oiii gente, to me sentindo muito produtiva, vou começar a fazer mais coisas nessa fanfic e um spoile, nao se apeguem a alguns personagens viu
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━❜
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
𝓢𝓮 𝓮𝓾 𝓶𝓮 𝓯𝓮𝓻𝓲𝓻 𝓷𝓸 𝓹𝓻𝓸𝓬𝓮𝓼𝓼𝓸 𝓮𝓾 𝓶𝓮 𝓻𝓮𝓼𝓸𝓵𝓿𝓸 𝓮 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓬𝓮𝓻𝓽𝓸, 𝓮𝓶 𝓺𝓾𝓪𝓵𝓺𝓾𝓮𝓻 𝓼𝓸𝓶𝓫𝓻𝓪 𝓮𝓾 𝓭𝓮𝓼𝓬𝓪𝓷𝓼𝓸, 𝓪 𝓰𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓽𝓮𝓶 𝓪 𝓭𝓸𝓻 𝓹𝓪𝓻𝓮𝓬𝓲𝓭𝓪 𝓷𝓮𝓼𝓼𝓪 𝓿𝓲𝓭𝓪, 𝓹𝓸𝓻 𝓲𝓼𝓼𝓸 𝓮𝓾 𝓰𝓸𝓼𝓽𝓸 𝓽𝓪𝓷𝓽𝓸𝒾𝒹𝒾ℴ𝓉𝒶- 𝒥𝒶̃ℴ
Pov S/n
Depois dos ocorridos naquela missão, eu e Obito estávamos tendo alguma coisa, eu sabia que não era sério e que não devia me apegar tanto, mas era impossível a essa altura
Eu odiava ter sentimentos as vezes, me sentia vulnerável diante de pessoas que estavam pouco se fudendo pra mim.
Eu mal conseguia dormir pensando nele, eu acordava pensando nele, eu fazia tudo pensando nele.
Maravilhoso! Tá tudo ocorrendo conforme eu não planejava e eu odeio isso.
Toda vez que Obito vinha até mim pra gente transar eu ia correndo até ele.
Finalmente tá se passando pela minha cabeça que eu tava sendo trouxa.
Odeio me sentir assim, odeio me sentir vulnerável e sentimental por um homem que me trata mal na maior parte das vezes.
Eu não queria me sentir mais assim, então eu estava decidida a parar de ser trouxa por ele, eu vou conseguir!!
━━━━s/n!! Ou, cê tá me ouvindo ━━━━ Eu retornei ao meu mundo com a Konan me chamando.
━━━━Oii, tô de volta, só tava pensando na minha vida ━━━━ Eu falei saindo do meu transe, da akatsuki mesmo, a única que eu me dava verdadeiramente bem era a Konan, o resto era só o resto.
━━━━ Você aprendeu sobre o que tinha no pergaminho? ━━━━ ela perguntou sentando na cama comigo.
━━━━Eu aprendi sim, tô lendo bastante pra aprimorar minhas habilidades ━━━━ Falei com um tom orgulhoso.
━━━━Ah, tá bom então eu acho, era só isso que eu precisava saber ━━━━ Ela disse se levantando e indo em direção a porta ━━━━ Até mais tarde ━━━━Ela disse antes de sair.
━━━━ Até mais tarde ━━━━ eu respondi mesmo sabendo que ela não ia escutar.
2 horas depois
Eu gemi quando as habilidosas mãos de Obito me seguraram mais forte para perto dele.
Eu sentia prazer em vê-lo sem camisa, o mesmo continuava batendo forte contra minha intimidade molhada.
Minha respiração ofegante me deixava fora de limites, eu havia esquecido completamente o que iria fazer 2 horas atrás.
Eu gemi de prazer quando meu clímax chegou e senti ele gozando dentro de mim.
Eu odiava as coisas que ele me fazia sentir, era como se mil borboletas estivessem explodindo dentro de mim
━━━━Ei, tá tudo bem? ━━━━ ele perguntou e eu apenas concordei e me virei para o lado indo dormir.
Odiava ele, eu o odeio mais que tudo nesse mundo, não é justo as coisas que ele faz comigo, eu não quero mais sentir!!
No outro dia (Agora vocês vão ficar com raiva, eu sei)
Eu estava vestindo as minhas roupas tentando não pensar na noite passada.
━━━━Ta tudo bem? Você tá estranha ━━━━ Ele perguntou e não eu apenas concordei de novo.
━━━━Tem certeza? ━━━━Eu apenas concordei de novo antes dele continuar a falar ━━━━Eu vou te perguntar uma coisa, você tá sentindo alguma coisa por mim? ━━━━ Raiva, ódio esses sentimentos.
━━━━To sim, eu tô apaixonada por você, eu sei que você não sente o mesmo e eu não quero continuar fazendo isso para o meu bem, vou agir como uma mulher adulta agora Obito, eu não quero mais você ━━━━ Eu falei observando seus olhos se arregalaram
━━━━ Como assim? A gente tava tão bem até você chegar com esse papo de gente apaixonada que não tem mais o que fazer, eu pensei ter dito que não teríamos nada demais ━━━━ Ele disse fazendo eu me virar com ódio pra ele
━━━━ Essas coisas acontecem tá bom? Você pode falar o que você quiser, mas agora se você quiser fuder você vai procurar uma prostitua, eu sou uma mulher, não sou uma puta que você procura só quando quer transar não ━━━━ eu falei e logo depois eu sai daquele quarto.
Eu sabia de todos os planos deles, eu sabia de tanta coisa que eles perderiam o chão se eu abrisse a boca para alguém.
Aí é que tá as coisas que eles não sabem, desde que eu entrei na akatsuki eu sempre tive um plano.
E agora eu irei começar esse plano.
Eu achei que o Obito poderia me amar, eu achei que ele poderia sentir algo por mim.
Mas idiotas não amam, eles não podem amar! Eles não sentem nada por ninguém, estão com um futuro marcado para morrerem sozinhos e com dor.
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
Mudei a personalidade do Obito de uma hora pra outra? Talvez.
Mas ele sempre foi assim gente, eu tava assistindo dnv e percebi que isso é algo que eu imagino que ele vai fazer.
Agora o plot Twist vocês não sabem e não irão descobrir tão cedo.
Vou fazer a s/n ser uma mulher fodona e empoderada, vocês vão ver o que a rapariga vai fazer com a akatsuki
Beijos da sua amiga Sayuri.
836 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝙻𝚊𝚍𝚢 -𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝚘𝚋𝚒𝚝𝚘/𝚝𝚘𝚋𝚒
FanfictionA vida de s/n muda completamente depois de sua entrada na akatsuki. Oque você acha que pode acontecer com a Renegada?