Capítulo 18.

5K 535 195
                                    


            Notas da autora!

Fic nova mais tarde, Ariana/You espero que gostem.

Vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralho!!

       Lauren point of view.

Nunca em mil anos eu me imaginaria entrando na casa de Camila, só S/n para me fazer entrar nesse lugar.

Pelo menos fui bem recebida pela simpática senhora que se apresentou como Rosa, ela pediu gentilmente para eu aguardar aqui na sala e me disse para ficar a vontade, mas eu decidi ficar de pé mesmo, não pretendia demorar.

 Porém já faz um tempo que eu estou esperando, não é possível que ela tenha esquecido de mim.

Minha cabeça está a mil, devido a bebida e a noite perdida. 

- Bom dia Jauregui, vejo que acordou junto com o sol.- fecho os olhos tentando me controlar, o deboche no tom de voz da Cabello era irritante.- Você é muito abusada mesmo, eu avisei que levaria ela.

Me viro na direção da mulher e me surpreendo por conta do seu visual tão despojada, nada de roupas formais ou algo do tipo.

- Onde ela está ?- pergunto ignorante completamente sua fala anterior.

- Estou aqui.- S/n responde atraindo minha atenção para a escada atrás da Cabello.- Camila eu não achei minha roupa, você viu?

E com isso eu percebo que a mesma estava vestida com um baby Doll de seda branca, curto demais para o meu gosto.

- Eu vou procurar pra você, espere um minuto.- Camila responde enquanto sobe a escada passando pela a mesma e direcionando um olhar que me deixou em alerta.

S/n desce o restante dos degraus e enfim olha pra mim parando em minha frente.

- Meu Deus, você está péssima Lauren.- reviro os olhos ao ouvir tal coisa.

Será que todo mundo vai falar a mesma merda? 

Eu não estou tão ruim assim.

Ou estou?

- Você sabe que me deve muitas explicações.-  ela ajeita a postura e cruza os braços.- E que roupas são essas?

- Nada verdade não, eu não devo nada a você.- sua resposta é rude demais.- a Camila me emprestou para dormir.

- Como não? - pergunto retoricamente.- Em casa a gente conversa, certo?

Eu estava cansada, de ressaca e só queria S/n comigo. Eu não queria discutir, nem conversa sobre nada. Só queria dormir com a certeza de que S/n estaria lá sem o medo perdê-la .

- Não temos nada para conversar Lauren.

Respirei fundo para não perder o pouco de paciência que ainda me restava. Eu realmente não queria brigar, por esse motivo me limitei a ficar calada.


        S/n point of view.

Alguns minutos depois....

Eu não queria discutir com Lauren, até porque eu não tinha moral nenhuma para cobrar alguma coisa dela.

O caminho inteiro está sendo feito em silêncio, estou um pouco preocupada porque ela me parece está bem cansada.

A noite com Lucy deve foi cansativa!

Lauren para o carro na entrada da mansão, sem esperar desço do mesmo e vejo Zayn na entrada com uma expressão de alívio ao me ver. Vou até o mesmo e paro em sua frente, dando um abraço bem apertado.

- Viu? Eu disse que iria voltar.- sussurro em seu ouvido, soltando o abraço logo em seguida.

- Que bom, se não quem iria atrás de você ia ser eu.- sorrio para Zayn que pisca pra mim .

- Vamos S/n, Zayn guarde o carro por favor.

Lauren entra e eu acompanho a mulher que parecia exausta, sua expressão cansada e leves olheiras entregavam a noite mal dormida. Subimos a escada indo direto para o quarto de Lauren.

Ela não falava nada, e eu muito menos, Lauren tranca a porta do quarto e começa a tirar suas roupas ficando apenas de lingerie.

- Lauren? O que você está fazendo?

- Eu preciso dormir, pelo menos um pouco.

Sim, ela precisava.

- Então depois eu volto .

- Não, por favor, fique!

Eu não podia ser fraca, Lauren não podia ficar me usando desse jeito.

- Lauren eu...

- Só fica, tá bom?- ela pega minha mão e me guia até a cama, eu sento e Lauren deita apoiando sua cabeça em meu colo.- Só quero ter a certeza que você vai estar aqui quando eu acordar, porque ficar sem você foi péssimo.

Merda!

Por que ela faz isso?

Então ela fecha os olhos e sua respiração vai ficando suave indicando que Lauren estava se rendendo ao sono.

Enquanto eu? Vou aproveitar esse tempo para pensar aonde eu fui me meter.

Lauren é completamente instável e isso não é bom pra mim, ela me deixa totalmente confusa com essas atitudes.

Meu Deus, eu tô fodida.

Atração Fatal. (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora