Pra começar me desculpem pela demora, como eu demorei MT pra postar eu vou dar um hot pra vcs.
A putaria me chamou 😼
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
for Beatrice
dead women tell no tales sad men write them down
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
━━━━Me solta tobi karai, eu em, ideia estranha mano ━━━━ eu disse me afastando do mesmo estando mais vermelha que o cabelo do Sasori
━━━━tu que tá se jogando ni mim mano, eu ein mina loca ━━━━ o mesmo falou passando a mão na nuca, e com aquela voz maravilhosa que me dá arrepios
━━━━ Loca não, me respeite seu infeliz das costa calombada, Nam ━━━━eu disse fazendo o mesmo revirar os olhos, assim começamos a continuar em busca do pergaminho.
Entramos em uma sala escura, cujo o único lugar claro era onde estava o pergaminho, estava em uma caixa dourada que devia valer mais que meus dois rins juntos, caminhamos em direção ao pergaminho verificando se havia alguma outra armadilha, porém não avia nada, eu fiquei esperta pois estava muito fácil.
Quando eu menos espero vinha uma foice enorme pra cortar a gente, eu desviei e peguei a gola do mando do Tobi fazendo o mesmo cair encima de mim, específicamente com a cabeça nos meus seios, er...
Ele levantou muito rápido não me deu tempo nem de respirar e ele me ajudou a levantar, eu levantei e continuei andando como se nada tivesse acontecido.
Eu rapidamente peguei a caixa dourada e coloquei um saco enorme de areia, e eu vou lhes falar meus amigos, que buceta pesada do karalho viu, nam homi.
Peguei e dei direto pro tobi, a caixa, mas se ele quisesse que eu desse outra coisa, eu dava com prazer né.
Quando penso que não, a karalha da torre karalhenta começou a desabar
━━━━ poha ━━━━ disse meu namora- digo o tobi com aquela voz maravilhosa que ele tem, oh glória.
━━━━ vamo vaza━━━━ eu disse começando a correr, vendo o tobi correr atrás de mim, logo saímos daquela torre.
━━━━ Nam homi, nunca mais eu venho pra essas missões ━━━━ eu disse ofegante de tanto correr.
━━━━ Pois e né boy, eu tô e cansado bora andar ━━━━ disse o mesmo começando a andar denovooooo.
Estávamos andando faz 3 horas agora, eu já tava cansando quando vimos um lindo riacho.
━━━━ Obito, olha lá ━━━━ eu digo apontando para o riacho.
━━━━ você quer tomar banho? ━━━━ ele pergunta fazendo eu revirar os olhos por que eu achei que já tava óbvio.
━━━━ óbvio, vem vamos tomar banho ━━━━ eu disse pegando na mão dele e puxando ele.
Comecei a tirar minha roupa começando pelo mando, logo notei que milagrosamente o Obito tirou a máscara e a roupa ficando só de cueca, e eu posso dizer meus amigos que puta visão do karalho.
Eu fiquei só de calcinha e sutiã e assim que eu tirei tudo eu pulei na água, fazendo um monte de água espirrar por que o Obito tinha pulado junto comigo, quando eu nadei pra cima eu vi o gostoso lá gostosando o ambiente.
Que puta vontade de dar uns pega nesse gostoso, mas parece que não e só eu que quero beijar não, ele passou a mão nos cabelos e disse.
━━━━quer um pedaço? ━━━━ o vagabundo perguntou com um sorriso mais cínico que tudo.
━━━━ Quero ━━━━ eu falei sem pensar, o mesmo deu um sorriso bonito e se aproximou de mim.
Me puxando pra um beijo quente e gostoso, eu retribui e com pouco tem sua língua estava dançando em minha boca, suas mãos foram pra minha cintura e eu coloquei as mãos na nunca dele aprofundando mais o beijo e deixando mais gostoso.
Suas mãos deixaram minha cintura e foram para o deixou do sutiã tentando tirar, mas eu parei o beijo e tirei por si só, deixando meus belos peitinhos a vista, não demorou muito para que o adorável Obito caísse de boca nos meus peito me fazendo gemer.
O mesmo brincava nos meus peitos feito uma criança, mas ele parou de mamar nos meus seios e tirou a cueca eu fui rápida e tirei minha calcinha, quando eu olhei a peça eu quase desmaiei por que puta que pariu se eu fosse virgem estaria fudida.
Em algum momento que eu não me lembro a gente saiu da água e foi pra terra, mas quando eu me dei conta o mesmo já tava encima de mim.
━━━━ posso? ━━━━ o mesmo pergunta antes de me macetar, mas eu só afirmo com a cabeça né.
O mesmo entrou dentro de mim sem dor nem piedade já se movimentando MUITO rápido, bem que ele me disse que foi treinado por um tal de Minato que era rápido que só o krai.
Eu sei que eu dei um gemido meio alto, o mesmo enterrou a cabeça no meu pescoço e eu senti ele mordendo agressivamente as vezes, com certeza eu ficaria com alguns chupões, mas nesse momento eu não ligava nem um pouco.
Eu sentia meu clímax chegando, mas eu só podia me concentrar no prazer sem limites que eu sentia, o membro do Obito atingiu meu ponto g, nós fazendo gozar nesse exato momento.
━━━━ isso foi... Incrível━━━━ o mesmo disse soltando uma risadinha no final, que risada gostosa namoral.
━━━━ concordo plenamente ━━━━ eu disse me ajeitando na grama, o Obito se levantou e me ajudou a levantar.
Cinco horas depois
(Exatas 22:23)Eu estava me ajeitando pra ir dormir, hoje foi incrível, finalmente dei uns pega no gostosão lá.
Eu estava com um blusão do Obito que o mesmo MILAGROSAMENTE deixou eu usar, depois que eu vesti eu fui me deitar pra dormir, o mesmo veio até mim e deitou do meu lado, logo deitou encima de mim e me deu um selinho.
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
Mano do céu, achei que esse hot ficou bom, meio que eu gostei pra pohas.
Byeee
958 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝙻𝚊𝚍𝚢 -𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝚘𝚋𝚒𝚝𝚘/𝚝𝚘𝚋𝚒
FanfictionA vida de s/n muda completamente depois de sua entrada na akatsuki. Oque você acha que pode acontecer com a Renegada?