──⊱❦⊰──
Um dia tem 24 horas mas elas nunca foram suficientes para você.
Todos os dias você ficava no estúdio até depois da uma da manhã, então voltava para o dormitório e trabalhava até as cinco. Nós víamos teu corpo cansado na cadeira então fazíamos o possível para não te acordar. Mas mal eram nove da manhã e você aparecia na nossa sala de prática.
Não importa o quão cansado estivesse, você sempre repassava os passos comigo e os outros membros. Você avaliava nossos movimentos e dava atenção especial para que pudéssemos nos apresentar com confiança.
Eu era grato por isso. Nós todos éramos.
Você sempre ofereceu um ombro para que chorássemos, escutou nossas preocupações, nos manteve unidos e fortes. Você sempre foi tão atencioso a respeito de tudo. De todos.
Mesmo que o mundo estivesse colapsando ao redor, as brigas se tornassem frequentes e o emocional dos membros frágil demais…
Você conversava com cada um, acolhia todos com seus braços e seu coração caloroso. Teu sorriso salvava nosso dia. Tuas palavras nos mantinha unidos.
Você era nosso anjo, nosso salvador.
Nós fomos nove graças a você, hyung.
Eu fui o Han do Stray Kids graças a você.
Mas talvez esse seja o nosso limite. Talvez não consigamos funcionar sem você.
Eu não quero acreditar que não seremos capazes de cumprir nossa promessa então eu estou trabalhando duro. Já são três horas da manhã e ainda estou no nosso estúdio.
Você me acharia estranho se eu dissesse que ainda posso sentir o teu cheiro aqui? Que ainda sinto a tua presença nesse lugar que construímos juntos?
Changbin hyung está dormindo no sofá de novo. Ele não consegue voltar para o quarto que vocês dividiam.
Tem sido três meses… Quanto tempo mais isso durará?
A cada dia que passa sinto que estamos afundando mais nesse poço.
Quanto mais eu corro, mais meus pés se afundam nesse montante que me prende. Não consigo avançar, mas eu preciso. Então insisto até minha visão ficar turva e sangue escorrer do meu nariz.
Apanho outro lenço da caixa que sempre deixo próxima, bebo outro gole da bebida energética e tusso diante do sabor marrento de uma bebida já quente.
Eu não consigo compor como você.
Já são cinco horas e meus olhos pesam absurdamente. Me recosto na cadeira por alguns instantes, então me viro para observar Changbin adormecido.
Ele conseguiu produzir uma batida muito boa, e assim avançamos um pouco no novo projeto. Eu só preciso lidar com os detalhes da finalização…
Pisco diante dos pontos escuros que surgem diante dos meus olhos. Estou esgotado.
Se eu dormir você vai vir me visitar de novo?
Por favor, não faça isso.
Não enquanto eu sou essa bagunça. Não quero te deixar triste, Channie, então não venha hoje.
───⊱❦⊰───
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Story [chansung + jilix]
Fanfiction[CONCLUÍDA + BÔNUS] CHANSUNG ⊱❦⊰ JILIX/HANLIX Short!fic || Sad!fic || Bang Chan e Han (Jisung) + Bônus Han e Felix "Naquele dia eu abracei o seu corpo magro Parece que o ontem está parado Estou chorando, estou chorando, estou chorando Porque eu sint...