês para fazermos três anos juntos você não confia em mim e nem se quer tem maturidade suficiente para chegar e conversar comigo como um homem de verdade, Jaehyun você pode ser sim um mafioso super influente e bom no que faz, mas você tem que entender que eu não sou uma de suas encomendas e que eu não sou uma pessoa que vá te apunhalar pelas costas.
-Eu não penso assim, é só que foi uma decisão precipitada
-Já chega Jaehyun, realmente não dá pra conversar com você
-Não dá pra conversar com você Tae-hee, porque você não me fala então quem é aquele cara que você tanto se encontra, ele na sua casa e você na dele todos os dias, rindo e se abraçando me fala então, me fala tudo que você quer dizer Tae-hee, já que eu sei apenas o que estou vendo.
-Que saber Jaehyun pense o que quiser, eu estou exausta disso tudo
Saio da sala de Jaehyun segurando as lágrimas e com o coração batendo cada vez mais forte em saber que o homem que eu amo dúvida de mim e do meu amor, e que eu realmente esperava uma explicação e um pedido de desculpas, mas na verdade o que aconteceu foi mais uma briga.
Continua...
Deixe sua estrelinha aqui ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaehyun✨
Fanfictionshort fic• Jaehyun (Em revisão) ~ Sin-deok 🌵 Iniciada em: 13/05/2020 Termina em: 14/05/2020