[2] Our Wings

505 68 2
                                    

──⊱❦⊰──

Nós precisamos continuar correndo. Nós precisamos seguir em frente. Se pararmos, será o nosso fim. 

É o que tenho repetido para os meninos enquanto ensaiamos exaustivamente a nova coreografia. Temos que nos adaptar ao novo número: 7. Não 9. 

Jamais seremos nove de novo, não é?

Young K hyung nos liga todos os dias, para garantir que estamos bem. Você lembra, não é? Do quanto ele cuida de nós, do quanto você era importante para ele. O irmão que ele nunca teve... Eu sei que ele está tão destruído quanto a gente. Que de alguma forma a preocupação e a culpa o corrói, mas não consigo consolá-lo. Não consigo consolar ninguém, então apenas finjo estar bem. 

Apenas sorrio e brinco como sempre fiz.

Hoje tivemos que regravar uma de nossas músicas da Mixtape. Felix chorou a gravação inteira. Jeongin está abatido demais. Changbin e Minho hyung estão tentando fazer o possível para dar apoio mas eu ouvi o JYP PD-nim conversando com nosso manager.

As coisas não podem continuar assim, esse álbum precisa sair ou não teremos como seguir em frente.

Eu não quero pressioná-los com essa nova bomba, mas sei que não serei capaz de lidar com isso sozinho. Eu não consigo ser você, hyung. Não sou um líder. Jamais serei. 

Eu sou apenas… o Han

Continuo tentando me manter focado no estúdio, ouvindo o roncar nada suave de Changbin hyung adormecido no pequeno sofá atrás de mim. Eu suspiro fundo, então fico tamborilando os dedos sobre o teclado, incapaz de produzir algo além desse par de notas desconexas. Produção sempre foi difícil, mas era… Um sopro de vida.

Ultimamente tem sido sufocante.

- Hannie…?

Felix está aqui, segurando dois copos de café. Percebo que seus olhos ainda estão vermelhos. Nosso irmãozinho chora muito, não é?

- Como esperado do nosso Felix. - Digo animadamente pegando um dos copos e puxando a cadeira ao meu lado para que ele se sente comigo.

Felix não sorri. Tem sido longos meses sem a sua risada contagiante. Eu sinto falta de seu jeito relaxado, sorridente e brincalhão. Não apenas dele… De todos. 

Hyunjin voltou a construir aquelas paredes de gelo, se tornando insondável. Ele tem tentado ser um apoio firme para o grupo, mostrando que podemos continuar porque somos fortes. Mas isso só revela o quão assustador é enfrentar suas próprias cicatrizes.

Tem sido um mês inteiro, e ainda não vi ele chorar. Tenho medo que ele desabe como na Unlock… Afinal, por mais que não admita, Hyunjin é muito parecido comigo. Segura as lágrimas, mas uma vez que começa... cede totalmente e não consegue parar. 

Tenho mantido meus olhos atentos a ele, para garantir que quando a hora chegar eu esteja ao seu lado, como você fez antes. Como todos fizemos e devíamos ter feito por você.

- Jisung… Eu não posso te ajudar? - Felix diz atraindo minha atenção. Eu lhe afago os cabelos com o mesmo sorriso de antes.

- Já está tarde. Você me ajuda dando um jeito nessas olheiras. - Provoco lhe beliscando a bochecha. - É um crime deixar que essas coisas roxas chamem mais atenção que as tuas sardinhas adoráveis, Lix.

Seus lábios se curvam brevemente no esboço de um sorriso. E embora seja pequeno demais, já é o suficiente para me dar uma dose de incentivo. Ainda sou capaz de fazer os garotos sorrirem, então ficaremos bem, certo?

- Os garotos estão esperando vocês voltarem… - Ele diz lançando um olhar para Changbin hyung. - Queremos falar com vocês. 

- Isso é uma intervenção? - Digo me fazendo de sonso, arqueando as sobrancelhas numa careta chocada. Felix alarga o sorriso, dá de ombros e pega minha mão.

- Nós só queremos ajudar. Por favor? - A mão de Felix está quente e parte de sua fragilidade se esvai enquanto ele sustenta essa pose confiante. Eu acordo Changbin e seguimos para o dormitório.

Voltar para nosso pequeno aconchego tem sido nosso único bálsamo nas noites. Embora seja doloroso, conseguimos nos reunir e comer juntos, trocar alguma conversa boba.

Nesses momentos eu consigo ser um pouco mais como o verdadeiro Han. Nem todos os meus sorrisos são forçados, e minha tagarelice nos garante um momento descontraído.

Quando estamos todos juntos, eu sinto que podemos alcançar aquele céu mais um vez.

Quando estamos todos juntos, eu sinto que somos capazes de seguir em frente.

Quando estamos juntos, eles se tornam minhas asas.

Você pode nos esperar mais um pouco, Chan hyung?

Nós faremos nossa música voar até você.

───⊱❦⊰───

Our Story [chansung + jilix]Onde histórias criam vida. Descubra agora