𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮𝓿𝓲𝓿𝓮𝓷𝓽𝓮 -11

8.6K 624 118
                                    

◆━━━━━━━▣✦▣━━━━━━━━◆

◆━━━━━━━▣✦▣━━━━━━━━◆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◆━━━━━━━▣✦▣━━━━━━━━◆

5

meses após os acontecimentos do cap anterior

E

stou me adaptando em konoha, aqui não é o pior lugar do mundo, sempre estive acostumada a viver na sombra, somente eu e minha mãe.

Tudo é novo para mim, eu sei que o que eu fiz com a Akatsuki não foi justo, mas eles matam pessoas, pessoas com famílias, não é justo com as famílias.

Minha família é minha mãe, eu só vejo ela de vez enquanto, mas pelo menos ela aparece, por isso mesmo eu não reclamo.

Perdida na minha própria cabeça, eu entro no meu quarto.

Cansada

Exausta

Farta.

Eu me sentia assim, eu só queria descansar.

Abrindo a porta do meu quarto, me deparo com um Obito sentado na cama, imediatamente assumo minha posição de batalha.

━━━━━ Tenha calma, linda, eu não vim aqui para lutar ━━━━━ Ele diz retirando a máscara.

━━━━━ Você não pode ficar aqui, eu não te quero aqui ━━━━━ Eu falo seguindo rumo a minha cama.

━━━━━ Sabe, você é bem engraçada, né? Você me trai, trai a minha organização e quando eu venho falar com você, você diz que não me quer aqui. ━━━━━ Ele diz e logo após, quando eu fico entre as pernas dele, ele agarra minha cintura.

━━━━━ Eu tive meus motivos ━━━━━ Eu digo olhando para a janela do quarto.

━━━━━ Você é uma traidora, s/n, você não vale nada ━━━━━ Ele diz e eu me solto do seu aperto, sou 2 passos para trás e o observo se levantar.

━━━━━ Eu sou uma sobrevivente. Sou igual você, Obito, você fez o que fez para sobreviver, já eu? Eu também fiz para sobreviver. ━━━━━ Eu digo, minha voz calma, não demonstra nenhum arrependimento.

━━━━━ Isso também estava nos planos? Me seduzir? ━━━━━ Ele pergunta, a raiva evidente em seu tom de voz.

━━━━━ Nunca, eu nunca planejei me apaixonar por você, eu amei você, mas você ama ela, não é mesmo? Eu fiz tudo que pude para acabar com esses sentimentos, mas eu nunca vou conseguir, por que eu amo você! ━━━━━ Eu digo, não era uma mentira. ━━━━━ Vá embora daqui, não me machuque mais, por favor.

Eu fecho meus olhos, desejando não mais estar ali, e quando os abro, Obito já se foi, ele já se foi...

Eu contei tudo para minha mãe, menos o que Obito me disse, menos que eu estava completamente apaixonada pelo inimigo.

No final, fiz tudo isso para sobreviver, e eu ainda faria, não me arrependo de nada feito, sei que talvez isso irá custar minha vida no futuro, mas eu não ligo.

Eu sou uma sobrevivente, e irei sobreviver, custe o que custar!


◆━━━━━━━▣✦▣━━━━━━━━◆

◆━━━━━━━▣✦▣━━━━━━━━◆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tá meio merda? Com certeza.

Me desculpem.

𝙼𝚢 𝙻𝚊𝚍𝚢 -𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝚘𝚋𝚒𝚝𝚘/𝚝𝚘𝚋𝚒 Onde histórias criam vida. Descubra agora