Vocês deram sorte vu, que eu tava aq comendo minha bolachinha quando lembrei de vocês, merdinhas que não tem oq fazer da vida e vão ler fanfic no Wattpad.
Amor vcs cobras caninanas ❤️
Sinto muito se tiver algum erro ortográfico ou qualquer coisa do tipo, espero que vcs saibam que eu não sei colocar virgula ou ponto final, coloco onde a voz da minha cabeça manda.eu sou mulher conservadora brasileira😟😟
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜━━━━Vocês viram carai?━━━━ Disse Hidan entrando na sala com tudo, tava eu deitada no sofá bem relaxada bem lesada também, meus pés estavam no colo do Obito, desde que a gente começou a ter esse lance ele começou a se abrir pra mim, e eu me abri também né, abri outras coisas também.
━━━━Viu o que boy? ━━━━Eu perguntei sem tirar os olhos da televisão.
━━━━Bolsonaro perdeu a eleição ━━━━ Ele disse fazendo automaticamente todo mundo da sala olhar para ele.
━━━━Não acredito nisso!!━━━━ Disse Pain exaltado.
━━━━ Quando vocês fala de política eu só lembro daquela música lá "Eu sou mulher conservadora brasileira" ━━━━Eu disse fazendo o Obito rir ao meu lado.
━━━━Afinal, a gente nem mora no Brasil e tá se importando com isso? ━━━━ Disse Hidan fazendo eu revirar os olhos.
━━━━Né não, eles que tão no Brasil mesmo, deixa esses filha da puta se fuder, pobre tem é que se fuder mesmo ━━━━Dessa vez foi a vez de Kakuzu se pronunciar sobre o assunto.
━━━━Concordo com o Kakuzu, pobre é uma desgraça mesmo, vocês viram que teve uns pobre que votaram no Bolsonaro?━━━━ Eu escutei Sasori falar e me virei para o mesmo.
━━━━Esses aí são sadomasoquista, sofre e gosta de sofrer, bixos burro do caraí mermão, esses pobre aí parece uns trafica do bairro que eu morava tá ligado né pae ━━━━ Eu falei aleatoriamente me lembrando do passado.
━━━━Menina, oque diabo tem haver os pobre e os traficantes? ━━━━ Konan perguntou me olhando séria como sempre.
━━━━Que os traficante também era sadomasoquista porra, eles cantava uma música que era assim "Essa piranha é masoquista porra, pedi pra sentar devagar e a safada sentou com força" ━━━━ Eu falei me levantando e indo em direção a cozinha dançando brega funk.
━━━━Agora deu mesmo, essa mina aí é maluca a coitada ━━━━ Kisame disse saindo da sala indo procurar o Itachi
Todos voltaram a conversar normalmente quando escutaram um grito vindo da cozinha
━━━━Eita porra do satanás a 4, isso né um rato, isso é o satanás mesmo!! ━━━━ Eu alarmei correndo de volta pra sala. ━━━━Rapaz, tem um rato ali do tamanho da cabeça de cearense do Hidan ━━━━Assim que eu mencionou a cabeça de Hidan, o mesmo me olhou com uma cara feia.
━━━━ Eu ein, vou é já vazar ━━━━ Sasori disse sendo acompanhado de Deidara.
━━━━Ele tá vindo!!! Vai matar todos nós, alguém chamem o exorcista!! ━━━━ eu gritei pulando encima do sofá.
━━━━S/n deixa de ser mole, um rato desse inofensivo não faz mal a ninguém ━━━━ Pain disse olhando pro rato.
Mas pera aí, o rato tava com um formato estranho, grande demais, com umas listras
━━━━ Guaxinim!!! ━━━━Pain gritou assim que o guaxinim pulou nele arranhando ele todinho.
━━━━Ta vendo aí besta do caralho, foi falar que era inofensivo e tá aí apanhando pra ele né, corno vei nojento ━━━━ Eu disse ficando ao lado do Tobi que estava atento ao que estava acontecendo com Pain.
━━━━Me ajuda aqui maldita ━━━━Gritou Pain pra que ei o ajudasse.
━━━━Maldito é seu padim, aquele corno véi que só presta pra levar chifre de sua madinha ━━━━ Eu disse fazendo Tobi rir ao seu lado, eu e tobi estávamos rindo da situação de pain até ele soltar um.
━━━━Shinra tensei ━━━━Em poucos segundos eu voei para a parede.
A última coisa que eu me lembro era que tinha criança gritando, cachorro voando, mulher gemendo e eu só socando dentro.
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
Espero que vocês tenham gostado aí.
Agora só ano que vem KAKAKAKAKA
Pra vocês não dizerem que eu sou ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝙻𝚊𝚍𝚢 -𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝚘𝚋𝚒𝚝𝚘/𝚝𝚘𝚋𝚒
FanficA vida de s/n muda completamente depois de sua entrada na akatsuki. Oque você acha que pode acontecer com a Renegada?